Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 202
  1. #106
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por fabio karakawa Ver Post
    sera que demora ?
    Cara, não sei se tu viu mas to contra a shineray nas pequenas causas que agora se chama JEQ, contratei advogado que vai cobrar apenas a porcentagem sobre o q eu receber.
    Desde que ele iniciou o processo se passou 2 meses. E isso que estão cheios de processo segundo a promotora. Na justiça normal pode levar anos. Te aconselho a juntar as coisas e ir arrumando a moto e enquanto a justiça resolve.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  2. #107
    Novato Avatar de fabio karakawa
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    curitiba parana
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por punker Ver Post
    cara, não sei se tu viu mas to contra a shineray nas pequenas causas que agora se chama jeq, contratei advogado que vai cobrar apenas a porcentagem sobre o q eu receber.
    Desde que ele iniciou o processo se passou 2 meses. E isso que estão cheios de processo segundo a promotora. Na justiça normal pode levar anos. Te aconselho a juntar as coisas e ir arrumando a moto e enquanto a justiça resolve.

    acho que vou fazer isso amanha valeu punker cara como vc faz toda a diferenÇa nesse mundo obrigado pela dica

  3. #108
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por fabio karakawa Ver Post
    acho que vou fazer isso amanha valeu punker cara como vc faz toda a diferenÇa nesse mundo obrigado pela dica
    Poxa que isso cara! Não precisa agradecer não! Já fui muito ajudado pelo pessoal do PN e continuo sendo, só estou retribuindo.
    Fico na torcida por ti véio! Abraço!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  4. #109
    Novato Avatar de pablopss
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Osasco-SP
    Idade
    32
    Posts
    29
    Isshi fabio que azar, faz isso que o punker falou,

    espero que dê tudo certo, infelizmente estamos no brasil onde tudo é lento, mas com um "pouco" de paciencia tudo vai dar certo.

    se cuida cara
    "A vida pode até te derrubar mas você escolhe a hora de se levantar"

  5. #110
    Novato Avatar de fabio karakawa
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    curitiba parana
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por pablopss Ver Post
    isshi fabio que azar, faz isso que o punker falou,

    espero que dê tudo certo, infelizmente estamos no brasil onde tudo é lento, mas com um "pouco" de paciencia tudo vai dar certo.

    Se cuida cara
    amanha mesmo depos do trampo irei fazer isso

    faze o que ne o jeito eh corre atras do q nos pertece

    agradeÇo a tds q me deram uma ujuda, ou um ensentivo pra q corresse atras do preju
    esses sim posso considera como uma familia

    obrigado

  6. #111
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por fabio karakawa Ver Post
    Como pode existir pessoas sem palavras o cara me deu endereÇo errado e nÃo atende o tel.

    Isso que da nao ter noÇÃo dos procedimento durante um acidente

    eh foda

    prejuizo
    centra aro dianteiro
    alinhar mesa
    lente de pisca
    lente de freio
    vareta de freio traseiro
    manete
    suporte de manete ´manicoto´
    espelho

    sem cota o arranhao do bouleto que tinha pintado, vou leva pra alinha a mesa e a roda o resto vou ter que fazer em casa mesmo

    acho que se fizer o b.o nÃo vai levar em nada, sem fala a demora

    espero que o rapaz do uno em que o outro abestado bateu tb corra atras pois a traseira do uno ficou feia e o preju eh bem maior
    a 1 ano atraz bati de frente com 1 carro com a minha sahara , e estava com minha esposa a sorte foi que o cara era honesto dai ele pagou meu prejuizo fiz ocorrencia pq minha esposa machucou. e o estrago ficou por 1500,00 ele pagou em tres vezes dei sorte.
    agora faz oq o punker disse e boa sorte.

  7. #112
    Novato Avatar de fabio karakawa
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    curitiba parana
    Posts
    42
    uhu um amigo meu é amigo da PM ele pediu pra ele e eles me passaram o endereço vou conversa com o zé ruela pra vc se paga ja desenbousei 280 pra alinha a mesa e o aro

    - - - Updated - - -

    tb ligue pra 190 eles falo que tem que fazero o bate e se não hover acordo vai pra pequenas causa

  8. #113
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    39
    Posts
    1
    Boa noite.
    Sou novo no fórum de assinatura, mas sempre que possível, dou uma olhada em alguns tópicos.
    Tenho uma scooter da Honda, uma Lead 110, não comprei por falta de opção, mas sim porque gosto de scooter, não gosto de motos normais abaixo de 250cc, curto trail e maxi trail, mas isso não vem ao caso.
    Só pelo fato de eu andar de scooter já sofro preconceito na rua, no caso da Honda, por ter limitador de velocidade, sofro mais ainda. E ando de jaqueta de cordura, luvas, capacete bom e até a minha antena corta pipa eu paguei caro, pois não quero ter que desembolsar 10 ronaldos todo mês pra comprar uma antena nova.
    Onde eu moro tem os motoloucos, quando saio de casa para ir ao trabalho, todos me olham de cima a baixo, e acho que se perguntam "pra que toda essa parafernalha?" Um conhecido me falou que meu capacete não condiz com minha moto atual, falei pra ele que o importante é minha cabeça intacta na hora que precisar, e não juntar pedaços do meu corpo quando eu cair.
    Esse mesmo cara caiu com a sua 150, pneu furou na esquerda e a moto arremessou ele, saiu ralando, atravessou a avenida rolando, sua jaqueta CR virou pó, a blusa de moleton que estava por baixo da jaqueta virou trapos, ficou todo queimado do asfalto (ombros, costas, joelhos, canela, nadegas) e por incrivel que pareça, a unica parte que se salvou foram as mãos, pois estava frio e ele tinha um bom par de luvas, somente isso, de resto é San Marino na cabeça e CR no couro.

    Pois bem, cada um sabe onde a situação aperta. Pra pagar 1,200 ronaldos num oculos da Oakley, muitos compram sem pensar, mas para dar 300 numa jaqueta que vai proteger seu couro, 300 num capacete que vai proteger seu rosto para usar seu tão querido Oakley, eles falam que não vale a pena.

  9. #114
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Hugo: Não se importe com o que os outros pensem, o importante é vc estar se sentindo bem e o mais seguro possível.
    Qdo eu tinha a TW o povo da facul me zuava pq eu "parecia que estava de 1100".
    Não ligo, minha integridade física vale mais que uma zuação.
    E eu sou apaixonado pelos meus equipamentos, ahuheaueahae

  10. #115
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Eu tbm adoro meus equipamentos, assim que der farei um up e se tivesse grana andaria de macacão mesmo com moto pequena.
    Não consigo mais andar sem proteção, acabo me sentindo inseguro pra pilotar mesmo indo perto de casa.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  11. #116
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Sim, a segurança vale muito , mais que é esquisito e até meio que hilario andar que nem piloto numa 125 isso é , eu não ando porque não tenho .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  12. #117
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Carlos- SP
    Idade
    39
    Posts
    72
    Concordo! Não importa a cilindrada, o ralado do asfalto é o mesmo! Vai pegar rodovia entao, é jaqueta, calça, bora, luvas e SEMPRE o capacete com quexeira e fechado!!! Um conhecido morreu por causa de um besouro que entrou no olho dele a 80kmh...andando na boa de capacete coquilha...Temos sempre q nos proteger!

    Bons giros pra todos ae!

  13. #118
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Concordo também !! Não importa se tu ta encima de uma 150cc ou uma 1100cc. Teu tombo vai ser igual, tu vai te machucar igual... Tu tem que usar e pronto, se rirem de ti, só pensa que se um dia essas pessoas cairem sem proteção vao pensar "por que eu não usei proteção"... FODA-SE o que os outros pensam cara. È igual MODA, sempre vai ter um pra te criticar a roupa que você esta usando, mas agente tem que usar com o que se sente bem e pronto !! A opinião dos outros não importa. O que importa é vocês esta seguro e protegido para caso Deus nos livre, aconteça algo inesperado...

    Cai nessa onda não cara, faz o que tu achar melhor pra ti, Fé em deus, e como me disse o Douglas... BORA MOTOCAR *-*

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Sim, a segurança vale muito , mais que é esquisito e até meio que hilario andar que nem piloto numa 125 isso é , eu não ando porque não tenho .
    Pensava igual também. Fui comprar um capacete na boutique da HONDA, e tinha uns LS2 (FACADA NO RIM !!) E eu disse "Bah, é estranho eu andar com um capacete desses parecendo de motoGP encima de uma CG 150, e é meio salgado." (tirando o fato de que ela está la para vender) ela disse -Tua acha que tua cabeça não vale tanto? O que importa é tua proteção !. E é verdade, eu vou comprar proteção para a coluna agora, antes mesmo de trocar os aros da criança... E falando nisso, alguém faria a gentileza em me dizer se algum destes presta (E postar algum protetor de coluna que vocês recomendem)
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-abtominal-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-abdominal-_JM

    Os preços estão bons, mas isso protege?

    Boa motocada a todos !

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  14. #119
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    29
    É isso mesmo pessoal, aqui em Lda-PR o pessoal também olha estranho.. mas eu não to nem ai.. ando com luva e jaqueta no calor..
    to nem ai.. ja levei um tombo q um *** me fecho.. foi joelho e cotovelo todo ralado.. só não ralei a mão.. pq a luva me salvo!!! Na época não usava a jaqueta.. mas agora.. é jaqueta e joelheira.. comprei uma cotoveleira.. mas não curto usar.. e a joelheira.. quando dá, uso por baixo da calça jeans.. dai não fica visivel..

    Abraço e boa pilotagem com segurança pra todos.

  15. #120
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Eu uso equipamento bom direto (capacete tri-composto), jaquetas com proteção, luvas, botas, tanto pra andar de Lead, Yes ou V-Strom.

    Mas confesso que é um saco ficar colocando tudo as vezes. É chato, principalmente pra voltas rápidas... Normalmente quando saio assim eu coloco apenas luva e capacete, mas quando fico mais tempo sobre a motocicleta, daí jaqueta e tudo mais

 

 

Tópicos Similares

  1. Pequena Viagem!
    Por tkd_mateus no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 30
    Último Post: 26-03-12, 10:41
  2. bati com a pequena
    Por junior_itj no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 16-11-10, 20:42
  3. Pequena elétrica
    Por slalon no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 03-12-08, 13:34
  4. pequena custom
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 27-05-07, 22:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •