Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
  1. #31
    Iniciante Avatar de Demolidor
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Santana - AP
    Idade
    39
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Cara, pra quê capacete? Usa a cabeça do Darth Vader e que a força esteja com você!
    hahahahahahaha

    Na estrada, eu não fecharia um cara com a cabeça do "Lado negro da força", fiquei até imaginando a tia olhando no retrovisor e levando um susto!
    hahahahahahaha

    Abraço!
    Tai, gostei da ideia, vou andar pelas ruas aqui da cidade com capacete do Vader e ver no que vai dar haiuhaiuahiuahuaihaiuahi...
    Quando ficar no lado de um carro vou olhar pra pessoa e dizer "VENHA PARA O LADO NEGRO DA FORÇA". ahiuahiUAHIuahIUAHIuah
    Imagina a cena foda ai *-*
    MTFBWY

  2. #32
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Demolidor Ver Post
    Tai, gostei da ideia, vou andar pelas ruas aqui da cidade com capacete do Vader e ver no que vai dar haiuhaiuahiuahuaihaiuahi...
    Quando ficar no lado de um carro vou olhar pra pessoa e dizer "VENHA PARA O LADO NEGRO DA FORÇA". ahiuahiUAHIuahIUAHIuah
    Imagina a cena foda ai *-*
    SAKOPKOPSAKOPSAKOPSKOPAP

    Ia ser muito foda! Me deu muita vontade de comprar um cap do cara...

  3. #33
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por Demolidor Ver Post
    A diferença tá na segurança, conforto dentro e nas entradas de ar.
    Comprei um capacete da marca Pro Tork, um bem penico mesmo, que não é confortável e não tem entradas de ar, ou seja, não me agradou nem um pouco, mas como era o único que o dinheiro pode comprar eu fiquei com ele mesmo. Futuramente (mês que vem) pretendo comprar um Zeus pra mim, com entrada de ar e mais confortável. É como o stcowboy tem que ver o que tem dentro dele, se for qualquer "esponjinha" que não segura e não seja confortável mais antes nem comprar. A não ser que sua grana não dê pra comprar ahiuahiuahaiuhaiuahi...
    Quando falei o que tem dentro dele, me referia a minha cabeça mesmo!

  4. #34
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Pelo amor de Deus parece até piada... rachei de rir.. lendo algumas coisas aqui...

    Como já foi dito capacete tem que representar sua vida sua cabeça, ou seja, melhor vai de cada um... mas todos nós sabemos que os melhores existem marcas que não são apenas marcas e sim qualidade superiores que preservam a vida... Eu ainda sou um proprietário de um bieffe snake... bomzinho mas nada como um shark... pretendo comprar um melhor de acordo com minha cabeça como diz o Richard... e é isso... e san marino... sem coment...

    Mas vai de cada um cada um paga o quanto acha que a vida vale..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #35
    Iniciante Avatar de Demolidor
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Santana - AP
    Idade
    39
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Quando falei o que tem dentro dele, me referia a minha cabeça mesmo!
    Ahh tá. XD
    MTFBWY

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Que tanto voces falam desse San Marino? Aqui nunca vi nenhum... deve ser genérico dos EBF?


    San Marino aqui é nome de uma banda.


  7. #37
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Que tanto voces falam desse San Marino? Aqui nunca vi nenhum... deve ser genérico dos EBF?


    San Marino aqui é nome de uma banda.
    Já deve ter visto por aí, é esse aqui:



    Só para dar um exemplo, tem um vídeo que já postaram aqui, que fala sobre segurança de capacetes, aí o cara pega um desses, estica o dedão, dá uma "dedada" (agora vai ter gente que vai a loucuuuuura com esse comentário) na viseira do capacete e ela estilhaça em meia dúzia de pedaços.

    Isso só para ter noção de como é bom e seguro esse capacete.

    E vale lembrar que é aprovado pelo Inmetro.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #38
    Iniciante Avatar de Demolidor
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Santana - AP
    Idade
    39
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Já deve ter visto por aí, é esse aqui:



    Só para dar um exemplo, tem um vídeo que já postaram aqui, que fala sobre segurança de capacetes, aí o cara pega um desses, estica o dedão, dá uma "dedada" (agora vai ter gente que vai a loucuuuuura com esse comentário) na viseira do capacete e ela estilhaça em meia dúzia de pedaços.

    Isso só para ter noção de como é bom e seguro esse capacete.

    E vale lembrar que é aprovado pelo Inmetro.
    Eu não suporto esse tipo de capacete. Não acho seguro e ainda acho o design dele feio demais.
    Tentaram me empurrar um desse quando comprei minha moto, falei pro cara me dar um melhor porque esse ai eu não aceitaria nem de graça. :cx

    Acho que o vídeo que você falou foi esse:
    Última edição por Demolidor; 06-07-12 às 09:30.
    MTFBWY

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Estou ressuscitando esse tópico pra compartilhar uma oferta que acho que vale a pena em capacetes:
    https://www.adrenalinamotos.com/det_...&estilo_busca=

    O preço está bom para um capacete intermediário como os da NoRisk.

    Sobre o tema do tópico, tenho um Shark s500 e é um put@ capacete, valeu cada centavo e eu recomendo MUITO!
    Taí ele:
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    35
    Posts
    205
    Comprei um lazer na rs1, tava 700 dilmas e saiu por 380 dilmas, não me arrependo nem um pouco... Capacete muito bom...

  11. #41
    Novato Avatar de malaguti
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8
    Recomendo fortemente que, qualquer que seja a marca, o modelo seja um capacete integral.Os capacetes abertos são bonitinhos, mas não protegem o rosto (Viu mulherada fashion!).Os do tipo flip-up, que parecem integrais, mas abrem na frente são perigosíssimos, pois estrangulam o motociclista em caso de impacto frontal. Uma grande amiga minha perdeu um filho de 19 anos dessa maneira.

    Tenha você uma cabeça grande ou pequena, o capacete tem que entrar justo. Se ficar folgado não vai adiantar nada. Tem vestir a cabeça dobrando as orelhas, senão não serve. Meça com uma fita métrica, a circunferência da tua cabeça, na altura da testa. Essa medida vai ser o número do capacete que vc. tem que comprar. Pode parecer muito apertado, quando novo, mas a espuma cede rapidinho. Se você for muito magro acrescente espuma nas almofadas frontais do queixo. Isso pode evitar que vc. perca os dentes da frente em um acidente.

    Com relação à qualidade do capacete, não se fie no INMETRO para atestar a qualidade do seu capacete, porque ele tem o pior critério para certificar um capacete. Procure comprar um capacete aprovado pelo departamento de trânsito americano (
    DOT Aproved), ou pela autoridade certificadora européia de capacetes (Sharp
    ). Fazendo isso, o padrão mínimo de segurança vai estar garantido.

    Existe uma relação direta entre preço e conforto, que inclui os quesitos circulação de ar, e barulho, entre outros. Evite os capacetes que não tem circulação de ar o suficiente para manter a viseira desembaçada. Além de ser perigoso ter a visão prejudicada a maior parte do tempo, eles são muito quentes, e fazem você suar como um porco. Também é horrível você andar com um capacete que não te permite ouvir nada, por conta da zoeira que o ar faz nos capacetes baratos. Evite, até porque é muito importante você poder ouvir o trânsito ao seu redor. Os capacetes baratos também são muito pouco aerodinâmicos. O resultado disso é que você tem que fazer força pra empurrar a cabeça pra frente. Parece até que tem um paraquedas puxando o capacete para trás. Em extremos, isso pode prejudicar a musculatura do pescoço, e até, avariar a coluna cervical.

    Prefira sempre o capacete que vai te permitir soltar o forro, para que você possa lavá-lo. A cabeça é decididamente a parte mais sebosa do corpo. E, sem higiene, fica um martírio vestir o capacete. Ele fica extremamente fedido, e você vai passar a evitá-lo, o que não é nada bom.

    Se, porventura, você tomar um "esfrega", descarte o capacete que sofreu impacto. Capacete é tipo "air-bag". Usou uma vez, acabou seu tempo de vida. Lógico que eu não estou falando de qualquer batidinha. O que você tem que ter em mente é que o principal componente de segurança do capacete é o isopor que tem entre o casco e o forro. Ele foi feito para deformar, e amortecer o impacto da sua cabeça contra o chão. Uma vez deformado, ele perde a firmeza e nunca mais vai te proteger como deveria. O casco também fica comprometido, e sua rigidez cai vertiginosamente. Não tenha dó. Jogue fora!!! Sua vida merece mais que isso. E caixão não tem gaveta... Economize em outros itens. Não nesse...

    Última edição por malaguti; 27-12-12 às 10:13.

  12. #42
    Novato Avatar de Matheus Beck
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Pres.Venceslau - SP
    Idade
    33
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por malaguti Ver Post
    Recomendo fortemente que, qualquer que seja a marca, o modelo seja um capacete integral.Os capacetes abertos são bonitinhos, mas não protegem o rosto (Viu mulherada fashion!).Os do tipo flip-up, que parecem integrais, mas abrem na frente são perigosíssimos, pois estrangulam o motociclista em caso de impacto frontal. Uma grande amiga minha perdeu um filho de 19 anos dessa maneira.

    Tenha você uma cabeça grande ou pequena, o capacete tem que entrar justo. Se ficar folgado não vai adiantar nada. Tem vestir a cabeça dobrando as orelhas, senão não serve. Meça com uma fita métrica, a circunferência da tua cabeça, na altura da testa. Essa medida vai ser o número do capacete que vc. tem que comprar. Pode parecer muito apertado, quando novo, mas a espuma cede rapidinho. Se você for muito magro acrescente espuma nas almofadas frontais do queixo. Isso pode evitar que vc. perca os dentes da frente em um acidente.

    Com relação à qualidade do capacete, não se fie no INMETRO para atestar a qualidade do seu capacete, porque ele tem o pior critério para certificar um capacete. Procure comprar um capacete aprovado pelo departamento de trânsito americano (
    DOT Aproved), ou pela autoridade certificadora européia de capacetes (Sharp
    ). Fazendo isso, o padrão mínimo de segurança vai estar garantido.

    Existe uma relação direta entre preço e conforto, que inclui os quesitos circulação de ar, e barulho, entre outros. Evite os capacetes que não tem circulação de ar o suficiente para manter a viseira desembaçada. Além de ser perigoso ter a visão prejudicada a maior parte do tempo, eles são muito quentes, e fazem você suar como um porco. Também é horrível você andar com um capacete que não te permite ouvir nada, por conta da zoeira que o ar faz nos capacetes baratos. Evite, até porque é muito importante você poder ouvir o trânsito ao seu redor. Os capacetes baratos também são muito pouco aerodinâmicos. O resultado disso é que você tem que fazer força pra empurrar a cabeça pra frente. Parece até que tem um paraquedas puxando o capacete para trás. Em extremos, isso pode prejudicar a musculatura do pescoço, e até, avariar a coluna cervical.

    Prefira sempre o capacete que vai te permitir soltar o forro, para que você possa lavá-lo. A cabeça é decididamente a parte mais sebosa do corpo. E, sem higiene, fica um martírio vestir o capacete. Ele fica extremamente fedido, e você vai passar a evitá-lo, o que não é nada bom.

    Se, porventura, você tomar um "esfrega", descarte o capacete que sofreu impacto. Capacete é tipo "air-bag". Usou uma vez, acabou seu tempo de vida. Lógico que eu não estou falando de qualquer batidinha. O que você tem que ter em mente é que o principal componente de segurança do capacete é o isopor que tem entre o casco e o forro. Ele foi feito para deformar, e amortecer o impacto da sua cabeça contra o chão. Uma vez deformado, ele perde a firmeza e nunca mais vai te proteger como deveria. O casco também fica comprometido, e sua rigidez cai vertiginosamente. Não tenha dó. Jogue fora!!! Sua vida merece mais que isso. E caixão não tem gaveta... Economize em outros itens. Não nesse...


    falou tudo , isso mesmo otimo comentario serve pra todos

    vlw , um forte abraço
    Sobreviverá glória, honra e paz a todo o que faz o bem.' (Rm 2-10)
    1º- Fan 150 esdi 2012

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221
    Citação Postado originalmente por Forni Ver Post
    Comprei um lazer na rs1, tava 700 dilmas e saiu por 380 dilmas, não me arrependo nem um pouco... Capacete muito bom...
    Eu tambem tenho um lazer e ja tiha recomendado. Vejam os v, test sharp e videos da lazer na internet. É o melhor custo beneficio possivel

    abç

  14. #44
    Iniciante Avatar de Alex.BNF
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Alagoinhas-BA
    Idade
    39
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    ótima escolha, rsrs

  15. #45
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    pra bater no dia-a-dia, nada melhor que um NORISK, custo-beneficio se dão bem com ele.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual o melhor capacete: MT Flaming X No Risk Battle
    Por Motaro no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 6
    Último Post: 08-03-12, 10:08
  2. HOJE É NOSSO DIA!!!!!!!!!
    Por cacamba no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 28-07-06, 06:48
  3. Hoje é um dia especial
    Por francescotorres no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 12-07-06, 23:53
  4. capacete aberto ou fechado? qual a melhor opção.
    Por MADNANDO no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 30-12-05, 16:37
  5. Qual a melhor moto para aprender manobras hj em dia?
    Por Raxa Cuca no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 03-12-05, 17:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •