Citação Postado originalmente por Kleyton Ver Post
Achei maneira essa shineray o motor olhando rapido parece o DOHC da Honda. kkkkkkkkkkkk Eu acho incrivel como o topico tava meio que paradão, coloquei só mesmo para iniciar uma discussão dos materiais necessários para motar Tornado com Cubos da XRE pois não encontre em lugar nenhum juro a VCs e acho incrivel que foi só o sermão que o Yuri me deu já foi motiva para começar a discussão, meu caro Yuri acho bom vc abrir os olhos da gente assim, num se preocupe não que eu não fiquei chateado nem nada ^^ eu sou do tipo do cara que não fico grilado com essas coisas hahahha mas foi como o sacaninha lá em cima falow, puxa vida nem comprei a moto ainda hahahah, e sim, aqui em Lauro de Freitas tem um kartodromo que acho que esta sendo desativado não sei mas já procurei ver, digo a você que correr na rua da vontade mesmo é como um cara de 1000cc acordar de manhã e sair para dar um rolé mas eu estou sempre procurando me educar. Agora é incrivel como esse país é carente de locais para a pratica desse esporte não é não ... mas voltando ao assunto será que alguem sabe quais raios usar no cubo da XRE? Yuri eu vi sua tornado amarela ficou tesão mas como eu tenho 1,73 e 61 Kg eu com uma criança como a sua ex-tornada ia ficar o bixo. Valew Abraço oooo mas num sai do assunto não, qual raio utilizar num cubo de XRE ?
Iai irmão firmeza? então cara aqui na cidade por falta de local apropriado estou
parado no Wheeling,não participo das provas de arrancada e nem brinco mais de Motard
afinal preferem ver a gurizada fazendo merda nas ruas mesmo...

cara tem uma pista uma BR abandonada os cara ta la tocando o terro nos racha e no wheeling..
hoje mesmo ja chegaram pra mim e falara "So ta faltando você".. so fiz responder "Vai continuar faltando"
não vou me ocupar de estar correndo de policia..

quanto aos raios da XRE eu nem faço ideia irmão.. lembro que pra montar minhas rodas deu muito trabalho
nem lembro mais quais eu usei..

Quanto a altura eu tenho 1.60 e ficava de ponta de pé kkkkkkkk era um trator rs..rs e vou te dizer
eu tinha 110kg no tempo imagina tu magrinho aquilo ia sair voando kkkkkkk as falcon era freguês dela
no tempo das loucura rs..rs.