Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Honda CG 99 200cc ES

    Bom galera, a um tempo que eu to com uma ideia em mente.
    Montar uma cg com motor de strada 200cc.
    Agora me apareceu a oportunidade. Comprarei uma Strada 200cc de leilão, e uma CG 99 sem motor, sem as rodas, e sem as bengalas.
    O Objetivo é tirar o motor, as rodas, e a frente a disco da strada, e colocar tudo na CG.
    Eu gostaria de saber se irei ter que fazer alguma adaptação para fazer isso.
    Conversei com alguns mecânicos, e vi que o motor é só colocar na CG, que não tem que adaptar nada, é tudo igual.
    Mas a dúvida, é sobre as rodas, e a frente a disco. Eu gostaria de saber se teria que mudar alguma coisa para colocar as rodas, e
    também queria saber se as mesas da suspenção eu terei que usar as da CG, ou da Strada?

    Obrigado. Espero que alguem me responda. Pretendo pegas as 2 motos amanhã, e ja começar o trabalho. Abraçs.


    PS: Não pretendo regularizar nada no documento, e etc... só colocar o motor mesmo.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Cara, eu nao sei te ajudar =/ e me desculpa me meter, afinal nao pago suas contas, mas: Pra q e pq fazer isso?

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373
    Hum, é que acho que seria um projetinho legal (: Imagina só, uma cg 99, com uma potencia extra no motor, e a partidinha elétrica que beleza. E ainda vem as rodinha de liga da strada pretinha, e o freio a disco Perfeito. Vai ser vermelha.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:31 ---------- Mensagem anterior foi às 21:30 ----------

    Hum, tenho outra dúvida também. Que carburador ficaria melhor? O da Strada mesmo, ou o da RD?
    Eu tava pensando em colocar um escape Gemoto, e o carburador de RD para ficar no excesso

    ---------- Mensagem adicionada às 22:57 ---------- Mensagem anterior foi às 21:31 ----------

    Niinguém?
    Teenso aqui...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373
    Vish... nada ainda?

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Fissura Wheeling Ver Post
    Vish... nada ainda?
    O projeto é bom,vai ficar um canhão!!

    Mas porque o gemoto e carburador de RD????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373
    kk'. Nunca viu nenhuma CG, com carburador de RD, e Gemoto G1, ou seja, com um abafador?
    Nossa, fica muito bom... Tive a oportunidade em andar em duas.
    Uma Cg 1999 vermelha com motor preparado, com gemoto e carburador de rd, éra muito forte.
    E uma CG 150 Original, só com Gemoto operado, e com carburador de RD.
    É locura... Ela começa a se embrulhar toda, (TARATATATATATARTATA), e quando você acelera, ela abre o giro, e despara...

    Cooisa de loco msm... ASIOFUHASIOHSd

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373
    PROJETO DEIXADO DE LADO.

    Motivos:
    ×O Dono da strada super valorizou-a
    ×Vou montar uma CG 99 com motor preparado
    Amanhã mando fotos do veneno AUIOSFHASUIDH

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373
    Nossa. Hj fiz ela pegar pela primeira vez *--*
    É um motor de titam KS, 2004, tampas douradas, Carcaças abertas para virabrequim de strada 200
    pistão de strada, Carburador de DT 200, comandinho preparado, e escapamento Moto Honda estralador.
    Digamos que ta bom até

    Agora só mais uns ajustes, e eu trago ela para casa. Creio que ja estarei com ela até Segunda Feira.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Fissura Wheeling Ver Post
    kk'. Nunca viu nenhuma CG, com carburador de RD, e Gemoto G1, ou seja, com um abafador?
    Nossa, fica muito bom... Tive a oportunidade em andar em duas.
    Uma Cg 1999 vermelha com motor preparado, com gemoto e carburador de rd, éra muito forte.
    E uma CG 150 Original, só com Gemoto operado, e com carburador de RD.
    É locura... Ela começa a se embrulhar toda, (TARATATATATATARTATA), e quando você acelera, ela abre o giro, e despara...

    Cooisa de loco msm... ASIOFUHASIOHSd
    Não!!!perguntei porque bura de rd135 só tem 24mm de venture que é pouco para um 200cc,XT225 por ex:usa bura de 34mm.

    Já o gemoto não considero um bom escape para motores 4t,escapes roncar ou sarachù são relmente dimencionados e ajundão coisa de 8~10% em motores preparados!!!

    Mas boas sorte ai com motoca !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    irmao, boa noite, tenta pegar um carburador da honda e de potencia semelhante, no ML tem carburadores de Twister preparados (esportivos) vai te dar um gas bem bacana e vc ficaria com um um projeto mais enxuto, menos gambiarrado! abraços!

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu ia falar que não valia a pena, pois uma CG com peças de Strada seria uma CG melhorada... melhor seria pegar direto uma Stradinha zuada e meter o capricho.

    Mas como vc comprou outra CG, a preparação é livre.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    31
    Posts
    35
    O bura de twister é legal, mas o de 2t, tem uma puxada muito louca, eu curto

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Idade
    32
    Posts
    32
    massa.. aproveitando o forum me passa detalhes se compensa mesmo botar um 200 cc em uma ml 125 aceito sujestoes

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por ihury Ver Post
    massa.. aproveitando o forum me passa detalhes se compensa mesmo botar um 200 cc em uma ml 125 aceito sujestoes
    cara, se sua ml tem doc e o motorzinho original eu reformaria ela concerteza, deixaria original... bota um motor 200cc vc pode colocar em qualquer moto, mas estragar uma ml nao vale apena !

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Idade
    32
    Posts
    32
    doc tudo em dia, mais sei la gostei da moto
    so queria um pouco mais de motor ou potencia

 

 

Tópicos Similares

  1. manynhow - HONDA ML 200cc 1979 - New Video pg 7
    Por manynhow no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 151
    Último Post: 15-07-11, 12:11
  2. Colocar carburador de 200cc honda na Y 2003
    Por Diego Nechio no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 10-04-11, 21:28
  3. Yuri_RN - HONDA NX 200cc
    Por BrunoDias no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 12
    Último Post: 17-05-08, 01:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •