Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 202
  1. #61
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por fabio karakawa Ver Post
    coloCA as foto do seus equipamentos ai sou fã de alpinestars heheheheh














    dai tenho tb uma T-GP (jaqueta) que ta na casa da minha avó..

  2. #62
    Novato Avatar de fabio karakawa
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    curitiba parana
    Posts
    42
    seu equipamento é d+ saiu muito caro essa bota?
    presciso urgente comprar um depois de cair um tombo e ter torcido somente o pé

    valeu

  3. #63
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por fabio karakawa Ver Post
    seu equipamento é d+ saiu muito caro essa bota?
    presciso urgente comprar um depois de cair um tombo e ter torcido somente o pé

    valeu
    R$884,00 na loja onde comprei..

    BOTA ALPINESTARS SMX 2

    na internet ta tudo esse preço mais ou menos..

    ela da uma sensação de segurança tremenda!

    grande abraço

  4. #64
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Além da segurança... poxa e muito mais chamativo e bonito você esta com uma capacete bonitão, uma jaqueta boa e não essa de racing,California ou sei lá oque, que basta anda a 60 km/h elas infla como um balão.

  5. #65
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Aqui em Sampa, já passei pelos 2 extremos. Já tiraram uma com a minha cara e já me pararam pra perguntar onde comprei os equips (e não era ironia).

    No mais, sempre olham bastante sim, mas quem se importa? Prefiro andar de pequena bem cuidada e com meu couro no lugar do que de "Hórnéti", um penico na cabeça e sem couro nenhum.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Além da segurança... poxa e muito mais chamativo e bonito você esta com uma capacete bonitão, uma jaqueta boa e não essa de racing,California ou sei lá oque, que basta anda a 60 km/h elas infla como um balão.
    Tem essa também! Equips decentes economizam combustível!!!

  6. #66
    Iniciante Avatar de Demolidor
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Santana - AP
    Idade
    39
    Posts
    72
    Preconceito tem em todo lugar.
    Principalmente de quem tem uma moto "grande". Olha logo pra quem tem uma moto "pequena" e fica achando que é melhor ou que só ele é o motociclista.
    Tiro essa opinião por causa de um papo que tive com um rapaz sócio da empresa que eu trabalho.
    O safado teve a coragem de falar que minha SOFT 50 é um velocípede perto da moto dele (segundo ele, ele disse que é uma 400 alguma coisa).
    Enfim, foi meio que humilhante o papo dele, mas não me deixou pra baixo, falei que ele tá com uma grande, ele é gordo e a queda é mais forte e ele por ser gordo o estrago é pior. Ele ficou calado me olhou rindo e fez uma cara de meme (aquele que faz "OKAY").
    Não é porque tenho uma SOFT 50 (uma cinquentinha) que sou pior que alguém que tem uma maior ou com maior cilindrada.
    Mostrei pra ele também que cuido muito mais do meu "velocípede" do que ele que tem uma moto grande toda arranhada e acabada.
    Do que adianta ter uma moto grande e não cuidar? -.-"
    Tudo é moto, e por maior ou menor que seja é liberdade...
    Imagina eu com todo equipamento de segurança top de linha com uma soft 50, ai que esse "safado" ia tirar graça com minha cara mesmo. :c\

    Complicado isso....
    MTFBWY

  7. #67
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Taubate - SP
    Idade
    37
    Posts
    46
    babaca tem em qquer lugar hehe.

    To vendendo uma bota baratinha vo colcoar nos classificados.

  8. #68
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    N tenho mtos equips específicos e tal, mas quase sempre quando to de moto to de jaqueta, o capacete é bom, valorizado pela viseira camaleão. Comprei umas luvas também. Ando de 150. Quase todo mundo olha quando eu passo ou paro no sinal. Nunca falaram nada pra mim, mas sempre alguém olha achando diferente. Eu acho bacana, pois é mto mais estiloso pilotar assim, fora a segurança. Eu já cai uma vez e sei o quanto doi. Caí de bermudinha e camiseta fina. Voltei pra casa igual o Hulk, todo rasgado e a moto cheia de sangue. Por esse tipo de coisa n passo de novo e é uma cultura que eu passo pra todo mundo que anda cmgo, seja em outra moto ou de garupa, andar pelo menos sempre com o corpo vestido.

    Confesso que tenho preconceito com quem anda de moto grande e n tem equipamento. Canso de ver Hornet antiga com mlk em cima descalço, de juliet ruby, ebf, regata e bermudinha de surf. Maldito litoral, hehe.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #69
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Por falar em preconceito e babaquice, ontem à noite fiquei pensando sobre isso.

    Tava numa "putcha" duma subida com a guria na carona da minha humilde CGzinha 97 quando passaram 2 Titan novinhas a mil pelo meu lado.

    Vieram embalados lááá de baixo e subiram rápido, um deles fez questão de passar bem próximo de mim e cortou giro do meu lado.

    Até comentei com minha guria: "Será que esse babaca faria isso se eu estivesse na minha 750F, que tá em casa?"

    Abs,
    Carregando...

  10. #70
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Com toda certeza não. Tem mto cara que acha que a moto é extensão do pinto e demonstração de masculinidade.
    Isso pq ele tava numa Titan...

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #71
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Por falar em preconceito e babaquice, ontem à noite fiquei pensando sobre isso.

    Tava numa "putcha" duma subida com a guria na carona da minha humilde CGzinha 97 quando passaram 2 Titan novinhas a mil pelo meu lado.

    Vieram embalados lááá de baixo e subiram rápido, um deles fez questão de passar bem próximo de mim e cortou giro do meu lado.

    Até comentei com minha guria: "Será que esse babaca faria isso se eu estivesse na minha 750F, que tá em casa?"

    Abs,
    Com toda certeza ele não faria isso do lado de uma 750cc, isso é de CGzeiro mesmo.

    As vezes ando com a Biz 125 2007 da minha irma, os CGzeiros sempre tiram onda, cortando giro, dando tiro com a moto na minha frente.

    Quando eu to de TW não fazem isso, com a CB 450 que eu tinha só de ouvir o ronco da ponteira esportiva ja abrem passagem, realmente existe preconceito com as pequenas/mais velhinhas.

  12. #72
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    O pessoal gosta de tirar um sarro de quem anda bem equipado mesmo. Na empresa onde trabalho o pessoal me chama de "motoqueiro fantasma" eheh... e ainda ficam fazendo piadinhas porque eu demoro um certo tempo (ok, muito tempo) para me "fardar" antes de subir na moto e ir embora, enquanto eles, no máximo, vestem uma jaquetinha comum e umas luvas de pano (quando tá muito frio).

    Cheguei ao cúmulo de ter mais capital em equipamento que em moto, eheh... acabei de trocar minha Intruder 125 por uma GSR 150i (que ainda não está comigo), e quando fiz as contas... Me pagaram 2 Barões na Trudi (na troca pela GSR), e meu fardamento soma uns R$2.600,00, mais uns mil pilas no "segunda linha" que comprei logo que adquiri a Intruder em 2008, só depois fui melhorando os equips.

    Mas tenho certeza de que meu investimento vale cada centavo, o set da Ixon é impecável, ótima proteção e bem quente para esses dias de inverno, não passo nem um friozinho, mesmo com o termômetro batendo 0ºC. O conjunto é jaqueta Ixon Sismic, calça Ixon Climber, luva Ixon não lembro o modelo, capacete Zeus 3000 e bota Mondeo. Estou querendo trocar a bota por uma melhor, a Mondeo não firma bem o calcanhar e não é muito quente. Ainda tenho uma jaqueta da Texx, uma calça X11 (bela porcaria), um capacete Zeus 508 e uma pequena coleção de luvas, eheh...
    Última edição por irai; 29-07-12 às 20:57.

  13. #73
    Novato Avatar de tarciozemel
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Juiz de Fora, MG
    Idade
    39
    Posts
    11
    E aí, pessoal, tudo bem?

    Sou novato no fórum, estou terminando de tirar a carteira e ainda me decidindo sobre qual moto será minha 1ª (provavelmente uma GSR150i). Acho que só vou comprar a moto ano que vem, mas já quero adquirir alguns equipamentos antes.

    Como ainda não entendo muito de motos/equipamentos, estou pesquisando do meu jeito, mesmo, e gostaria de pedir a opinião de vocês quanto ao meu "kit" inicial:

    Capacete: LS2 FF358 Warrior ou Zeus 806A (qual acham melhor?)

    Jaqueta: em dúvida entre APEX Vega, Riffel Dynamic e APEX Orion (qual acham melhor?)

    Luva: decidindo entre APEX Grid e APEX Spirit (sabem se ambas são impermeáveis?)

    Calça: ainda não tenho noção, o que indicam?

    No geral, o que acharam das escolhas? Dentro dessa faixa de preço, aconselham alguma outra coisa?
    Última edição por tarciozemel; 30-09-12 às 18:01.

  14. #74
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    35
    Posts
    205
    Quando esses caras me passam, nem do moral... Eles ficam sem graças, é só a gente nem da moral...

    Tem babaca em todo lugar... Pra mim quem gosta de moto não precisa ficar mostrando que tem...

    E a maioria é "mulekada" que não tem nem aonde cair morto... kakakakakakakakkak...

    Abração galeraaaa;

  15. #75
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Mesmo de 125, sempre andei equipado. Nas quedas que tomei, nem me machuequei graças aos equipamentos. A segurança da pessoa em primeiro lugar!!!

    Eu fico puto com uns otarios aqui, andam com capacete so apoiado na cabeça, falando ao celular, sem retrovisor, sem ligar seta, etc. Esses dias bati boca com um mane no sinal depois dele ter entrado na preferencial e me fechado, ainda veio cheio de razão, desceu da moto pensando que eu ia correr dele, quando desci, ele voltou pianinho e saiu. Sei que não agi certo, mas é que to cansado de tanto imbecil no transito, os guardas daqui não fazem nada, e ainda mais em epoca de politica, cada barbarie...
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


 

 

Tópicos Similares

  1. Pequena Viagem!
    Por tkd_mateus no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 30
    Último Post: 26-03-12, 10:41
  2. bati com a pequena
    Por junior_itj no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 16-11-10, 20:42
  3. Pequena elétrica
    Por slalon no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 03-12-08, 13:34
  4. pequena custom
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 27-05-07, 22:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •