Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Tenho dois conhecidos, um da academia e outro que eu encontrei numa cc Kasinski que estão tentando passar suas Comets desesperadamente devido aos apagões e partes derretendo por dentro. Problemas na injeção direto tbm.
    CB 300 bebe bem e faz uns 28km/l segundo conhecidos meus. Fazer faz de 30 a 35, Next, Roadwin, Lander, Tenere...todas fazem pelo menos uns 30. A Comet faz 25 andando de boa. Se for correr, vai descer essa média. Já vi cara falando que fez 20. Não é uma moto que compense. Obviamente que tem seus prós. A Hyosung com ctza fabrica uma bela moto, mas a Kasinski não soube usar o projeto, sendo que seus mecânicos mal sabem montar a moto. Tem vídeo no Youtube de moto 2012 já com a luz do F.I ligada. Sacanagem em 4 ou 3 anos de moto injetada os caras não arrumam. Nos fóruns o que se vê são pessoas desiludidas, e alguns poucos que tem orgulho de suas motos, mas que sabem dos problemas dela e já passaram apuros.

    Não tem como comparar Kasinski com Kawasaki, por exemplo. A Comet GTR é o produto top de linha da Kasinski (250 e 650 só se diferenciam em cilindrada, praticamente). E pra competir com ela a Kawasaki simplesmente dispõe sua porta de entrada, a pequena Ninja 250. Já foram inúmeros testes e etc. Kasinski não é uma boa marca (acredito que seus problemas não atinjam as pequenas, como as 150). Mesmo declarando seus 30 cv de potência, a GT(R) perde pra Ninja facilmente, provavelmente até perca pra CBR (não em final, mas no conjunto da obra, afinal a vida não é feita de pistas retas). A Kasinski peca em qualidade. A Comet GT 650 tomou, como disse a revista "Duas Rodas", um tapa na cara vindo da Kawasaki. ER6 é melhor que Comet 650, Ninja 650 é mlehor que GTR 650, Ninja 250 é melhor que GTR 250...

    E não é pq eu não tenho que eu não posso criticar, afinal já passei dias lendo o Comet Online, Pequenas Notáveis, Motonline e etc. Eu tenho várias tabelas de preços aqui de todas as motos, matérias e tudo. Sempre pesquiso bem. Sei que vc é apaixonado pela sua moto, e torço pra que ela realmente tenha melhorado, afinal, visualmente é um show a parte. Quem não ia querer saber que existe uma moto de R$ 10.990 V2, com 30cv de mecânica confiável para comprar?

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    rapaz, parte derretendo por dentro qq isso kkkkkkkk blz.. critica oque você quiser. como eu disse eu não vou discutir.
    voltando ao foco do tópico é o seguinte se não existe outras concessionarias na sua cidade alem da honda eu não compraria outra moto se não a honda por que qualquer moto que você comprar 0km se for mexido alguma coisa nela em outra oficina alem da autorizada você perdera a garantia. e qualquer peça que você for procurar ai na sua cidade terão apenas honda.
    Última edição por h1bertobarbosa; 14-05-12 às 17:49.

  3. #18
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Pessoal, obrigado mesmo
    Como a gente sempre anda atras de potência e tamanho não posso negar que a comet consegue minha atenção. A ninja também não deixa a desejar, principalmente com o novo grafismo (achava o antigo meio monótono). Porém são motos um pouco mais caras e com o valor de manutenção elevada.
    Sobra a Next, moto bonita e parece se equivaler a Fazer mecanicamente, e a própria Fazer que mesmo não tendo cc por aqui acho que vale, meu amigo chegou aos 100 mil km sem dor de cabeça com a dele.

    De qualquer maneira a Next balançou o mercado e pelo outro tópico aqui a Fazer tende a ter seu valor cortado. Acho que o ideal é aguardar um pouco, pra levantar valores e até mesmo os melhores mecanicos por aqui. Assim eu espero que nesse meio tempo saia um teste de longa duração da Next. Ou quem sabe uma boa promoção.

    Por favor quem ainda tiver alguma dica ou experiência com essas motos de 250 não deixem de comentar.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    fala Jeferson blza? Sou de Cordeirópolis , pertinho de voce e passo por esse mesmo dilema, tenho uma Apache que comprei em São Paulo, na época tinha CC da Dafra e da Yamaha em Limeira mas, não gostei do atendimento, tanto que fecharam, as duas.
    Andei pesquisando pra comprar uma Comet gtr 250 e descobri que a melçhor CC que tem é a de limeira, fui lá e conversei com os vendedores e mecanicos e realmente são muito bons e atenciosos, será minha proxima moto, sou moderador do site das Apaches e lá tem um membro que tinha a Apache e comprou a Next, está muito satisfeito com ela, mas ele é de SP.
    Agora voce é quem decide, andei na Comet, na Fazer e Na CG 300, a Comet foi a melhor de longe! Ainda mais pra gente que tem de pegar estrada todo dia.Washington Luiz e Anhanguera.

  5. #20
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Bom, eu não tenho Comet, mas conheço quem tem, e pelo menos essa pessoa vem tendo dor de cabeça com a moto... Agora é aquela coisa, eu não posso afirmar nada, mas pelo que vejo ele enfrentando com a moto dele e vários relatos semelhantes na internet, EU não compraria essa moto mas nem a pau, apesar de achar ela muito bonita.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #21
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    E aí ninocruz1. Legal cara, por um acaso a sua não é uma vermelha ? acabei de passar por uma na ponde de cordeiropolis.
    Então, sei que a dafra tem em piracicaba, mas é nova. A Next iria chegar lá essa semana.
    Eu sábia que a kasinski de limeira era grande, mas não sabia que era tanto assim, acho que fiquei mais interessado nela agora. Afinal uma boa cc pode fazer toda a diferença, mais que uma boa marca.
    Obrigado pelas dicas, acho que vou fazer uma visita a eles.


    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Pessoal, obrigado mesmo
    Como a gente sempre anda atras de potência e tamanho não posso negar que a comet consegue minha atenção. A ninja também não deixa a desejar, principalmente com o novo grafismo (achava o antigo meio monótono). Porém são motos um pouco mais caras e com o valor de manutenção elevada.
    Sobra a Next, moto bonita e parece se equivaler a Fazer mecanicamente, e a própria Fazer que mesmo não tendo cc por aqui acho que vale, meu amigo chegou aos 100 mil km sem dor de cabeça com a dele.

    De qualquer maneira a Next balançou o mercado e pelo outro tópico aqui a Fazer tende a ter seu valor cortado. Acho que o ideal é aguardar um pouco, pra levantar valores e até mesmo os melhores mecanicos por aqui. Assim eu espero que nesse meio tempo saia um teste de longa duração da Next. Ou quem sabe uma boa promoção.

    Por favor quem ainda tiver alguma dica ou experiência com essas motos de 250 não deixem de comentar.

  7. #22
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Pessoal olha o e-mail que recebi:
    Jeferson ,bom dia



    Nós somos concessionária autorizada Yamaha, possuimos oficina padrão e depto
    de peças originais.



    O Valor da Fazer 0km 11/12 - De R$ 11.880,00 por R$ 10.990,00



    48 X 422,00 sem entrada



    36 X 150,00 com 8.000,00 de entrada



    Aguardo retorno
    Att

    Junior



    11.880 foi o valor que encotrei aqui na minha cidade no inicio desse tópico, agora , alguns dias depois consultei outra revenda da cidade vizinha. O mercado finalmente está melhorando para os consumidores...
    Fazer acaba de ficar mais interessante

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    E aí ninocruz1. Legal cara, por um acaso a sua não é uma vermelha ? acabei de passar por uma na ponde de cordeiropolis.
    Então, sei que a dafra tem em piracicaba, mas é nova. A Next iria chegar lá essa semana.
    Eu sábia que a kasinski de limeira era grande, mas não sabia que era tanto assim, acho que fiquei mais interessado nela agora. Afinal uma boa cc pode fazer toda a diferença, mais que uma boa marca.
    Obrigado pelas dicas, acho que vou fazer uma visita a eles.

    Não Jeff, a minha é uma preta, faça uma visita á CC KAS de Limeira, eu gostei dos caras, só num vou me enterrar na dívida agora porque vou operar e ficarei uns dias no estaleiro, dai num adianta ter moto nova em casa sem poder andar.

  9. #24
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Vlw Nino, vou dar uma passada lá na semana que vem.
    Poxa cara, boa sorte pra você e que a recuperação seja rápida para que sua 250 chegue logo

  10. #25
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    48x422 numa Fazer?
    Meu Deus q absurdo.
    Aqui a Tenere é mais barata que isso o_o. E ela custa 13 mil.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #26
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Pois é Motaro, as cc pequenas estão com a taxa de juros antiga ainda. Com esse preço menor estou pensando em juntar dinheiro para comprar a vista, já que tenho 8 mil

    Hoje eu descobri que abriu uma dafra em Rio Claro, o atendente me disse que as três next que ele pegou já foram e tem cinco pra chegar nos próximos dias

    Estão vendendo por 10390.

    Uma coisa que eu percebi é que as cc não estão usando a desculpa do frete para aumentar o valor das motos. Praticamente estão no preço de tabela, ou como nessa Fazer que está abaixo...

  12. #27
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    48x422 numa Fazer?
    Meu Deus q absurdo.
    Aqui a Tenere é mais barata que isso o_o. E ela custa 13 mil.
    Motaro, você está comparando o preço de uma a prazo com a outra à vista. Se financiar esses R$ 13 mil, na mesma taxa de juros da Fazer, ficarão 48x499.
    Agora, a taxa aí está abusiva...2,84% a.m.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Não, amigo, vc n compreendeu.
    Aqui a Fazer custa 48x363 e eu já acho caro. A Tenere custa 48x420, ou seja, eu disse que eu pagaria MENOS numa moto MAIS CARA se fosse financiar. Ele pagaria MAIS numa moto MAIS BARATA.
    Ou seja, financiando 13mil aqui eu pago 420 por mês
    Financiando 11 lá, ele paga 422.

    Absurda a diferença de juros daqui pra lá. Aliás, vejo que a galera de algumas regiões tem q suar pra ter suas motinhos. Aqui geralmente é mais barato. Next ta 401, 363 a Fazer, 420 a Tenere, 495 a Roadwin, 240 a GSR, 180 a YES, 259 a Factor, etc etc. Só n vejo Honda pq n quero chorar. Aliás, as Dafra tem um juros ridículo que eu jamais pagaria.

    A real é q só vale a pena se lascar pra ter a PRIMEIRA moto. Qualquer coisa q venha depois deve ser comprada a vista, parcelada sem juros com entrada ou financiar no máximo 3 conto e em 24 vezes no maximo. Passou disso, ta fazendo merda. Minha próxima moto ou eu pago a vista com 13º, ou dou a minha de entrada e pago o resto no cartão de crédito. O segredo pra andar de boa com a moto é ela custar MENOS ou a mesma coisa que 10% do seu salario (prestação). Passou disso, qualquer tombo, abastecimento ou documentação a mais (multa, licenciamento, ipva, etc) já pesa no bolso.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #29
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Se acha caro o juro faz um consórcio, ou pega essa grana e vai botando na poupança que tu vai economizar bastante dinheiro.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  15. #30
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Com esses valores a vista melhorando vou tentar pegar um dinheiro emprestado pra chegar no valor, não vale a pena entrar nesses financiamentos...


    Pessoal, eu só andei no modelo antigo da Fazer. Pro modelo novo muda muita coisa? tirando o farol mais forte que eu já vi, o painel traz mais informações , a pilotagem mudou alguma coisa?

    Abraços

 

 

Tópicos Similares

  1. Cotação de peças. Para a comunidade. (250cc)
    Por RaveR no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 28-01-11, 14:43
  2. XR Tornado, alteração no motor de 250cc para 350cc.
    Por barcley9scola no fórum Preparação
    Respostas: 22
    Último Post: 11-03-10, 18:53
  3. Oil Man - de Curitiba para o Mundo
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 17-03-08, 05:09
  4. Respostas: 0
    Último Post: 14-12-07, 12:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •