Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 202
  1. #151
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Cadê o link, Bruno?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #152
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Cadê o link, Bruno?
    Desculpe, achei que tinha postado.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/e...x11-evo-45351/

  3. #153
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Muito linda Bruno. Vai ser meu próximo up garantido. Quem disse que mastercard não compra segurança? HAHAHAHAHAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #154
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Feira de Santana-Bahia
    Posts
    19
    Segurança sempre é bom, seja ela cara ou barata!!

  5. #155
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    38
    Posts
    7
    Show de bola Bruno, tambem to de olho numa dessas ja faz um tempo...
    abs

  6. #156
    Novato Avatar de davidsilvio
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    itaqua-sp
    Idade
    28
    Posts
    14
    cara desculpa mas KKKKK seus comentarios me fazem rir, mas nao de vc e sim dos caras que ficam tirando sarro que nao tem nem um pingo de respeito ou seila, ja percebi que vc sofre pq tem uma chineisinha, é fóda mas vc ja pensou em trocar por uma japinha? o preço que vc deve ter pago na sua moto dava pra vc ter comprado uma fazer ou twister eu só acho..

  7. #157
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Algu¨¦m mais j¨¢ reparou, que ao andar com todos equipamentos de seguran0Š4a, as pessoas t¨ºm um olhar diferente, principalmente os outros "motoqueiros"?N0Š0o me refiro s¨® a minha Crypton em si, e sim as motos de baixa cc, excluindo as de 250 cc pra cima, porque elas passam uma impress0Š0o de moto grande, ent0Š0o n0Š0o chama tanta aten0Š40Š0o.Se o cara bater de Traxx Star ou de R1, dependendo da velocidade e circunst0‰9ncias, a desgra0Š4a ¨¦ a mesma. Ent0Š0o por que alguns acham que moto pequena n0Š0o precisa estar equipado e que um EBF na cabe0Š4a basta?Um dia desses vi um rapaz com uma Lead, o cara tava todo equipado, era 3 da tarde, equipamentos top de linha. Paguei uma madeira pro tiozin.Desde meus tempos de ciclista, percebia que havia um preconceito com a pessoa usar equipamentos, inclusive o t0Š0o pol¨ºmico capacete.Por que a moda de andar seguro n0Š0o pega?
    acontece a mesma coisa com a minha phoenix 50. 0‡7 phoda.

  8. #158
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    eu uso lovas fox e joelheira,ando de CB 300r e ainda tem jente que pergunta pra que essa besteira,,afss, povo matuto
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  9. #159
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    19
    Faço parte dos que compraram o equipamento antes da moto. Como tenho acesso à alguns produtos de fora e não precisava "para ontem", consegui comprar um capacete mais top e uma jaqueta excelente. O problema foi que eu ia pegar uma naked 250cc e agora irei fechar em uma LML Star (Vespa PX) e alguma antiga.

    Amigo meu tem duas marcas de ralado fortes por cair de Biz a 60 Km/h, de bermuda e camiseta. Conheço alguns que caíram devagar ou foram pegas e se machucaram. Inclusive com fratura no antebraço por cair no meio fio.

    A primeira moto que pensei em comprar foi uma Burgman 125, e mesmo assim ia andar equipado. Ando muito de bike e tenho uma speed. Parece bobeira, mas com ela atinjo em alguns pontos 60Km/h e já cheguei a passar dos 90Km/h em ladeiras maiores. Já caí muito de bike também e fica fácil ver o que o asfalto faz com a pele, principalmente com as palmas das mãos. NUNCA pedalo sem luvas.

    Minha jaqueta é uma Held AWARA. Excelente jaqueta, mas nunca usei.

    Quero vender para tentar pegar uma outra da mesma marca e um tamanho menor, a Cruise, que combina mais com a Star:


    O capacete é um AGV K4 Torque, que é uma evolução dos K3. Ao invés de serem injetados como os K3, os K4 são de ACF (Advanced Composite Fiber) um composto de fibra de vidro. O bacana é que ele usa o mesmo mecanismo de viseira e viseira do K3.


    Quero trocar por um Caberg que vi em um site. Daí meu primo traz da Alemanha quando vier para cá de novo.
    A jaqueta nem trocaria, mas ela fica um pouquinho comprida nos braços, daí tem que apertar mais a regulagem dos braços para que os protetores parem no lugar certo!
    Difícil vai ser passar umas semanas olhando a moto na garagem enquanto os equipamentos não chegam...até tentei colocar um preço bem abaixo do mercado, mas é difícil!

    Tenho também o SUPER Pro Tork que comprei para fazer auto-escola.......muito útil para treinar pintura com airbrush, usar como peso de papel, fantasia.....mas andar com um capacete de R$40,00 não dá! Rsrsrs

  10. #160
    Iniciante Avatar de leal_rj
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Duque de Caxias - RJ
    Idade
    46
    Posts
    51
    comprei calça, capacete no risk, jaqueta, luva e bota...tudo isso pra andar numa yes..fica todo mundo olhando e to nem ai...
    Fazer 250 10/11
    Ex Yes 2011
    Ex Kadett 2.0
    Ex Voyage 1.6
    Ex Voyage 1.8

  11. #161
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Citação Postado originalmente por leal_rj Ver Post
    comprei calça, capacete no risk, jaqueta, luva e bota...tudo isso pra andar numa yes..fica todo mundo olhando e to nem ai...
    Pois é leal_rj, eu fiz o mesmo antes da motoca chegar, até me zoaram, "só não tem a moto", acabei de comprar o último ítem, uma bota cano médio da Timberland, impermeável!
    Achei melhor essa por poder usar pra tudo!

    Ando cheio de proteção porque o asfalto pro cara de cb1000 é o mesmo pro de 150!

    Por aqui a grande maioria, 99% anda puro, até sem camisa!
    Quando vejo um todo embalado fico feliz por ele e sei que dificilmente vou ve-lo por aí fazendo m...
    "Respeite e faça respeitar!"

  12. #162
    eu vejo pessoas de bicicleta equipadas com capacete roupas leves e claras com luz de aviso piscando e tem gente que tira sarro saio com minha twister com capacete luvas uma boa jaqueta e neguinho ja fala que so devo usar esse tipo de roupa em viagens ou simplesmente tiram sarro mas vamos falar a verdade os cara tao de bike nos estamos de moto e esse pessoal que anda de chapeu e bota cade os cavalo dos cara isso é fazer tipo no nosso caso é segurança ativa.

  13. #163
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Palhoça - Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    11
    Eu trabalho a 33km da minha casa, todo dia acordo cedaço pra me equipar até o teto, pra cair na BR282(quem conhece sabe que essa BR é punk!!). Acho que eu peso mais que a moto, mas como minha avózinha sempre diz: "precavido morre de velho!"

  14. #164
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Estou à procura de joelheiras para usar na cidade, por cima ou por baixo da calça jeans.
    Se alguém tiver alguma sugestão... me dá ideia!
    Abraços!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #165
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Amigos, moto é estilo de vida, se tem motor o motoqueiro sobe, a cilindrada não altera meu jeito de andar e nem o de me vestir, eu me visto e me equipo como um motoqueiro deve se vestir e equipar.
    As pequenas sofrem essa cultura de chinelo, camisa regata e capacete dado por concessionaria por ser um bem acessível, se olharmos para o lado no farol, existem pessoas que compraram e a moto por necessidade, diferente do motoqueiro de verdade, que anda de moto por precisar talvez, mas acima de tudo por QUERER!
    E esse sim, tem a obrigação de ausentar-se de qualquer preconceito com cilindradas ou de rótulos para com a vestimentas conforme a moto, de pop 100 ou de cb 1000, a segurança, a pilotagem e o caráter devem ser os mesmos.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pequena Viagem!
    Por tkd_mateus no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 30
    Último Post: 26-03-12, 10:41
  2. bati com a pequena
    Por junior_itj no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 16-11-10, 20:42
  3. Pequena elétrica
    Por slalon no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 03-12-08, 13:34
  4. pequena custom
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 27-05-07, 22:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •