Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136
    Essa vai ser minha ultima postagem neste forum, gostei muito pelo tempo que acompanhei, aprendi muita coisa. O tópico foi aberto com o intuito de procurar o tamanho para rodas, para completar raios e ate mesmo tornar esse motor da Honda forte mas nada muito aprofundado já que tem outros tópicos relacionados a isso, mas a galera só fala de queda, de hospitalização e tudo mais, man eu cai tem pouco tempo se muito 3 meses até a memoria eu perdi num tava reconhecendo nem pai nem mãe, mas em nenhum momento eu postei aqui, sem falar na anterior que me deixou com ligamentos rompidos no calcanhar direito do pé, eu ando e sinto ele duro, e nem por isso tô aqui nesse sensacionalismo. Aqui neste forum não se pode falar em acelerar, freiar, fazer curva forte nem nada, o sacaninha lá em cima já até postou " ... imagina com 60 ia quebrar em 3 ..", hahahahhaahhahhaha, mas é divertido, não sei vocês mas este tópico saiu totalmente do tema, mas é isso mesmo, valew fuiz. Yuri não sei ainda mas vc é moderador não é? exclui minha conta ai porque eu ainda não encontrei como vou fuçar mais valew. Abraço a todos e que venha a chuva de criticas. kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk Abraço.

  2. #32
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    pow veio essa revolta ae foi paia ... PN e mais do q um site para colocar foto de motos .... PN é uma família

    Se não curte conviver com a família já vai tarde

  3. #33
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Po cara, realmente, o tópico fugiu totalmente do tema... Entendo você estar chateado, mas acho que era só pedi para a galera parar de postar sobre o que estava sendo postado, e se concentrar no tema do tópico... Não precisava essa "revolta". Mas que seja, para não desvirtuar mais o tópico...

    E quem souber sobre as rodas... grita ai!

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    to fazendo uma DT 200 e comprei aros viper 3.50 e 4.25 alem de estar fuçando o motor de forma a ganhar muitos cavalinhos. vou até por um carburador de 38mm das especiais e uma mudança no cabeçote e janelas de transferencia e escape . o Stone viu o trabalho.
    Mas não é por isso que vou fazer racha e sim só acelerar em lugar adequado. mesmo assim não faço com intenção de correr, mas com o prazer de fazer com as próprias mãos.
    quanto a velocidade acho que todo mundo deve de ter conciencia de onde usar, até porque senão não se fabricava motos de cilindrada grande.
    TALVEZ A INTENÇÃO não tenha cido fuçar a moto pra andar de forma inconciente, mas as vezes tem que cuidar da forma que se coloca porque da intenção .
    como todo mundo leva cacetada na vida,e quem levou tem conciencia pra querer de alguma forma proteger os mais novos da familia como foi citado. não é intenção de puxar a orelha e sim de proteger os amigos.
    Não saia do PN, sei que vc tem muito a aprender aqui e tambem muito pra ensinar.
    vlw.

  5. #35
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Kleyton Ver Post
    Essa vai ser minha ultima postagem neste forum, gostei muito pelo tempo que acompanhei, aprendi muita coisa. O tópico foi aberto com o intuito de procurar o tamanho para rodas, para completar raios e ate mesmo tornar esse motor da Honda forte mas nada muito aprofundado já que tem outros tópicos relacionados a isso, mas a galera só fala de queda, de hospitalização e tudo mais, man eu cai tem pouco tempo se muito 3 meses até a memoria eu perdi num tava reconhecendo nem pai nem mãe, mas em nenhum momento eu postei aqui, sem falar na anterior que me deixou com ligamentos rompidos no calcanhar direito do pé, eu ando e sinto ele duro, e nem por isso tô aqui nesse sensacionalismo. Aqui neste forum não se pode falar em acelerar, freiar, fazer curva forte nem nada, o sacaninha lá em cima já até postou " ... imagina com 60 ia quebrar em 3 ..", hahahahhaahhahhaha, mas é divertido, não sei vocês mas este tópico saiu totalmente do tema, mas é isso mesmo, valew fuiz. Yuri não sei ainda mas vc é moderador não é? exclui minha conta ai porque eu ainda não encontrei como vou fuçar mais valew. Abraço a todos e que venha a chuva de criticas. kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk Abraço.
    o Tópico tomou outro rumo com fotos e relatos de acidentes pra ver se certos desmiolados aprende a viver sem por a vida dos outros em risco!

    aqui todo mundo sabe que orientamos todos da melhor maneira,damos todo suporte e atenção e ainda quer mais?

    bem.. Tópico Fechado! e usuário deletado.

    Sem mais.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Aros Viper Motard '' MEDIDAS '' para CG 150 FAN ....
    Por beraldo no fórum Preparação
    Respostas: 11
    Último Post: 03-11-11, 19:36
  2. DT 200 R SUPER MOTARD SUSPENÇAO INVERTIDA CAGIVA SUPER CITY
    Por hornet265 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 28-11-10, 17:55
  3. Respostas: 21
    Último Post: 03-09-08, 10:32
  4. Importante tabela de conversões e medidas
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 14-02-08, 16:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •