Boa tarde pessoal. Faz muito tempo que acompanho o fórum e acho que agora entendo um pouquinho mais para solicitar uma ajuda de vocês.
Eu pretendo comprar, nos próximos meses, uma 250cc para usar no dia a dia (65 km por dia). Sei que agora temos uma variedade grande no mercado porém eu fico na dúvida e particularmente a Next foi uma linda surpresa. Meu problema é que em Rio Claro só temos a autorizada da honda (até onde pesquisei) e cb300 acho que é muito visada aqui. Eu tenho a opção de comprar e dar manutenção em Limeira que é para onde vou todos os dias. Mas por lá eu acho que também não há Yamaha. Mas tem Kasinski e estou tentando encontrar a Dafra que também dizem ter.
Então essa é minha situação. A questão de ser 250cc é porque é até onde a verba aguenta, ou acredito que vá aguentar, e não me sinto confortável para pegar trecho de pista com a cg 150cc que é da família e vinha sendo mau cuidada.


Desculpe qualquer erro ou falta de informação que deixei de colocar. Mas acho que aqui conseguirei as melhores dicas e informações que em qualquer outro lugar ou pessoa.