Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 122
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    a Pop eu não digo nada(já que ela é pra ser baratinha mesmo) mas a Bros vir com uma lâmpada vagabunda dessa é inadmissível, ela é a 150cc mais cara que existe! deveria ser top em tudo!

  2. #32
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Minha XTZ 125 tbm era pior que uma vela...oque eu fiz...arrisquei e coloquei 1 Xenon...
    Estou a + de 1 ano eu acho e sem problema algum...problema com iluminação? Isso é coisa do passado.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Minha XTZ 125 tbm era pior que uma vela...oque eu fiz...arrisquei e coloquei 1 Xenon...
    Estou a + de 1 ano eu acho e sem problema algum...problema com iluminação? Isso é coisa do passado.
    a questão e q nao tem xenon M5 .. para colocar tem q abrir o bloco óptico .. E o medo de num dá certo e ter q comprar um bloco novo

  4. #34
    bem lembrado, a Bros é a 150 mais cara do mundo!!
    eu coloquei a M5 da philips e deu uma melhorada, mas deveria ter uma lâmpada melhor desse modelo, que iluminasse mais, nem que custasse mais caro! lâmpada só presta se for H4, ai quem usa outros modelos como na Bros fica no escuro!!


    pessoal, alguém pelo amor de Deus sabe onde encontar o manual de serviços da Bros(não o catálogo de peças) estou endoidando a procura dele a meses!

  5. #35
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por José Manoel Ver Post
    bem lembrado, a Bros é a 150 mais cara do mundo!!
    eu coloquei a M5 da philips e deu uma melhorada, mas deveria ter uma lâmpada melhor desse modelo, que iluminasse mais, nem que custasse mais caro! lâmpada só presta se for H4, ai quem usa outros modelos como na Bros fica no escuro!!


    pessoal, alguém pelo amor de Deus sabe onde encontar o manual de serviços da Bros(não o catálogo de peças) estou endoidando a procura dele a meses!
    ate onde eu saiba o Manuel da bros e esse aki , tem q fazer o download
    Manual do Proprietário | Sua Nova Honda em Toledo está na Status Motos 3379-7800 | Webgenium System

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    a questão e q nao tem xenon M5 .. para colocar tem q abrir o bloco óptico .. E o medo de num dá certo e ter q comprar um bloco novo
    Compra um farol paralelo bratinho e tenta uma gambiarra

  7. #37
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Compra um farol paralelo bratinho e tenta uma gambiarra
    o xenon derrete ele ... se for mexer no bloco vai ser pra colocar o xenon

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373
    Gente eu tinha uma bros troquei num carro
    entao o farol da bros é uma brost.
    a moto é otima, superforte, macia responde rapido economica mas de noite ...... a historia muda
    a primeira vez q peguei pista de noite foi com a xtz do meu pai, uma 2011 nossa q delicia vim de boa
    na outra vez vim de factor, vim de boa de novo
    qdo chegou a vez bros, anoiteceu nem liguei ela era melhor q a xtz em tudo mas eu num sabia do farol. sai da casa da namorada e vim, qdo cheguei na pista, q foi aquilo, uma porcaria. tive q vir sgurando o botao de luz praa ficar o alto e o baixo junto ja q ela nao tem o "pass" como a xtz ou as maiores tipo a cb3

    fui num mechanico e ele disse q colocava uma h4 pra mim por 40,00. topei de cara, pois 35 era só a lampada.
    dai ele pulor pra traz dizendo q ia queimar mto, eu disse q prefiria trocar de lampada todo mes e ter boa iluminação do q passar apuro de noite.
    ele disse q o estator eu acho, nao aguentaria carregar a bateria, pois ele era fraco, dai eu disse q ela era partida pedal podia por.
    dai ele veio com um papo de farol de milha, caro, pois teria q comprar o botao, o farol, a fusivel e a caixa de fuzivel os farois de milha, as lampadas e um mata cachorro pra por. axo q era uns 240,00 340,00 algo assim eu ate abri um topico. mas o q me indgnou foi q o estator nao carregaria a bateria se eu pusesse uma h4 por 40,00 mas carregaria se eu colocasse um par de farol de milha
    o q eu ia fazer pouco antes de trocar a moto era colocar um globo otico e soquete da xtz na bros, acreditem a xtz do meu pai é incrivel de noite, esses dias queimou a lampada e eu pus uma de 5,00 tava sem verba, e mesmo assim é boa, agora ta com uma diamond vision da philips e nao tem nem comparação nem com o carro.

    duvido alguem ler tudo isso q digitei.
    saudades da bros

  9. #39
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    o cara estava qrendo era ganhar dinheiro de ti ... ele viu q vc esta qrendo melhor sua moto e tentou meter a faca .. bros roda tranquilo com xenon pq q nao vai rodar com uma h4 normal

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de GaBrieL.NxR
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Dourados ms
    Idade
    33
    Posts
    129
    Pode Deixar que eu vou fazer isso sim ' ;D

    Mas soh vou fazer isso semana que vem, pq meu amigo que ajuda a fazer todas as façanhas na moto vai estar viajando esse fim de semana

    E jah esta tudo no jeito Galera


    Haaaa esqueci de postar '

    Estou usando uma lampada dessa agora:

    <-- essa pontinha aii que entortei para caber no globo da moto ASHUASHUHUUHAS '


    E Pelo incrivel que parece nao esta queimando nada e neim derretendo nada e jah faz um tempinho que eu jah uso o unico problema que ela soh eh um bico de luz ou seja soh eh alta com 55W.

    Bom pelo menos da para desligar o farol ASHUASHUASHUHUASHUAS '


    Abracoo'

    ---------- Mensagem adicionada às 15:25 ---------- Mensagem anterior foi às 15:02 ----------

    Bom Texto brunobros, Pois eh essa historia aew de bateria nao aguentar e descarregar eu jah pensei em fazer uma trem bem boladoo na minha moto '

    Fazer o seguinte, faco o farol e tals H4 tudo Bunitim e no terra eu coloco uma chave ou na baixa eu coloco uma chave para mim cortar a corrente e escondo na moto ou sei lah coloco em algum lugar para ficar bem legal atee assim quando eu estiver andando e quiser dar uma luz tipo aviso para alguem que vem em minha direcao soh vou no botao mesmo da luz e mando uma luz alta e volta para baixa que ela ira apagar.

    ou o seguinte compro aquela chave que tem em lander xtz eu acho que desliga o farol e tem luz alta, mas aii eu teria que dar mais umas estudadas nisso '

    Mais ate entao eu estou usando essa 55W aii como eu falei e ela esta numa boa deixo didia a luz desligada e anoite eu ligo'
    resumindo o que eu fiz tirei o fio da alta dai quando eu ativo alta ela apaga FIleh da Bisteca :P:P Pena que o Foco nao eh lah essas coisas D:

    Mas a lampada em si eh muito forte, nao eh ato que eh uma 55w neh '


    ate agora esse eh meu projeto de deixar didia apagado para nao corroer a bateria, acredito que quem colocar xenon faca a mesma coisa' ;D


    Abrazz !

  11. #41
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por GaBrieL.NxR Ver Post
    Estou usando uma lampada dessa agora:



    Bom pelo menos da para desligar o farol ASHUASHUASHUHUASHUAS '
    essa lampada e H1 uso no farol de neblina na S-10 .. chupa uma batera doida

    farol desligado da multa brother .... não levei a multa mas a bronca foi paia !

  12. #42
    amigo eu falo é do manual de serviço, esse que vc indicou é o manual do proprietário que vem com a moto.


    pelo amor de Deus, alguém sabe onde encontro o maual de serviço da Bros mix?

    obrigado.

    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    ate onde eu saiba o Manuel da bros e esse aki , tem q fazer o download
    Manual do Proprietário | Sua Nova Honda em Toledo está na Status Motos 3379-7800 | Webgenium System

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de GaBrieL.NxR
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Dourados ms
    Idade
    33
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    essa lampada e H1 uso no farol de neblina na S-10 .. chupa uma batera doida

    farol desligado da multa brother .... não levei a multa mas a bronca foi paia !

    Intao cara SAHASHUHUASUSHUSA ' Mais atee agora eh o que eu tenho para usar ate colocar uma outra, e eu estou querendo eh usar uma 60/55w H4 acho que do mesmo jeito vai acaba derretendo a bateria "Fincando Fraca" :/

    Realmente o Farol da Bros eh uma Coisa =/

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    agora a pouco eu vindo do trabalho, estava parado no sinal o que parecia uma Bros com um farol bem forte, parei do lado e perguntei que lâmpada ele tinha colocado pra ficar com um farol tão forte daqule jeito
    o cara disse que não tinha trocado nada, que era a lâmpada original, aí eu olhei a moto direitinho e ví que era um BrosNeray(cópia/clone da Bros que a Shineray vende)
    é mole??!! fods em!!!!

    háá.. e pra completar o cara saiu na minha frente no sinal!! rsrs
    Última edição por sergipe; 21-05-12 às 21:01.

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Mas será que 55w derrete msm o farol? Os carros hj todos são farol de plástico com lampada 55w. Em carro oque não pode por são as de 90/100W, essas sim derrete. Derrete não so os farois como a fiação / chave de farol / etc... tem q por rele e puxar direto da bateria.

    PS: Xenon não deveria ferrar a bateria nem derreter farol. Primeiro pq xenon não aquece, não é como as arcaicas lampadas incadescentes que funcionam com calor mas sim por ionização do gás. E tb um xenon de 35W consome o mesmo que a lampada original, o ruim do xenon é o momento que vc liga ele, por um instante ele consome BEM mais que 35W, mas depois de aceso o consumo cai ao minimo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 18
    Último Post: 30-06-12, 05:02
  2. Farol XENON em pop 100
    Por krause no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 07-02-11, 01:14
  3. Cabeçote de pop/biz
    Por ricardowillemann no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 09-12-08, 08:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •