Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 202
    Novato Avatar de fabio karakawa
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    acabei de se envouver num acidente de transito era 16hrs do dia 14/10/12
    EU ESTAVA C/ MINHA MULHER PARADO PRA VIRAR A ESQUERDA QUANDO DERREPENTE POMMMMM VEIO UM CARA E BATEU NO CARRO DE TRAS DE MIM QUE IA FAZER A MESMA MANOBRA

ERA UM JOVEM *** INRESPONSAVEL VEIO BATEU NO UNO FAZENDO COM QUE BATECE EM MIM POR SORTE LUVA NA MÃO.

A MOTO ENTORTOU A BENGALA E FUDEU TD NOSSA QUE FODA

O QUE FAZER NESSAS HORA?

Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Cara, eu ando de shineray com equipamento! Imagina os caras me olhando chegando nos encontros ou parando do lado na sinaleira, pedágio... suahsuhashashu
    Tem que andar equipado mesmo, quem vai ficar numa cama de hospital é tu e não eles, tu é que tem q se preocupar contigo e tua esposa. Que se dane o resto.
    pois e meu amigo eu penso do msm jeito que vc, do dia 11/10/12 a 14/10/12 teve encontro de motos aki na minha city e tinha muitos caras com motos pequenas e a maioria de jaqueta ,luva e bota. isso e bom pra vermos o quanto os motociclistas estao se preocupando com segurança. e devemos andar sempre equipados e sempre comprar os melhores que nem sempre sao os mais caros porem se vc fizer 1 da motoca ja esta com a vestimenta completa.
    Última edição por pressao; 14-10-12 às 18:49.

Novato Avatar de pablopss
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por fabio karakawa Ver Post
    acabei de se envouver num acidente de transito era 16hrs do dia 14/10/12
    EU ESTAVA C/ MINHA MULHER PARADO PRA VIRAR A ESQUERDA QUANDO DERREPENTE POMMMMM VEIO UM CARA E BATEU NO CARRO DE TRAS DE MIM QUE IA FAZER A MESMA MANOBRA

ERA UM JOVEM *** INRESPONSAVEL VEIO BATEU NO UNO FAZENDO COM QUE BATECE EM MIM POR SORTE LUVA NA MÃO.

A MOTO ENTORTOU A BENGALA E FUDEU TD NOSSA QUE FODA

O QUE FAZER NESSAS HORA?
    Nossa cara espero que esteja tudo bem, é complicado nessas horas é preciso manter a calma senão dá zica

não tem nada pior que ver o que batalhamos pra conquistar quebrado por culpa de um irresponsavel, o cara vai pagar né?
    "A vida pode até te derrubar mas você escolhe a hora de se levantar"

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por pablopss Ver Post
    nossa cara espero que esteja tudo bem, é complicado nessas horas é preciso manter a calma senão dá zica

não tem nada pior que ver o que batalhamos pra conquistar quebrado por culpa de um irresponsavel, o cara vai pagar né?
    eh froide aida + coma mina na garupa jÁ ando devagar pra nÃo dar mer... E vem um fia da mae e faz isso por sorte estamas bem

eu espero que pague ele deu o numero do tel e o endereÇo anotei a placa e tirei foto
    nÃo sabia o que fazer eh a primeira vez que me envolvo em um acidente com outros veiculos, o outro cara fez a mesma coisa nÂo sei se estavamos certo?

Amanhà trabalha de busÃo depois do trampo leva pra ver o estrago

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    eh froide aida + coma mina na garupa jÁ ando devagar pra nÃo dar mer... E vem um fia da mae e faz isso por sorte estamas bem

eu espero que pague ele deu o numero do tel e o endereÇo anotei a placa e tirei foto
    nÃo sabia o que fazer eh a primeira vez que me envolvo em um acidente com outros veiculos, o outro cara fez a mesma coisa nÂo sei se estavamos certo?

Amanhà trabalha de busÃo depois do trampo leva pra ver o estrago
    Não chamaram a polícia ou a empresa responsável pelo transito? Era o ideal e fazer ocorrência.
    O principal é que estão bem! A moto é fácil de resolver.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por punker Ver Post
    não chamaram a polícia ou a empresa responsável pelo transito? Era o ideal e fazer ocorrência.
    O principal é que estão bem! A moto é fácil de resolver.
    pelo que chequei aqui na net curitiba sÓ se chama policia com vitima agora com batida que sÓ houve perda materias nÃo se chama
    tive que fazer um b.o pela net memo so que tem q paga 47r$

Data de Ingresso
    May 2012
    pelo que chequei aqui na net curitiba sÓ se chama policia com vitima agora com batida que sÓ houve perda materias nÃo se chama
    tive que fazer um b.o pela net memo so que tem q paga 47r$
    pagar o boletim de ocorrência?! oO"
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    pagar o boletim de ocorrência?! oO"
    TB ACHEI ESTRANHO FOI NESSE SAITE AQUI + SO É PRO PARANA https://www.bateu.pr.gov.br/batinternet/index.jsp

Data de Ingresso
    May 2012
    TB ACHEI ESTRANHO FOI NESSE SAITE AQUI + SO É PRO PARANA https://www.bateu.pr.gov.br/batinternet/index.jsp
    Cara isso aí tem nome estranho. rsrsrs
    Acho que teria que ser no site da polícia civil ou algo assim mas sei lá neh. De qualquer forma tenta ir na delegacia antes e confirma isso, vai q é furada isso aí. O Lucas_olvra foi derrubado e ele fez pela internet mas n pagou nada que eu saiba. Até vou perguntar p ele amanhã mas é estranho pq na delegacia n se paga nada.
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Eu fiz salvei e vou esperar pra ver se o cara vai pagar o preju se nao pagar ai vou de atras
    obrigado pela dica se td errado vou ver antes de pagar o b.o

Novato Avatar de pablopss
    Data de Ingresso
    May 2012
    O-o estranho esse site hein, o ideal seria chamar a polícia, o cara pode negar e não querer pagar, mesmo com fotos que comprovem o ocorrido, a justiça no brasil é leeeenta.

Ainda dá tempo de ir na delegacia, procura se informar se fazer o boletim online é suficiente
    , não custa nada ir até lá. Caso contrário já te orientam o que fazer.

Das vezes que eu sofri acidente envolvendo outros veículos, os caras fugiram ¬¬ transito perto de casa é complicado. Uma das vezes estava com garupa, não aconteceu nada grave mas fiquei quase 2 meses sem andar com garupa.
    "A vida pode até te derrubar mas você escolhe a hora de se levantar"

Data de Ingresso
    May 2012
    Eu fiz salvei e vou esperar pra ver se o cara vai pagar o preju se nao pagar ai vou de atras
    obrigado pela dica se td errado vou ver antes de pagar o b.o
    Pois é, toma cuidado. Nunca precisei fazer mas pesquisei no google e n vi nada sobre pagar mas vai saber neh. O problema é se é um site aí só pra pegar tua grana e teus dados aí ja viu.
    Mas vai contando aí o desenrolar nos próximos dias.
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Como pode existir pessoas sem palavras o cara me deu endereÇo errado e nÃo atende o tel.

Isso que da nao ter noÇÃo dos procedimento durante um acidente

eh foda

prejuizo
    centra aro dianteiro
    alinhar mesa
    lente de pisca
    lente de freio
    vareta de freio traseiro
    manete
    suporte de manete ´manicoto´
    espelho

sem cota o arranhao do bouleto que tinha pintado, vou leva pra alinha a mesa e a roda o resto vou ter que fazer em casa mesmo

acho que se fizer o b.o nÃo vai levar em nada, sem fala a demora

espero que o rapaz do uno em que o outro abestado bateu tb corra atras pois a traseira do uno ficou feia e o preju eh bem maior

Data de Ingresso
    May 2012
    Como pode existir pessoas sem palavras o cara me deu endereÇo errado e nÃo atende o tel.

Isso que da nao ter noÇÃo dos procedimento durante um acidente

eh foda

prejuizo
    centra aro dianteiro
    alinhar mesa
    lente de pisca
    lente de freio
    vareta de freio traseiro
    manete
    suporte de manete ´manicoto´
    espelho

sem cota o arranhao do bouleto que tinha pintado, vou leva pra alinha a mesa e a roda o resto vou ter que fazer em casa mesmo

acho que se fizer o b.o nÃo vai levar em nada, sem fala a demora

espero que o rapaz do uno em que o outro abestado bateu tb corra atras pois a traseira do uno ficou feia e o preju eh bem maior
    Poxa cara, é uma pena ler isso. Achei que tu viria com boas notícias hoje sobre tua moto cara. Mas logo tudo se resolve!
    Meu caro, o que eu faria no teu lugar? Faria o B.O. na delegacia o quanto antes, tira fotos de todos os detalhes da moto que estragaram, tira cópia e guarda as notas que tu receber das coisas que arrumar e coloca nas pequenas causas e se achar necessário contrata advogado mas não é obrigatório.
    O Lucas fez isso porém foi na justiça normal pois ele quer uma indenização maior já que o cara do carro fugiu e isso é considerado crime.

Mas fica a teu critério é claro, isso é só o que eu faria. Espero que consiga resolver tudo logo.
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por punker Ver Post
    poxa cara, é uma pena ler isso. Achei que tu viria com boas notícias hoje sobre tua moto cara. Mas logo tudo se resolve!
    Meu caro, o que eu faria no teu lugar? Faria o b.o. Na delegacia o quanto antes, tira fotos de todos os detalhes da moto que estragaram, tira cópia e guarda as notas que tu receber das coisas que arrumar e coloca nas pequenas causas e se achar necessário contrata advogado mas não é obrigatório.
    O lucas fez isso porém foi na justiça normal pois ele quer uma indenização maior já que o cara do carro fugiu e isso é considerado crime.

Mas fica a teu critério é claro, isso é só o que eu faria. Espero que consiga resolver tudo logo.

sera que demora ?

Tópicos Similares

1. Pequena Viagem!
    Por tkd_mateus no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 30
    Último Post: 26-03-12, 10:41
  2. bati com a pequena
    Por junior_itj no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 16-11-10, 21:42
  3. Pequena elétrica
    Por slalon no fórum Área de debate