Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39
  1. #16
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Linda moto!!! Realmente o custoxbenefício dela é imbatível! Moto que se compra barata demais, durabilidade, economia, visual mais exclusivo. Show!

    Quando vender minha XT600 vou pegar uma dessas pra rodar dentro da cidade.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Rapaz, bom saber ein cara. Isso que você disse com certeza vai pesar na escolha!!! Depois do comando acho que vou arriscar o xenon.

    Me diz uma coisa, comprou o seu por aqui mesmo? ou pela net?

    Pela net =)
    MercadoLivre.

    Agora eu mal uso a halógena. Se eu soubesse disso, eu teria pego logo o bixenon uahseuhasesae.. Mas a de 4300k. E sempre imaginei o que falar pros homi se disessem que era xenon! hahaha.. Iria falar que era qualquer outra coisa, motovision, super branca, nunca xenon hAHAHA

    Eu comprei a H4-2... Já fui parado tanto aqui em Camaçari, como na pista (CIA Aeroporto), como aí em Salvador, nunca deu nada :P A última vez mesmo eu ainda troquei papo com um dos policiais, que elogiou minha moto kkkkkkkkkkkk

    Abraço!

  3. #18
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Linda moto!!! Realmente o custoxbenefício dela é imbatível! Moto que se compra barata demais, durabilidade, economia, visual mais exclusivo. Show!

    Quando vender minha XT600 vou pegar uma dessas pra rodar dentro da cidade.
    Valeu Rubinho, po vai vender a xtzona Aqui na rua tem um camarada que de vez em quando aparece com uma, motona!!!

    Quanto a intruder, realmente se compra barato d+. A depender nem compensa comprar uma zero, se der uma garimpada acha umas usadas, pouco rodadas com otimo preço (para que compra hehehe), pois uma das desvantagens dela é o preço de revenda.

    Eu tirei a minha 0km, mas foi por necessidade (financiei). A moto não da problema cara, estou com a minha desde fevereiro do ano passado, e só gastei com manutenção preventiva e peça de desgaste natural, fora as customizações.

    Penso em upar de moto claro, mas da intruder eu só saiu para uma maior. Se fosse upar hoje, minha vontade é ter uma lander X, como saiu de linha ia numa ténéré ou lander, e transformaria numa motard. Sonho MESMO seria uma Xt660. Ô moto linda viu.


    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Pela net =)
    MercadoLivre.

    Agora eu mal uso a halógena. Se eu soubesse disso, eu teria pego logo o bixenon uahseuhasesae.. Mas a de 4300k. E sempre imaginei o que falar pros homi se disessem que era xenon! hahaha.. Iria falar que era qualquer outra coisa, motovision, super branca, nunca xenon hAHAHA

    Eu comprei a H4-2... Já fui parado tanto aqui em Camaçari, como na pista (CIA Aeroporto), como aí em Salvador, nunca deu nada :P A última vez mesmo eu ainda troquei papo com um dos policiais, que elogiou minha moto kkkkkkkkkkkk

    Abraço!
    É, eu ate dei uma olhada no mercado livre mas não achei um kit num preço legal. Certamente vou importar mesmo. Meu medo maior, é que e xenon da apreensão do veiculo, se fosse "só" a multa já estava com ele na moto! hehehe

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    cara q ano q é sua moto?

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    cara q ano q é sua moto?
    E ai cara, ela é 2010/2011

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    E ai cara, ela é 2010/2011
    novinha msm mano, tava afim de trocar minha Yes em uma Trudi 2010 ou 2011 to na procura kk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    novinha msm mano, tava afim de trocar minha Yes em uma Trudi 2010 ou 2011 to na procura kk

    Então esta tranquilo, acho que a yes é boa de revenda, e achar intruder a depender de onde você esteja também não é tão dificil.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Aonde vcs conseguem esse guidão de RX180, nem na net não tem isso

  9. #24
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Como tá o consumo dela??

    Já tá com qtos km??

    Tô super tentada a comprar uma trudinha....
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    30
    Posts
    51
    bonita moto em

  11. #26
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Pelotas-Rs
    Posts
    50
    parabéns maano

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    47
    Posts
    1
    Estou vendendo minha Titan 150 KS para trocar em uma Intruder 125CC. Gostei das mudanças. Gostaria de saber se globo óptico de fusca caberia nela e se poderia usar xenon 4300k? Muito obrigado amigos!! Sou novo por aqui e estou apaixonado pela Intruder.

    - - - Updated - - -

    Gostaria de tirar mais uma dúvida. Os cabos usados para o Guidão de NX180 Custom, foram os originais da Intruder ou preciso de outros cabos? Quero colocar esse Guidão e alongadores de Canela. Valeu galera. Obrigado!

  13. #28
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Já que o tópico foi lembrado, deixo meus parabéns pela motinha. Esse sissy bar deixa a moto bonita.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  14. #29
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Sem muito tempo para acompanhar o forum com mais atenção, e pra completar não recebo notificação quando postam aqui no tópico, acabou que me passei no tópico e hj vi algumas pessoas com algumas duvidas.

    A motinha ta um pouco judiada, sofreu uma queda a alguma tempo, esta com o tanque amassado. O guidão da rx180 que coloquei é vagabundo, esta enferrujando sozinho, ta fazendo vergonha ela. Mas quando sobrar uma grana vou dar o trato que ela merece, vou comprar um tanque novo e guidão também. Provavelmente vá ganha um comando avançado também, mas será bem mais pra frente.

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aonde vcs conseguem esse guidão de RX180, nem na net não tem isso
    mercado livre! Já comprei 2 por la, de vendedores diferentes. O primeiro empenou numa queda. Comprei outro de outro vendedor, pois o que tinha me vendido inicialmente não tinha mais em estoque. Este segundo que eu coloquei não vale nada, já esta todo enferrujado, se não me engano era de fabricação artesanal creio eu, pois ele não era exatamente igual.

    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Como tá o consumo dela??


    Já tá com qtos km??

    Tô super tentada a comprar uma trudinha....
    Consumo esta na média de 32km/l. Uso basicamente na cidade, mas algumas vezes na semana pego uns 20km de BR. Mão meio pesada, e final de semana quase sempre andando com garupa. Já vai entrar nos 25 mil.

    Se quiser acompanhar o consumo mais detalhado dela da uma olhada aqui:

    https://www.fuelly.com/driver/dbastos/gn125?fu=3483095

    Citação Postado originalmente por lucas estevan Ver Post
    bonita moto em
    obrigado cara!

    Citação Postado originalmente por RenatoScotto Ver Post
    parabéns maano
    Valeu parceiro!!

    Citação Postado originalmente por Pataxó Ver Post
    Estou vendendo minha Titan 150 KS para trocar em uma Intruder 125CC. Gostei das mudanças. Gostaria de saber se globo óptico de fusca caberia nela e se poderia usar xenon 4300k? Muito obrigado amigos!! Sou novo por aqui e estou apaixonado pela Intruder.

    - - - Updated - - -

    Gostaria de tirar mais uma dúvida. Os cabos usados para o Guidão de NX180 Custom, foram os originais da Intruder ou preciso de outros cabos? Quero colocar esse Guidão e alongadores de Canela. Valeu galera. Obrigado!
    Provavelmente vc vá estranhar um pouco a posição de pilotagem da intruder em comparação a FAN, ainda mais com o guidão trocado, mas eu acho que muda pra melhor, a depender de seu tamanha, um comando avançado pode ser bem vindo. O bloco ótico na verdade é de brasilia e não de fusca. É praticamente plug & play, só tem que cortar 3 aletas para o bloco encaixar, isso se resolve facil com uma faca!!!!

    Quanto ao xenon, eu até cheguei a instalar o de 4300k nela, pois eu tinha feiro uns "chicotes" para ele, pra por tudo em baixo do banco, mas os fios do xenon eram muito finos, e uns acabou partindo, então retirei e tive que voltar pra halogena. com o xenon tinha ficado show!!

    Quanto ao guidão é da RX180 Custom, e tem que ser da custom pois o da Rx 180 é diferente. Não precisou trocar nenhum cabo, só repassar eles, apesar de que a mangueira do freio fica pouco tesa, mas ta aqui firme e forte até hoje. Quanto a alongadores de canela não tenho como opinar.

    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Já que o tópico foi lembrado, deixo meus parabéns pela motinha. Esse sissy bar deixa a moto bonita.
    valeu cara, de fato, o sissy bar da outra cara a moto, foi a primeira coisa que coloquei nela, já saio da loja com ele!!!

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Cara, essa moto é muito boa, tenho uma 2006~2007 que quase não uso, quando eu voltar a ter tempo de andar quero colocar esse encosto do garupa também e ao invés de um avanço, só um descanso para o pé com um par de faróis de milha. Sua moto está muito bonita. Parabéns.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Intruder 125
    Por Henrique Manzini no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 1
    Último Post: 23-07-11, 14:55
  2. Piscas da Suzuki Intruder 125 >08 na Intruder <07
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-11, 23:51
  3. Intruder 125 Vs. Intruder 250
    Por allanmarques no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 08-02-09, 21:07
  4. CG Titan 125 2002 X Intruder 125 2004
    Por giollo no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 28-10-08, 21:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •