Olá Pessoal, estou entrando na comunidade agora, no intuito de adquirir experiência com todos vcs!!!
Bem Tenho uma Dafra Apache 150, muito boa essa moto, conforto nem se fala, mas tem um problema que creio que todos os que a possuem já sabem, se trata da limitação de rotação, a moto parece ter muita força e torque suficiente para atingir uma boa velocidade que por via das dúvidas é uma boa garantia de segurança pra quem viaja muito em Autoestradas como eu, mas com esse problema da limitação dela, quando os mais ou menos 9000rpm são alcançados ela começa a cortar, isso chega a ser frustrante e sei que quem passa por isso também concorda...
Pois bem... O as minhas dúvidas são as seguintes:

1- Alguém aki já possui alguma solução para esse problema?
2- Se tem algo a ver com CDI?
3- Se for CDI, o que pode ser feito ou que tipo de CDI pode ser colocado no lugar do dela?
4- Se possui alguma solução, Poderia compartilhar conosco?

Qualquer dica já irá ajudar de certo... Desde Já agradeço aos que colaborarem.

Ahh, já ia esquecendo, vou apresentar-lhes minha motinha guerreira! Fiz alguns ajustes leves nela, tipo, trocar Giclê, Filtro exportivo, rebaixar a dianteira e escapamento Exportivo, esse tive que adaptar como podem ver usei a curva do escapamento original, pois pra cá nessa região onde moro não existe um específico para ela, mas a adaptação na minha opinião ficou ótima, sem contar com o ronco que está fazendo, vou postar umas fotos "dela" em anexo deem suas opiniões...
Abraços pessoal!