Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
  1. #31
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Ela é 2010/2011
    E aí dbastos, como anda a sua trudinha??

    Então, lá em casa acabamos comprando uma 2011, tá bem novinha - vermelha também - pegamos com menos de 5.000km rodados... a moto ficava parada.
    Mas achei q ela tá fazendo um barulho estranho na redução de marcha... especificamente da 2 p primeira ainda em movimento - barulho de escova, sei lá...
    Andei pesquisando na net e pelo q vi é um problema crônico, vários proprietários reclamam do mesmo barulho e aparentemente acaba sumindo com o tempo (e uso).

    Question: a sua faz esse barulho?

    Só lembrei de vc p tirar essa dúvida....

    No mais.... sucesso e luz!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  2. #32
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    E aí dbastos, como anda a sua trudinha??

    Então, lá em casa acabamos comprando uma 2011, tá bem novinha - vermelha também - pegamos com menos de 5.000km rodados... a moto ficava parada.
    Mas achei q ela tá fazendo um barulho estranho na redução de marcha... especificamente da 2 p primeira ainda em movimento - barulho de escova, sei lá...
    Andei pesquisando na net e pelo q vi é um problema crônico, vários proprietários reclamam do mesmo barulho e aparentemente acaba sumindo com o tempo (e uso).

    Question: a sua faz esse barulho?

    Só lembrei de vc p tirar essa dúvida....

    No mais.... sucesso e luz!!
    E ai She, tudo bem? Quanto tempo! e obrigado pela lembrança! hehehehe

    Massa que pegou uma intruder! é uma motoca guerreira. Quanto ao barulho não me lembro de ter passado por nada assim. Mas também temos que considerar que é a minha primeira moto, então isso pode ter ocorrido e ter passado batido na época. Hoje a trudinha esta com um pouco mais de 34mil km firme e forte.

    A sua é 11/11 ou 10/11? A minha é 10/11, mas acho que não deve mudar nada pra falar a verdade, pois a diferença fica por conta do ano de fabricação.

    Já deu uma inspecionada no kit de transmissão, especialmente na corrente? Como pegou semi nova, já levou pra fazer uma revisão?

    Depois posta umas fotos da motoca! Preciso ate atualizar as fotos da minha. Qualquer coisa é só perguntar!

  3. #33
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    E ai She, tudo bem? Quanto tempo! e obrigado pela lembrança! hehehehe

    Massa que pegou uma intruder! é uma motoca guerreira. Quanto ao barulho não me lembro de ter passado por nada assim. Mas também temos que considerar que é a minha primeira moto, então isso pode ter ocorrido e ter passado batido na época. Hoje a trudinha esta com um pouco mais de 34mil km firme e forte.

    A sua é 11/11 ou 10/11? A minha é 10/11, mas acho que não deve mudar nada pra falar a verdade, pois a diferença fica por conta do ano de fabricação.

    Já deu uma inspecionada no kit de transmissão, especialmente na corrente? Como pegou semi nova, já levou pra fazer uma revisão?

    Depois posta umas fotos da motoca! Preciso ate atualizar as fotos da minha. Qualquer coisa é só perguntar!

    A minha é 11/11... acho que não tem diferença não... modelo de mesmo ano.
    Depois posto as fothenhas da magrela...rs

    Levei p revisão sim... troquei óleo, filtro, vela, limpeza de carburador e lubrifiquei um bocado de coisas...

    Valeu dbastos!!!
    Abraço!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    ficou boa essa customização, tbm penso em por esses pneus na minha, eles são sem camara?? deram alguma diferença na dirigibilidade da moto em relação ao City Demon?? tem alguma desvantagem?

  5. #35
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por salviano Ver Post
    ficou boa essa customização, tbm penso em por esses pneus na minha, eles são sem camara?? deram alguma diferença na dirigibilidade da moto em relação ao City Demon?? tem alguma desvantagem?
    valeu cara!

    Quanto aos pneus se não estou enganado ele era tanto tubtype quanto tubless, ou seja podia usar com ou sem camera de ar.Eu usava com camera, apesar da jante da intruder ser de liga, pra usar sem camera o aro tem um desenho especifico, que não sei se o da intruder tem. Então acho arriscado esse tipo de modificação saca?

    Ele altera sim, da mais estabilidade, pra fazer curva são muito bons, duram muito também! Alem do visual que fica mais encorpado não altera quase nada o consumo. Só não os coloquei novamente por que não achei pra comprar.

    A desvantagem é o preço. Vai depender também de onde vc anda, se for asfalto ta com os pneus certos, se pegar estrada de terra vai passar um aperto hehehe

    Uma possivel desvantagem é que ele é de uma borracha muito dura ai, a depender do tipo de chão que vc pega, se tiver muito buraco ou remendo de asfalto, vai sentir mais que o normal. Pois como a suspensão da intruder não se da muito bem com chão ruim, o pneu pode piorar esse cenário.Mas se vc pega asfalto bom, ai isso acaba se tornando uma vantagem!

    Sobre o city demon não posso falar pois nunca usei, troquei os mandrakes originais direto por esses.

  6. #36
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    muito linda essa moto, minha mulher é louca por uma dessas, um dia compro uma pra ela ! kkkkk
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  7. #37
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    39
    Posts
    74
    Dbastos, conterrâneo, vamos marcar uns rolê aí pela cidade! Também tenho uma intruder 125, mas minha customização está sendo pra cafe racer!

  8. #38
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Idade
    30
    Posts
    52
    Massa sua moto stilo diferente

  9. #39

    Pneu traseiro

    Boa tarde!

    Alguém já utilizou este pneu na intruder 125?

    Pneu Michelin City Grip 120-80-16 M/C 60p R Tl Dafra Cityclass 200 Traseiro

    Grato.

 

 

Tópicos Similares

  1. Intruder 125
    Por Henrique Manzini no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 1
    Último Post: 23-07-11, 14:55
  2. Piscas da Suzuki Intruder 125 >08 na Intruder <07
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-11, 23:51
  3. Intruder 125 Vs. Intruder 250
    Por allanmarques no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 08-02-09, 21:07
  4. CG Titan 125 2002 X Intruder 125 2004
    Por giollo no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 28-10-08, 21:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •