Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Sobre descascar no chassi, vai muito de uma avaliação detalhada...se ja não foi batida, mexida e etc...
    A minha não négo, ja vi alguns leves sinais de oxidação em alguns lugares acho que é comum....
    Mais leva a um mecânico, se ele for bom, ele vai avaliar ela geral!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Mossoró
    Posts
    59
    Pois é galera, peguei a moto hoje, fui dar uma volta, e nem precisei levar ao mecanico, moto horrivel de se andar, muito acelerada, guidon muito duro, quase nao conseguia fazer uma curva, e para minha surpresa quando chego no mecanico, ele fala logo que esta vazando oleo, e que foi feita uma gambiarra no chassi (parece que foi soldado em baixo...)

    ---------- Mensagem adicionada às 15:56 ---------- Mensagem anterior foi às 15:53 ----------

    Ai aproveitei a viagem e dei uma volta em uma fazer 250 que tinha la (vermelha), 2007, é outra coisa, muito confortavel, maleavel, transmite muita seguranca (passei em alguns corredores com baixa velocidade, coisa que com a twister nao conseguia nem sair do canto direito)... ela ta por 4500,00, to achando muito barata, e amanha vou ver se levo no mesmo mecanico (de confianca)... eu falei com o cara la, ele disse que nao tinha problema em levar ela...
    Os unicos pontos negativos que eu vi nela, é que (pasmem), colocou um som na moto (embaixo da rabeta tem um alto falante pequeno, mas nao da para se ver), e tem algumas partes pintadas de preto (muito mal pintadas), como o cano, bengala, a carcaca do velocimento, mas parece que com algum produto, ela sai facilmente...

    ---------- Mensagem adicionada às 16:06 ---------- Mensagem anterior foi às 15:56 ----------

    ah, e uma outra coisa, quando eu acelerava em terceira ou segunda macha, ela parecia estar patinando a embreagem... isso seria a relacao completa? ou apenas o disco de embreagem??? Tipo ela demora um pouco a retomar a velocidade... os giros sobem mas ela vai aos poucos aumentando a velocidade (tipo como se fosse ciscando)

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    mais uma TW com vazamento.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, normal e comum, a minha veio com vazamento, levei na autorizada e com as juntas originais resolveram o problema, quanto a pilotagem e guidon duro é assim mesmo, tbm andava numa 125 e quando peguei a 250 quase cai na primeira esquina sem conseguir fazer a curva, agora a gambiarra no chassi é foda velho, é arriscado quebrar no primeiro buraco, ja andei em uma fazer, mas prefiro a TW... se ela tivesse inteira seria uma boa trocar, nao posso falar nada da Fazer pq nao a conheço, mas, na boa, compre um trem na qual vc se sinta a vontade, que te traga prazer e nao dor de cabeça... flww

  4. #19
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Cara desfazer de uma YBR novinha pra pegar uma Twister? Na boa, mesmo que vc pegue uma 250cc, acho que não compensa não, ainda mais pra voltar a diferença em dinheiro. Pensa direitinho.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Mossoró
    Posts
    59
    mas tipo, como tinha falado anteriormente, alem de maior conforto, mais seguranca (principalmente em ultrapassagens), sou apaixonado por motos, e com meus pais viajam muito, acompanhar motos grandes com uma moto menor do que 250cc nao rola... essa twister eu nem vou querer mais, to vendo agora essa fazer vermelha... acredito eu que so precise trocar a relacao dela!!!

  6. #21
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    Cara, se vc morace pro sul, te vendia minha fazer... que é beeem melhor que Tw ( ja tive as duas), mas Tw tbm vale, so fique ligado nessas motos "baratas d+" pois no final o barato sai caro...
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Mossoró
    Posts
    59
    è eu sei... por isso vou levar amanha em um mecanico de confianca (amigo meu)... mas de ante mao sei que é preciso trocar a relacao... os pneus estao novos (mais de meia vida), nao escutei nenhum barulho estranho no motor...

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Cara... se a fazoca tava com som, gambiarras... hum, eu não encarava não...

    Vai juntando uma graninha... a hora que pintar A MOTO, vc troca. Não compre coisa meia boca.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Mossoró
    Posts
    59
    Pois é galera, fui no mecanico (amigo meu), nao deu nem tempo de descer da moto, ele ja mandou voltar!!! acabei nao pegando ela... agora tem uma twister zero KM" 2007 preta Linda, por 6 conto... estou vendo aqui as possibilidades...
    Nao é por nada nao, mas a fazer é otima de se pilotar, nao se compara com a twister (que eu tinha dado uma volta, uma antiga) muito maleavel, e principalmente muito confortavel, so em nao ficar reduzindo as marchas para acelerar...

  10. #25
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Eu levo varias considerações na hora de escolher uma moto, e a principal delas é o desenho !! eu jamais pegaria uma fazer 2010 pra baixo por conta do desenho dela que acho feio, principalmente a rabeta, mas todos sabem isso é uma questão de gosto.

    Ja andei em MUITAS fazer desse modelo antigo, eu sinceramente acho tão confortável quanto a twister, particulamente gostei mais da twister por ser mais baixa ´aparenta` ser mais encorpada. Muitos alegam que a fazer é mais econômica e é verdade chega fazer 2~4 km/l mais que a twister.

    No entanto o folego da twister em comparação a fazer me atrai, as vezes dou uma esticada em umas pequenas viajens e fazer só acompanha no vácuo até mesmo o novo modelo.

    E falando em moto usada tem que saber procurar bem pra não levar uma bomba, tem muita moto maquiada por aí tome cuidado.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    irmao, é como falei ai em cima, amo TW e sou suspeito pra falar delas, porém, antes de pagar, da uma esticada dela e confere se tem ou nao vazamentos pq eles dão trabalho pra sair... abraços amigo!

  12. #27
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Pow moto com som é pra acabar hein? rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    hj eu fui ver uma twister tbm, 2002 com kit 2008. parecia zerada, mas qdo dei uma volta, pqp!!

    embreagem dura, motor com uma leve batidinha, ja estava começando a fumar, painel sem funcionar.

    qdo o cara falou o valor, ja desencanei na hora pediu 4.500.

    amanha to indo ver outra, 2004 kit 2008 azul. controlar e docs 2012 ok, pneus, bateria e relação novos!
    o cara pediu 5k vou ver por qto rola avista ja pra voltar com ela!!

    mas tem muito nego sem noção pedindo mais d 5k em twister q nao vale 4!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Troca de Titan por Fazer
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-11, 18:35
  2. Por que a factor é cara?
    Por Aquilonian no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 07-12-10, 17:19
  3. troca de pneus da factor
    Por jhelderal no fórum Preparação
    Respostas: 3
    Último Post: 11-11-10, 17:01
  4. Troca de twister 2006 por Bros zero km ? vale a pena ?
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 27-05-10, 19:30
  5. twister 02, unico dono aceito troca por moto de menor valor
    Por barbeirorp no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-08, 21:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •