Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 202
  1. #16
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Essa desculpa não vale, pq os caras compram 125 ou 150 por que não tem $$ pra investir em proteção, mas tem $$ pra fazer modificação no motor e no resto da moto, tem muita gente aqui em tramandaí e imbé que ja gastou mais de 2 mil fazendo modificação na moto mas não tem uma jaqueta decente.
    É questão de conceito, eu comprei minha jaqueta e calça na época que eu andava de Yes, que nem anda tanto assim, 125km/h com sorte.

    Só pra constar pra galera que ta pensando em um protetor de coluna

    Tenho esse por R$155,00
    Mando direto pra casa de vocês, frete grátis
    Na realidade é uma desculpa mesmo, a maioria dos motociclistas itens de segurança é a última coisa a se modificar, primeiramente vem o escape, retrovisor, etc...

  2. #17
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220

    Também tem esse, bem mais discreto se usar uma camiseta ou jaqueta por cima
    Mesmo preço R$155,00

    Lembrando que tb tem aquelas armaduras que eu to vendendo por R$210,00

    ---------- Post added at 09:18 ---------- Previous post was at 09:16 ----------

    eu adesivei minha moto mas só pq os equipamentos eu ja tenho, hahahahahahaha
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  3. #18
    Iniciante Avatar de Geliard
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Novo Horizonte - SP
    Idade
    33
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Esse preconceito vale pros dois lados... o cara de Hornet q tá com um EBF tb sofre olhares! rs
    kkk Verdade...
    Eu vi aqui num final de semana, uma 7Galo linda estacionada na praça, e em cima do banco 2 SanMarino, fiquei indignado hsuashuash

  4. #19
    Iniciante Avatar de Geliard
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Novo Horizonte - SP
    Idade
    33
    Posts
    50
    Vou começar comprar uns equipamentos proprios.
    FDS passado mesmo, falando com um amigo meu (não motociclista) sobre a "porcaria" que é meu capacete (Taurus Zarref - Robocop)
    disse que iria comprar um capacete bom, ele perguntou a diferença eu expliquei +/- como era um LS2 que tinha visto na Honda na mesma semana,
    no final ele só falou assim: "Nossa, perfeito pra andar com uma 150" - em tom irônico
    Falei que não importa a moto, um acidente/queda a 120km/h é 120km/h, não importa se é R1 ou Fan...

    Bom, agora to na duvida de qual jaqueta comprar, to quase comprando um Apex Orion pelo site da RS1.
    Alguem me sugere alguma outra na mesma faixa de preço, ou compro essa mesmo?

    Depois vou comprar um capacete MT + Luva de Couro...
    mas uma coisa por vez, que a grana tá curta e em agosto tem Doc. pra fazer de novo

  5. #20
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    Citação Postado originalmente por eumemopq Ver Post
    alguem aqui usa joelheira?

    eu desde q comprei a moto, jah comprei uma jaqueta no dia seguinte e dificil andar sem ela..
    jah tomei 3 capotes, uma fui atropelado, e outras duas foi descuido meu mesmo, d novo d carta..

    a q fui atropelado, eu cai d lado meio d costas no chão, pegando ombro, cotovelo, antebraço e cabeça...
    fui arrastado mais ou menos 1 metro, ralando, não aconteceu nada, nem comigo e nem com a jaqueta, ficou intacta, soh o capacete, q aranhou feio na lateral, e eu com 2 semanas d uso, não quis nem saber e comprei outro, era um norisk, dae comprei 1 ls2.

    da segunda vez q cai, foi um descuido meu, escorreguei na faixa d pedestre e fui voando q nem superhomem, comeu boa parte da luva d couro, porem minha mao ficou intacta, ainda uso a luva, mesmo qse sem couro na palma

    a terceira vez q cai, foi um caminhao q dissse q tava piscando pra entrar e eu nao vi, dae freei com tudo e joguei a moto no chao..
    nessa bati o joelho no chão e fui ralando o cotovelo, como tava com a jaqueta nao fez nada com o cotovelo..
    mas o joelho, esse ficou ateh marcado ateh hj, onde ralou...

    por isso gostaria d saber quem usa joelheira...
    qual? por cima ou por baixo da calça? jah tiveram a infelicidade de testa-la?

    vlw, e flw.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...x-parts-37138/
    eu uso, mais barato q comprar uma calça apropriada, comprei articulada justamente pra usar por cima da calça, só colocar e ao chegar no local tirar, já cai na terra, só sujou
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    petrolina-PE
    Posts
    16
    Me lembrei de uma cena...
    Esatva num restaurante,estavamos chegando de viagem,lá estvam alguns motociclistas(vestindo couro e pilotando gsx750,dragstar,etc...) e então quando eu saí alguns ficaram me olhando quando montei em minha YBR ouvi umas gargalhadas...foi engraçado pra eles "motociclistas" eu andar de jaqueta de cordura numa ybr...kkkkkkkkkkk...depois me perguntam pq não gosto desses motoclubes...rsrsr

  7. #22
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Nuss aqui em São Carlos eu vejo cada uma! Nego de R1, Fazer 600, Srad, até de Ducati Diavel com essa M&%@#!!



    Eu sinceramente me sinto desprotegido de capacete aberto! Eu tenho um Jet, com viseira até no queixo, mas dá um medo de cair e ralar a cara, agora com relação a equipamento de segurança, sempre ando "fardado"! E mta gente paga uma madeira qdo vê!

    As vezes como o Amorim disse tem cara q tah "muntado" e olha com desdém...ri, zoa...mais vai ver como tah andando, capacetinho igual o de cima, bermudinha e regatinha pra se mostrar pra minas...

    as minas piraaaa mesmo...mas na moto né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Equipamento de segurança SALVA VIDAS galera, e como salva!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  8. #23
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    por aqui eu vejo direto uns malucos que tem um pouco mais de dinheiro com cb300 e aqueles capacetes de trilha todo grafitado e até oculos (desculpa a ignorancia, eu nao sei os nomes).
    mas sempre vejo gente com hornet, chinelo de dedo sem camisa de bermuda '-'

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Sumaré-SP
    Idade
    45
    Posts
    15
    Então, como eu não sabia a regra, comprei a "indumentária" antes mesmo de comprar a moto:

    - Capacete No Risk FF336 Road Hog (com o qual fiz a auto-escola), depois comprei o FF389 Nevado por conta da praticidade (não ter que ficar trocando a viseira)
    - Jaqueta Honda Speed (Vermelha)
    - Calça Troy X11 Impermeável
    - Bota Eurox Spacer e Schio Motors Regal
    - Luvas X11 Spirit

    Não é o "estado da arte" (que não tenho grana para comprar!), mas já ajuda. Fui zuado ao menos umas 5 vezes por me vestir adequadamente para andar de CG 150 Fan. Estou me lixando, quem vai se estrepar todo quando cair sou eu.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    35
    Posts
    205
    Na pista só ando com meus equipamentos... Um bom capacete, uma jaqueta, a luva e a bota... Só não tenho a calça;

  11. #26
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Alguém mais já reparou, que ao andar com todos equipamentos de segurança, as pessoas têm um olhar diferente, principalmente os outros "motoqueiros"?

    Não me refiro só a minha Crypton em si, e sim as motos de baixa cc, excluindo as de 250 cc pra cima, porque elas passam uma impressão de moto grande, então não chama tanta atenção.

    Se o cara bater de Traxx Star ou de R1, dependendo da velocidade e circunstâncias, a desgraça é a mesma. Então por que alguns acham que moto pequena não precisa estar equipado e que um EBF na cabeça basta?

    Um dia desses vi um rapaz com uma Lead, o cara tava todo equipado, era 3 da tarde, equipamentos top de linha. Paguei uma madeira pro tiozin.

    Desde meus tempos de ciclista, percebia que havia um preconceito com a pessoa usar equipamentos, inclusive o tão polêmico capacete.

    Por que a moda de andar seguro não pega?
    Cara, se vc for se preocupar com os outros te olhando, vc tá com o pensamento errado. Vc tem que proteger sua vida, usar equipamentos de segurança não é como andar com uma roupa da moda. Agora concordo com vc, tanto faz vc bater de frente em cima de uma GSX ou uma Biz, se não estiver equipado vc pode morrer facilmente. Acho importante o uso de equipamentos de segurança, independente da cilindrada da moto. Não devemos nunca ligar para o pensamento dos outros, mas sim no nosso bem estar.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #27
    Novato Avatar de pablopss
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Osasco-SP
    Idade
    31
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por cleiton.freire Ver Post
    Então, como eu não sabia a regra, comprei a "indumentária" antes mesmo de comprar a moto:

    - Capacete No Risk FF336 Road Hog (com o qual fiz a auto-escola), depois comprei o FF389 Nevado por conta da praticidade (não ter que ficar trocando a viseira)
    - Jaqueta Honda Speed (Vermelha)
    - Calça Troy X11 Impermeável
    - Bota Eurox Spacer e Schio Motors Regal
    - Luvas X11 Spirit

    Não é o "estado da arte" (que não tenho grana para comprar!), mas já ajuda. Fui zuado ao menos umas 5 vezes por me vestir adequadamente para andar de CG 150 Fan. Estou me lixando, quem vai se estrepar todo quando cair sou eu.
    Concordo plenamente quando você cai a unica proteção são os equipamentos, a primeira vez que cai estava sem luva mas de jaqueta, jeans , capacete em pleno domingo em frente de casa.
    Resultado vários hematomas pelo corpo mas a mão toda ralada .... Não vale a pena o risco
    "A vida pode até te derrubar mas você escolhe a hora de se levantar"

  13. #28
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    meu tio já caiu no portao de casa com sua 7galo que nao tinha nem uma semana, quase quebrou a perna, ralou ela toda.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de leomarteninghe
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Passo Fundo rs
    Idade
    31
    Posts
    119
    eu simplesmete comprei de baixa cc pela economia!
    e creio que andar pelo centro da cidade no maximo 60km/h não vale a pena todas proteções e tal!
    ainda mais com o preço delas que não é nada barato ^^

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    14
    MEu to nem ai pro que os outros falam ! tambem ja ouvi diversas piadinhas em relação a vestimenta mas tenho orgulho em dizer (humildemente é claro pois sabemos que existem companheiros que nao podem comprar) que ando com aproximadamente 1/3 do valor da minha moto so de equipamentos de segunrança ! calça texx, jaco texx, bota mondeo mais simples, luva Lumica, e relmente todos dizem nooooossa pra que tudo isso, mano o transito esta infelizmente virando uma guerra temos que estar ao menos protegidos !!!


    Estava dando uma olhada sobre os protetore de coluna, sao baratos e podem te livra de uma seria lesao caso de alguma merda ! tambem pretendo adquirir

    Outra coisa tambem é que quem diz isso ai e fica tirando sarro geralmente anda de chinelo havaina, bermuda e camiseta , na hora da queda vira o esmeril-man e se lasca inteiro ! Alias ja vi varios assim

    Faça sol ou chuva to sempre equipado !

 

 

Tópicos Similares

  1. Pequena Viagem!
    Por tkd_mateus no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 30
    Último Post: 26-03-12, 10:41
  2. bati com a pequena
    Por junior_itj no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 16-11-10, 20:42
  3. Pequena elétrica
    Por slalon no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 03-12-08, 13:34
  4. pequena custom
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 27-05-07, 22:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •