Postado originalmente por
Kleyton
Achei maneira essa shineray o motor olhando rapido parece o DOHC da Honda. kkkkkkkkkkkk Eu acho incrivel como o topico tava meio que paradão, coloquei só mesmo para iniciar uma discussão dos materiais necessários para motar Tornado com Cubos da XRE pois não encontre em lugar nenhum juro a VCs e acho incrivel que foi só o sermão que o Yuri me deu já foi motiva para começar a discussão, meu caro Yuri acho bom vc abrir os olhos da gente assim, num se preocupe não que eu não fiquei chateado nem nada ^^ eu sou do tipo do cara que não fico grilado com essas coisas hahahha mas foi como o sacaninha lá em cima falow, puxa vida nem comprei a moto ainda hahahah, e sim, aqui em Lauro de Freitas tem um kartodromo que acho que esta sendo desativado não sei mas já procurei ver, digo a você que correr na rua da vontade mesmo é como um cara de 1000cc acordar de manhã e sair para dar um rolé mas eu estou sempre procurando me educar. Agora é incrivel como esse país é carente de locais para a pratica desse esporte não é não ... mas voltando ao assunto será que alguem sabe quais raios usar no cubo da XRE? Yuri eu vi sua tornado amarela ficou tesão mas como eu tenho 1,73 e 61 Kg eu com uma criança como a sua ex-tornada ia ficar o bixo. Valew Abraço oooo mas num sai do assunto não, qual raio utilizar num cubo de XRE ?