Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 39

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Ah dbastos... Vi que tu comentou do xenon 4300k em outro tópico. Eu uso na minha twister. Já fui parado umas 4 ou 5x pelos homi e sempre com o xenon aceso, não deu em nada. Ele é branco, não vai pro azul como o 5000k ou 6000k.

    E sabe né, o 4300k ilumina mais que esses =)

    Abraços!

  2. #2
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Ah dbastos... Vi que tu comentou do xenon 4300k em outro tópico. Eu uso na minha twister. Já fui parado umas 4 ou 5x pelos homi e sempre com o xenon aceso, não deu em nada. Ele é branco, não vai pro azul como o 5000k ou 6000k.

    E sabe né, o 4300k ilumina mais que esses =)

    Abraços!
    Rapaz, bom saber ein cara. Isso que você disse com certeza vai pesar na escolha!!! Depois do comando acho que vou arriscar o xenon.

    Me diz uma coisa, comprou o seu por aqui mesmo? ou pela net?

  3. #3
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Rapaz, bom saber ein cara. Isso que você disse com certeza vai pesar na escolha!!! Depois do comando acho que vou arriscar o xenon.

    Me diz uma coisa, comprou o seu por aqui mesmo? ou pela net?

    Pela net =)
    MercadoLivre.

    Agora eu mal uso a halógena. Se eu soubesse disso, eu teria pego logo o bixenon uahseuhasesae.. Mas a de 4300k. E sempre imaginei o que falar pros homi se disessem que era xenon! hahaha.. Iria falar que era qualquer outra coisa, motovision, super branca, nunca xenon hAHAHA

    Eu comprei a H4-2... Já fui parado tanto aqui em Camaçari, como na pista (CIA Aeroporto), como aí em Salvador, nunca deu nada :P A última vez mesmo eu ainda troquei papo com um dos policiais, que elogiou minha moto kkkkkkkkkkkk

    Abraço!

  4. #4
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Linda moto!!! Realmente o custoxbenefício dela é imbatível! Moto que se compra barata demais, durabilidade, economia, visual mais exclusivo. Show!

    Quando vender minha XT600 vou pegar uma dessas pra rodar dentro da cidade.
    Valeu Rubinho, po vai vender a xtzona Aqui na rua tem um camarada que de vez em quando aparece com uma, motona!!!

    Quanto a intruder, realmente se compra barato d+. A depender nem compensa comprar uma zero, se der uma garimpada acha umas usadas, pouco rodadas com otimo preço (para que compra hehehe), pois uma das desvantagens dela é o preço de revenda.

    Eu tirei a minha 0km, mas foi por necessidade (financiei). A moto não da problema cara, estou com a minha desde fevereiro do ano passado, e só gastei com manutenção preventiva e peça de desgaste natural, fora as customizações.

    Penso em upar de moto claro, mas da intruder eu só saiu para uma maior. Se fosse upar hoje, minha vontade é ter uma lander X, como saiu de linha ia numa ténéré ou lander, e transformaria numa motard. Sonho MESMO seria uma Xt660. Ô moto linda viu.


    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Pela net =)
    MercadoLivre.

    Agora eu mal uso a halógena. Se eu soubesse disso, eu teria pego logo o bixenon uahseuhasesae.. Mas a de 4300k. E sempre imaginei o que falar pros homi se disessem que era xenon! hahaha.. Iria falar que era qualquer outra coisa, motovision, super branca, nunca xenon hAHAHA

    Eu comprei a H4-2... Já fui parado tanto aqui em Camaçari, como na pista (CIA Aeroporto), como aí em Salvador, nunca deu nada :P A última vez mesmo eu ainda troquei papo com um dos policiais, que elogiou minha moto kkkkkkkkkkkk

    Abraço!
    É, eu ate dei uma olhada no mercado livre mas não achei um kit num preço legal. Certamente vou importar mesmo. Meu medo maior, é que e xenon da apreensão do veiculo, se fosse "só" a multa já estava com ele na moto! hehehe

  5. #5

    Pneu traseiro

    Boa tarde!

    Alguém já utilizou este pneu na intruder 125?

    Pneu Michelin City Grip 120-80-16 M/C 60p R Tl Dafra Cityclass 200 Traseiro

    Grato.

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    30
    Posts
    51
    bonita moto em

 

 

Tópicos Similares

  1. Intruder 125
    Por Henrique Manzini no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 1
    Último Post: 23-07-11, 14:55
  2. Piscas da Suzuki Intruder 125 >08 na Intruder <07
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-11, 23:51
  3. Intruder 125 Vs. Intruder 250
    Por allanmarques no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 08-02-09, 21:07
  4. CG Titan 125 2002 X Intruder 125 2004
    Por giollo no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 28-10-08, 21:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •