Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 202
  1. #46
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Tava no shoping ontem de boa, parei a moto no estacionamento, nisso passa uma moça com uniforme de farmácia do meu lado, pego a chave no bolso e se dirigiu pra sua biz, a 125+ do modelo antigo, abriu o bauzinho e o que sai de lá? Um Arai Chaser Prata, na cor da moto!

    Meu! Mto loco! Eu tbm como o Muzkur e outros parceiros olho com aprovação! Eu acho que todos deveriam se preocupar com isso! Qtas vezes vi nego andar de CBR 1000, R1, e naves afim, com o maldito Taurus sem viseira, shortinho e camisa cavada....

    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  2. #47
    Novato Avatar de fabio karakawa
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    curitiba parana
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por eumemopq Ver Post
    Olá fabio karakawa,
    meu problema é bem mesmo depois de sair da moto, pq no bau, q eh pqno, d 26l, soh cabe as botas de chuva, a calça e a jaqueta, nao iria caber uma joelheira dessas articulaveis...

    vou dar uma olhada nessa q vc disse da topper, se me atender, acho q vou pegar uma dessa mesmo..

    vlw.
    Falow ate a proxima

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por fabio karakawa Ver Post
    Falow ate a proxima

    Olá Fabio, não sei se eu q nao soube procurar, mas não achei essa joelheira que mencionou com proteção eva, soh achei aquelas de espuma mesmo..
    tu pode me passar o modelo dela pra eu procurar melhor?

    vlw.

  4. #49
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Já acostumei com esse preconceito... Domingo estava voltando do Beberibe, pela CE-040, onde tem muito motoqueiro passeando nos fins de semana, e passei por dois que estavam parados em baixo de uma árvore, Hornet do lado, não pode deixar de notar um deles apontando para mim e gargalhando.... Pensa que eu ligo? Cai e ralei o braço numa queda de nada, não quero passar o aperto que foi para dormir, imagine sea queda tivesse sido feia...

  5. #50
    Novato Avatar de fabio karakawa
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    curitiba parana
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por eumemopq Ver Post
    Olá Fabio, não sei se eu q nao soube procurar, mas não achei essa joelheira que mencionou com proteção eva, soh achei aquelas de espuma mesmo..
    tu pode me passar o modelo dela pra eu procurar melhor?

    vlw.
    positivo

    joelheira-topper-volley

    https://www.baigalesportes.com.br/pr...-topper-volley

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de pmanika
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    37
    Posts
    111
    Eu ando equipado, e sempre que posso dou um UP nos equipamentos, tenho jaqueta riffel de cordura com proteções nos ombros, cotovelos e costas, meu capacete eh um ZEUS razor (não é TOP mas é melhor do que muitos por aí...) sempre de luva, bota só tá me faltando uma calça ou proteções para o joelho que tenho que providenciar...

    Alguns tiram sarro, mas eu já senti o asfalto e sei que não é brincadeira, então pra quê remediar depois se eu posso me proteger agora, alem do que ir em encontros de motos com o "uniforme" já se é mais respeitado...
    "A felicidade é uma viajem, não um destino"


    Ex: YBR 2008 VERMELHA
    Atual: Kasinski Mirage 150


  7. #52
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Já acostumei com esse preconceito... Domingo estava voltando do Beberibe, pela CE-040, onde tem muito motoqueiro passeando nos fins de semana, e passei por dois que estavam parados em baixo de uma árvore, Hornet do lado, não pode deixar de notar um deles apontando para mim e gargalhando.... Pensa que eu ligo? Cai e ralei o braço numa queda de nada, não quero passar o aperto que foi para dormir, imagine sea queda tivesse sido feia...
    Sei bem como é isso.
    Eu e um amigo estreiamos nossas motos este final de semana (eu uma Racing200 e ele uma Comet GT250R) ambos usando jaquetas e luvas. O que mais aconteceu foi os caras de CG "chamando pra correr" um deles usando bermuda, camiseta e capacete aberto. Acho isso lamentável.

    As pessoas acham que o equipamento é pq a gente quer parecer piloto de Moto GP.
    Última edição por Punker; 18-06-12 às 23:40.

  8. #53
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Gente ,eu dou maior valor pro pessoal que tem seus equipos ...

    Meu kit é uma jaqueta Ixon Diablo Paddock , um Bieffe 3 Sport Lubrax , e as luvas X11 Nitro X ...detalhe, não tenho moto , comprei a jaqueta e o capacete (o capacete tenho a muito tempo e cheira a novo) , as luvas e a jaqueta gosto de usar no frio , e garoa ... pena que as luvas furou nums acidentes aqui em casa (mexendo nos meus arguiles)

    Em breve pretendo comprar em breve as Luvas da Norisk ou A-stars , e um AGv k3 ou GP-Tech ,um Tenis TCX Street (o capacete irei pegar lá fora pois aqui é muito caro) ,por não gostar de calça de cordura , comprarei uma calça jeans da khepra ... muito discreta e da pra ir em qq lugar ,até nas baladas !!!

    abraço ao pessoal ai que investe nos equipos !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #54
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Anderson Gradischer Ver Post

    As pessoas acham que o equipamento é pq a gente quer parecer piloto de Moto GP.
    Acho que é mais ou menos isso, tanto a turma de cgzeiro como a turma das motos grandes deve achar
    que tão usando equipamento pra aparecer, e acham cômico

  10. #55
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Anderson Gradischer Ver Post
    Sei bem como é isso.
    Eu e um amigo estreiamos nossas motos este final de semana (eu uma Racing200 e ele uma Comet GT250R) ambos usando jaquetas e luvas. O que mais aconteceu foi os caras de CG "chamando pra correr" um deles usando bermuda, camiseta e capacete aberto. Acho isso lamentável.

    As pessoas acham que o equipamento é pq a gente quer parecer piloto de Moto GP.
    Cara, isso é o que mais tem em todo lugar, muleke de 150 achando que é o Valentino Rossi, e pior ainda: andando sem equipamento algum de segurança, realmente lamentável. Eu dou os parabéns pra quem usa equipamento de segurança, independente da moto.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #56
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Balneário Camboriú
    Idade
    35
    Posts
    34
    Eu uso estes trajes casuais quando ando de moto, pois não é roupa específica de motociclista, posso ir a qualquer lugar sem estar vestido como os motociclistas de motos de alta cilindrada, onde eles sempre tem q estar com aqueles macacões e todo mundo fica olhando.

    Uma simples jaqueta de couro dessas ajuda muito em caso de quedas, pois são grossas e pesadas.



    Luvas abertas, pois fornecem firmeza no manuseio sem perder o tato


    As joelheiras mais finas ficam por debaixo das calças sem causar volume.

    Alem das calças Jeans, que amenizam um pouco os ralados.

    - - - Updated - - -

    É dificil ver alguem andar seguro em motos de baixa cilindrada, geralmente vejo caras que compram cgs (na maioria) onde eles compram por ser baratas e pra dar pau mesmo, ficar acelerando nos semaforos e as vezes sair empinando, se achando os maiorais, isso estraga nossa reputação de motociclistas, e acabamos sendo tachados de motoqueiros.

    Motociclistas se destacam no meio da multidão, dá para notar a diferença de quem é prudente:

    Vida Longa ao bom e velho Rock n' Roll

  12. #57
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Não acho que nesse caso seje questão de preconceito,e sim de condições fianceiras,ter todos equipamentos hoje mesmo que seje de segunda linha custa um quantia até significativa coisa de mil réais

    Então não é todo mundo que tem uma 150 ou 125 tem esse valor disponivel no caixa,já que 90% das otos abaixo de 150cc são financiamento ou consórcio...ahhhh sem contar a cultura do povão de terceiro mundo!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Tava no shoping ontem de boa, parei a moto no estacionamento, nisso passa uma moça com uniforme de farmácia do meu lado, pego a chave no bolso e se dirigiu pra sua biz, a 125+ do modelo antigo, abriu o bauzinho e o que sai de lá? Um Arai Chaser Prata, na cor da moto!

    Meu! Mto loco! Eu tbm como o Muzkur e outros parceiros olho com aprovação! Eu acho que todos deveriam se preocupar com isso! Qtas vezes vi nego andar de CBR 1000, R1, e naves afim, com o maldito Taurus sem viseira, shortinho e camisa cavada....

    Lembrei do yuri agora KKKKKKKK, esse ganhou do samarino ,mas isso é pra mostrar quem o dono da moto hehehehe,já que o capacete feichado não dá pra saber quem é !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #58
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Lembrei do yuri agora KKKKKKKK, esse ganhou do samarino ,mas isso é pra mostrar quem o dono da moto hehehehe,já que o capacete feichado não dá pra saber quem é !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk os manooo pira no san mortinho.
    Última edição por Yuri_RN; 23-06-12 às 13:28.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #59
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    tenho twister e ando de alpinestars (somando luva+bota+jaqueta da R$2.500) e nao to nem ai. quem quiser achar ridiculo que ache =)

  15. #60
    Novato Avatar de fabio karakawa
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    curitiba parana
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    tenho twister e ando de alpinestars (somando luva+bota+jaqueta da R$2.500) e nao to nem ai. quem quiser achar ridiculo que ache =)
    coloCA as foto do seus equipamentos ai sou fã de alpinestars heheheheh

 

 

Tópicos Similares

  1. Pequena Viagem!
    Por tkd_mateus no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 30
    Último Post: 26-03-12, 10:41
  2. bati com a pequena
    Por junior_itj no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 16-11-10, 20:42
  3. Pequena elétrica
    Por slalon no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 03-12-08, 13:34
  4. pequena custom
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 27-05-07, 22:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •