Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
Muito linda a sua moto, parabéns...
uma dúvida, quanto você pagou nesse ''Sisybar'' e ele é adaptavél na Trudi 250 ?
Valeu cara, quanto a ser adaptavel na trudona eu não sei, na época paguei uns R$150,00 +/- já sai da autorizada com ele!

Mas não é dificil achar não, ainda mais na net, mesmo para a 250:
Encosto Traseiro / Sissy Bar C/ Bagageiro Intruder 250 Suzuk - R$ 159,90 no MercadoLivre

Nesse o cara diz que serve em ambas:
Sissy Bar Da Suzuki Intruder 125cc Ou 250cc - R$ 79,99 - R$ 79,99 no MercadoLivre


Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
Muito bonita, ela deve chamar a atenção por onde passa!
Valeu cara!!!

Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
Essa motoca é show!! Com sissybar então... nem se fala... lindona!!

Qdo vc colocar o comando avançado vai ficar completinha!! Eu não modificaria mais nada... perfeita!
Não vejo a hora de colocar o comando, o resto das modificações serão mais por necessidade mesmo (e as mais caras $$$$)

O banco vai depender de como vai ficar o conforto com o comando, se achar que ficou bom, nem troco ele, ate por que o banco ere vai sair + de R$500,00 com frete, não sei se vou ter coragem de fazer esse investimento, apesar de que todos que colocaram dizem ter valido a pena.

farol de milha, já fiz ate um tópico sobre ele contra o xenon, e ainda não decidi, tem hora que fico mais pro lado do xenon, as vezes farol de milha.... ando a noite todos os dias, e cinto necessidade de melhorar a iluminação!

o resto é que é mais "perfumaria", kkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
Além da moto, oque me chama a atenção é a placa..orra meu 3 letras iguais e 4 números iguais, essa coincidência deve dar sorte...
a placa é montagem cara!

Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
Tá lindona! Os cromados estão lindos hahaha
Valeu parceiro!!!

---------- Mensagem adicionada às 22:40 ---------- Mensagem anterior foi às 22:36 ----------

Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
Muito bonita a Intruder!
Lanterna de RD fica legal, já vi algumas desse jeito por aqui. Tambem já vi Intruder com lanterna de YES, ML, CG 99 e por aí vai... mas a mais criativa e bonita, foi uma que vi semana passada: um cara colocou uma lanterna traseira de Fusca na Intruder, ficou perfeito
Lanterna Traseira Fusca Fusquinha Fuca 1300 - R$ 14,00 no MercadoLivre
Ficou parecendo a traseira da Shadow 750

Quando pintar as rodas de preto vai ficar melhor ainda!

Parabéns pela moto!
Valeu cara, realmente, a moto é muito customizavel.

ja vi outros modelos diferente, teve gente que ja adaptou ate a da xtz, tem uma que é em formato da cruz de malta, tem gente que manda a placa e a lanterna para a lateral! a criatividade manda!!

Lanterna Cruz De Malta , Para Triciclos E Motos Custom - R$ 39,90 no MercadoLivre


Quanto a pintar as rodas também acho que vai dar mais personalidade a motoca!!


Já vi umas com o motor pretão, mas pintar ele não sei se vou ter coragem, mas que fica lindo isso fica. Talvez quando precisar fazer o motor dela, mas ai vai demorar, eiuahieahiuaeha