Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 122
  1. #46
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    agora a pouco eu vindo do trabalho, estava parado no sinal o que parecia uma Bros com um farol bem forte, parei do lado e perguntei que lâmpada ele tinha colocado pra ficar com um farol tão forte daqule jeito
    o cara disse que não tinha trocado nada, que era a lâmpada original, aí eu olhei a moto direitinho e ví que era um BrosNeray(cópia/clone da Bros que a Shineray vende)
    é mole??!! fods em!!!!

    háá.. e pra completar o cara saiu na minha frente no sinal!! rsrs
    pois se tiver revenda shineray ae na sua city da uma chegada ela e analisa se é M5 ou H4 a lampada .... pq se for assim e so comprar o bloco optico da shineray

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Mas será que 55w derrete msm o farol? Os carros hj todos são farol de plástico com lampada 55w. Em carro oque não pode por são as de 90/100W, essas sim derrete. Derrete não so os farois como a fiação / chave de farol / etc... tem q por rele e puxar direto da bateria.

    PS: Xenon não deveria ferrar a bateria nem derreter farol. Primeiro pq xenon não aquece, não é como as arcaicas lampadas incadescentes que funcionam com calor mas sim por ionização do gás. E tb um xenon de 35W consome o mesmo que a lampada original, o ruim do xenon é o momento que vc liga ele, por um instante ele consome BEM mais que 35W, mas depois de aceso o consumo cai ao minimo.
    Xenon não aquece?? Os dois que eu tinha aquecia pra carai....

    No xenon, vc precisa ter corrente contínua, sempre acima de 12v, por isso que nas CGs vc precisa fazer adaptações na parte elétrica

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Xenon não aquece?? Os dois que eu tinha aquecia pra carai....

    No xenon, vc precisa ter corrente contínua, sempre acima de 12v, por isso que nas CGs vc precisa fazer adaptações na parte elétrica
    Estranho... no carro nao aquece não. E usando com farol de plastico nao derrete nao, nem com as 50w derretia nem de xenon.

    Mas os 12v é vdd msm, se bateria e alternandor tiverem um tiquinho baleados o xenon apaga. Principalmente qdo liga a ventoinha do radiador, aquela piscadinha no sistema eletrico acaba desligando o xenon...

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    aqui tem cc Shineray sim, porém fica meio distante do meu trajeto, mas essa moto aqui é vendida nos supermercados(é sério) e aqui visinho do trabalho tem um supermercado que tem ela, vou passar lá e dar uma olhada mais detalhada e posto aqui.
    valeu!

    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    pois se tiver revenda shineray ae na sua city da uma chegada ela e analisa se é M5 ou H4 a lampada .... pq se for assim e so comprar o bloco optico da shineray

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    fui lá ver o farol de perto, confesso que fiquei mais confuso ainda, a lâmpada é uma coisa totalmente diferênte das comuns
    a lâmpada é mostruosa, grandona e beeem redonda, até parece com as lâmpadas incandescente que usávamos em casa
    o vidro dela é grande, até parece uma luminária de praça hehehe, procurei na net algo parecido, ela é estranha mais ou menos assim:











    Última edição por sergipe; 22-05-12 às 18:23.

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de GaBrieL.NxR
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Dourados ms
    Idade
    33
    Posts
    129
    UHSAUHSAUHSAUSAHUSA Meu Deus :O

    Eu jah vi essas Lampadas em Motos no Paraguay Realmente sao muito feias e na maioria das motos eu vi estavam queimadas e ninguém recomenda elas D:

    Mesmo que elas tenham uma iluminação boa acho que nao seria o caso, ou a saida para a iluminação da Bros. (:

  7. #52
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    boa viagem ce
    Idade
    33
    Posts
    30
    pocaria esses faróis amigos estou querendo um farol diferente pra colocar na minha fan 150 mas não axo nenhum legal estão faltando coisas desse tipow no mercado

  8. #53
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por gemoral Ver Post
    pocaria esses faróis amigos estou querendo um farol diferente pra colocar na minha fan 150 mas não axo nenhum legal estão faltando coisas desse tipow no mercado
    tua moto o farol é h4 .. moço tem opções d ++
    tem uma boa e barata ae a Xeron super branca

    - - - Updated - - -

    a minha lampada queimou geral... fui vê a xeron sacanagem ela esta com um azul clarinho sem graça d ++ , coloquei a original q estava aki guardada

  9. #54
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Essas xeron são uma porcaria...
    Quer lampada boa, pegue uma crystal vision da philips, é mais cara, mas é bem melhor.

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de GaBrieL.NxR
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Dourados ms
    Idade
    33
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Essas xeron são uma porcaria...
    Quer lampada boa, pegue uma crystal vision da philips, é mais cara, mas é bem melhor.
    Exatamente isso que eu vo fazer, abrir meu globo e colocar uma Philips mais nao essa vou colocar a Blue Vision (:

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    desinterrando o topico. essa lampada xenon q usa farol baixo h4 e alta xenon eu tinha na minha moto ate semana passada e posso garantir q e muito bom o kit porem derreteu o bloco da minha bros ai tirei e ja q tinha um buraco no bloco q tive q furar pra colocar o xenon eu simplismente tirei o xenon e coloquei uma lampada h4 e ta iluminando bem mais q a original porem nao tao bem porq o bloco ta sem brilho devido a alta temperatura do xenon ,mais vou trocar o bloco essa semana e adaptar a lampada h4 novamente nele . na verdade o farol da bros se bem regulado ilumina ate bem .
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de GaBrieL.NxR
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Dourados ms
    Idade
    33
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por KOEL Ver Post
    desinterrando o topico. essa lampada xenon q usa farol baixo h4 e alta xenon eu tinha na minha moto ate semana passada e posso garantir q e muito bom o kit porem derreteu o bloco da minha bros ai tirei e ja q tinha um buraco no bloco q tive q furar pra colocar o xenon eu simplismente tirei o xenon e coloquei uma lampada h4 e ta iluminando bem mais q a original porem nao tao bem porq o bloco ta sem brilho devido a alta temperatura do xenon ,mais vou trocar o bloco essa semana e adaptar a lampada h4 novamente nele . na verdade o farol da bros se bem regulado ilumina ate bem .

    Sim Ate que Ilumina Bem, Mais nao eh lah essas coisas D:

    Entao sera que tem como voce fazer um tuto aii pra nos Leigos em Gambi'

    Ficaria muito agradecido (: e tenho certeza que muita gente daqui tambem (:

    Abraco

  13. #58
    Novato Avatar de OminiacK
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    S. Cristóvão - SE
    Idade
    32
    Posts
    22
    iaê pessoal.

    vi a resenha de todo mundo aí...

    eu tenho uma Biz C-100 e a lâmpada do farol dela é a M5.
    a mais ou menos 1 mês coloquei um kit de xenon 6000k em minha biz. o kit com a lâmpada H4-2. o bloco foi derretido para fazer a adaptação da lâmpada.
    até hoje não tenho problema com xenon. não foi necessário enrolar bobina nem nada, porém uso com moderação. somente a noite e por pouco tempo, sem exageros.
    meu bloco óptico é o original da biz, mas não houve nenhum problema quanto a perder o cromo interno nem sinais de derretimento por causa da temperatura da lâmpada.

    recentemente vi no mercado livre kit de xenon H6-2 já para esse tipo de farol. que não será necessária nenhuma adaptação.

    H6-2 Kit Xenon Hid Especial Pra Motos - R$ 99,98 no MercadoLivre

    Espero que resolva aí um pouco das dúvidas da galera.

    Abração!
    ¨Biz 100 2013¨ | em breve 9dads...

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de GaBrieL.NxR
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Dourados ms
    Idade
    33
    Posts
    129
    Xenon Instalado (:

    unico problema eh o mais forte ASHASHUUHHUASAS ' D:

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Galera tenho uma Shineray Racing inclusive um topico que comentamos sobre ela possu1 essa lampadas estranha e não iluminam nada, com certeza este cara que viu uma Shineray imitação de Bros trocou na própria concessionária da Shineray eles estão adaptando pra H4 Philips cristal vision, sei pq queimou duas minhas e são caras nas lojas é 20 reais na cc é 30,00, e vou pedir pra adaptar tão cobrando 100,00 olhei o preço da lampada e vou fazer pois cada lamapada tá 40,00 45,00.

    - - - Updated - - -

    E este lance de Xenon ta todo mundo tirando pelo mesno em sampa, nos fins de semana quando a turam ta indo pra alguma viagenzinha, a policia para na estrada direto pra verificar se é xenon.
    Show de rodas hein...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 18
    Último Post: 30-06-12, 05:02
  2. Farol XENON em pop 100
    Por krause no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 07-02-11, 01:14
  3. Cabeçote de pop/biz
    Por ricardowillemann no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 09-12-08, 08:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •