Obrigado pelas opiniões . Então vamos lá.
Minha tia tem uma fazer 2008, que eu sempre pego pra dar uma volta, e depois do que ela gastou na última revisão percebi que pegar uma moto usada talvez fique muito próximo do valor de uma nova após deixar ela redonda. Eu consigo levantar até uns 9 mil para dar então acho que vai ser zero mesmo.
A fazer zero, em umas revendas aqui, está saindo por 11 880, acho que como o amigo aí disse o jeito é ir busca-la fora. E ela é uma moto justa no valor e desempenho.
A CB300 eu realmente não me sinto atraído por ela. E tem a questão de roubo.
A kasinski eu fico com o pé atras, vejo bons comentários e muitos outros maus. Um amigo de São Paulo tem a GT-R 2011 e teve muita dor de cabeça.
E por fim tem a Next, que é linda mas a longo prazo é uma incógnita. porém suas 6 marchas seriam ideais pro meu trajeto.

Respondendo ao Motaro, eu até gostaria de uma mais esportiva (comet gt-r ou ninjinha) ou de alguns modelos isolados como a tenere ou a mirage 250 mas o valor sai do orçamento.
SheBarros eu li esse tópico ontem, mas eu tive a impressão de que há uma leve puxada para a cb300 nele, ela praticamente não tem defeito. Nunca andei nela mas seria isso mesmo ?

Alguém que more aqui na região de rio claro pode indicar bons serviços de manutenção por aqui?


Obrigado pela ajuda!