Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    a unica coisa que realmente sei é que no Brasil comprar moto nova financiada nunca foi um bom negocio...

  2. #32
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Tava pensando em ver como ficava o financiamento de uma usada.. Mas mal vejo banco querendo pegar financiamento de moto, ainda mais usada =/

    O único lugar que eu vi era numa loja de carro aqui do pai de um amigo meu.

    Financiando 15.000,00

    36x660
    48x540
    60x470

    :/

    Antes entrar no consórcio de uma nova, acho que valeria mais a pena, não?

    ---------- Mensagem adicionada às 23:45 ---------- Mensagem anterior foi às 23:28 ----------

    Pelo site que a Shebarros me passou, o que tenho acesso aqui é o Banco do Brasil, que está acima dos outros que tenho "acesso".


    Alguém já ouviu falar ou já usou o consórcio da Embracon?!

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    hahahhaa
    Já num sabe

    Uns pensam em ter o primeiro carro..
    Eu, na segunda moto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Exatamente

    E eu também usufruo do paitrocínio, 100% no caso da minha moto
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #34
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    hahahhaa
    Já num sabe

    Uns pensam em ter o primeiro carro..
    Eu, na segunda moto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    depois da acidente o povo daqui de kza so fala em vender minha moto kkk
    minha avo ja me ofereceu um carro zero .. so q eu mal sustento a moto , o carro q num vou da conta mesmo !
    estou afim e de trocar numa tornado pau a pau .... so q depois do acidente minha moto esta zero ...
    trocou : tanque, todas as carenagens , manetes e retrovisores ... so penso em perto do final do ano transforma o motor dela para 200

    pow veio se tem sorte com pai ... o meu nem conto com ele , ultima vez q troquei 3 palavras com ele foi no final do ano ... pior q moramos dentro da mesma kza !

    ---------- Post added at 01:56 ---------- Previous post was at 01:53 ----------

    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Tava pensando em ver como ficava o financiamento de uma usada.. Mas mal vejo banco querendo pegar financiamento de moto, ainda mais usada =/

    O único lugar que eu vi era numa loja de carro aqui do pai de um amigo meu.

    Financiando 15.000,00

    36x660
    48x540
    60x470

    :/

    Antes entrar no consórcio de uma nova, acho que valeria mais a pena, não?

    ---------- Mensagem adicionada às 23:45 ---------- Mensagem anterior foi às 23:28 ----------

    Pelo site que a Shebarros me passou, o que tenho acesso aqui é o Banco do Brasil, que está acima dos outros que tenho "acesso".


    Alguém já ouviu falar ou já usou o consórcio da Embracon?!
    financia a moto pelo banco .... se vc tiver um valor bom na mao para dar no financiamento sai no mesma hora !

  5. #35
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    depois da acidente o povo daqui de kza so fala em vender minha moto kkk
    minha avo ja me ofereceu um carro zero .. so q eu mal sustento a moto , o carro q num vou da conta mesmo !
    estou afim e de trocar numa tornado pau a pau .... so q depois do acidente minha moto esta zero ...
    trocou : tanque, todas as carenagens , manetes e retrovisores ... so penso em perto do final do ano transforma o motor dela para 200

    pow veio se tem sorte com pai ... o meu nem conto com ele , ultima vez q troquei 3 palavras com ele foi no final do ano ... pior q moramos dentro da mesma kza !

    ---------- Post added at 01:56 ---------- Previous post was at 01:53 ----------



    financia a moto pelo banco .... se vc tiver um valor bom na mao para dar no financiamento sai no mesma hora !
    Aí é tenso ein.. Desentendimento com o pai.. =/..
    Meu pai é um animal as vezes, mas sempre gosta de ajudar a casa e os filhos.

    Quanto a financiar pelo banco, é justamente o que eu falei. Passei no: Bradesco, Itaú, B. Brasil, Caixa e nenhum deles fazem financiamento de moto usada. No máximo que eu encontrei foi um consórcio de até 10mil pela Caixa.

  6. #36
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    depois da acidente o povo daqui de kza so fala em vender minha moto kkk
    minha avo ja me ofereceu um carro zero .. so q eu mal sustento a moto , o carro q num vou da conta mesmo !
    estou afim e de trocar numa tornado pau a pau .... so q depois do acidente minha moto esta zero ...
    trocou : tanque, todas as carenagens , manetes e retrovisores ... so penso em perto do final do ano transforma o motor dela para 200

    pow veio se tem sorte com pai ... o meu nem conto com ele , ultima vez q troquei 3 palavras com ele foi no final do ano ... pior q moramos dentro da mesma kza !

    ---------- Post added at 01:56 ---------- Previous post was at 01:53 ----------



    financia a moto pelo banco .... se vc tiver um valor bom na mao para dar no financiamento sai no mesma hora !
    Sei que conselho não adianta, e se fosse bom, ninguém dava, mas vai lá...

    velho, sei que essas situações são foda e não tenho a miníma ideia do que aconteceu, que esta certo ou errado (ou os dois errados)... mas... nessa vida, não vale a pena manter brigas... depois que o velho se vai, bate uma dor no peito.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sei que conselho não adianta, e se fosse bom, ninguém dava, mas vai lá...

    velho, sei que essas situações são foda e não tenho a miníma ideia do que aconteceu, que esta certo ou errado (ou os dois errados)... mas... nessa vida, não vale a pena manter brigas... depois que o velho se vai, bate uma dor no peito.
    Verdade ein Douglas.. Depois quando se vão, é triste.


    -------------------------


    Eu tava pensando aqui, as CC hoje estão fazendo consórcio para a carta de crédito. Se eu entrasse, tipo, num consórcio pela Dafra no mesmo valor que eu quero para comprar a motoca nova, só que com uma taxa de juros menor, seria válido?!

    Por exemplo: Entro num consórcio pela Dafra, onde a % de juros é menor, no momento que sou contemplado, pego a carta de crédito e tiro a moto na Yamaha.

    Pode?

  8. #38
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Tem q ver as cláusulas de cada consórcio... mas via de regra é p dar sim! Pq na verdade vc tá comprando a carta de crédito e qdo vc for na yamaha (acompanhando seu exemplo) vc vai comprar a moto com a carta de crédito... Só não sei como fica a alienação, pq nesse caso se vc tirar a carta de crédito antes do fim do grupo do consórcio (seja por lance ou sorteio) a moto será a garantia do pagamento das cotas... hummm q pergunta difícil... os bancos tb oferecem consórcio, já viu?? Na época q fui comprar a minha moto, tava comparando o valor das cartas de crédito e o da CAIXA tava menor q da yamaha, não sei agora como tá... Mas p tirar a moto são as mesmas regras do financiamento hein... eles vão calcular a capacidade de pagamento mensal pelo contracheque e tudo o mais...

    ---------- Mensagem adicionada às 17:15 ---------- Mensagem anterior foi às 17:15 ----------

    Que moto vc tá querendo pegar??
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    43
    Posts
    34
    Olá Winter_Wolf,

    Olhe, hoje fui assinar os papéis do financiamento da minha Intruder 125cc.

    Escolhi comprar uma nova justamente para comprar um equipamento sem vícios de outros motociclistas.

    Via de regra, no Brasil, o melhor é sempre pagamentos à vista.

    Só que, fui ver descontos e os cabras não dão NADA no valor da moto. Oferecem acessórios, equipamentos e tal. Então, comprar moto é igual a comprar um móvel nas Casas Bahia.

    Deste modo, fui ver o financiamento para 12x. Dei R$2.000,00 de entrada e a Suzuki está com uma promoção "Suzuki Banca Essa".

    A fábrica (não é a concessionária) dá um subsídio na entrada da moto, no caso da Intruder são R$ 500,00.

    Por conta das novas políticas de juros, fui no Banco do Brasil - onde tenho conta - e consegui um percentual LIN-DO: 4% - Quase caí pra trás e perguntei aonde estava a arma do assalto.

    Ao consultar diretamente a concessionária, eles fizeram por 2,65% - percentual que já foi citado nesse tópico.

    Portanto, ficou:

    - $ 2500 de entrada (2 meus e 500 da fábrica)
    - 12 parcelas de $ 390,25

    Por fim, a moto vai ficar 1600 reais a mais do que comprada a vista.

    Como meu primo diz: Os juros que vc paga é o preço da sua pressa. E é o caso.

    Mas, sinceramente, vi que vc tem intenções de comprar uma usada. Se é para financiar, compre logo uma nova. Mas isso é um conselho e aí, quem sou eu para aconselhar alguém!

    Abraços!
    Última edição por Brochadinha; 18-05-12 às 19:31.
    A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

    Garotas boas vão para o céu, as más vão para todo lugar. - Mae West

    Projeto Rumo Atacama 2012
    Veja em www.facebook.com/ProjetoRumo

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Amigo acho que esse jurus ai ta muito abusivo viu...
    a motos e nao me engano ta valendo 5 mil
    vc deu metade do valor de entrada

    pagando em 12x nao era pra pagar qze nada de jurus...

    no seu caso eu acho que seria melhor pegar a comet 150 que ta com promoçao
    1628 de entrada e o resto sem jurus... em 18 x 209

    Nao sei se escolheu a intruder pelo o estilo mais se nao levace em conta eu ficaria com a comet mesmo...


    Cara a minha YES comprei usada mesmo com 15k KM
    paguei 3200 nela

    MInha mae e pensionista e fez 1 emprestimo pra mim
    16 x 248 total 3970
    a moto foi 3200 paguei so 768 de jurus
    Peguei usada pois alem de ser mais barata
    ja estava emplacada com documentos pagos
    pretendo passar so mais 1 ano com ela depois vou passar pra frente e pegar otra maior
    Última edição por jott257; 18-05-12 às 21:01.

  11. #41
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Não lembro onde li, mas a redução de juros TÃO alardeada pela mídia se deu em casos MUITO específicos, tipo clientes com x anos de conta, que têm o perfil y e que usaram os produtos Z e A.

    Na minha conta mesmo, alteração nenhuma (BB)

  12. #42
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Brochadinha Ver Post
    Olá Winter_Wolf,

    Olhe, hoje fui assinar os papéis do financiamento da minha Intruder 125cc.

    Escolhi comprar uma nova justamente para comprar um equipamento sem vícios de outros motociclistas.

    Via de regra, no Brasil, o melhor é sempre pagamentos à vista.

    Só que, fui ver descontos e os cabras não dão NADA no valor da moto. Oferecem acessórios, equipamentos e tal. Então, comprar moto é igual a comprar um móvel nas Casas Bahia.

    Deste modo, fui ver o financiamento para 12x. Dei R$2.000,00 de entrada e a Suzuki está com uma promoção "Suzuki Banca Essa".

    A fábrica (não é a concessionária) dá um subsídio na entrada da moto, no caso da Intruder são R$ 500,00.

    Por conta das novas políticas de juros, fui no Banco do Brasil - onde tenho conta - e consegui um percentual LIN-DO: 4% - Quase caí pra trás e perguntei aonde estava a arma do assalto.

    Ao consultar diretamente a concessionária, eles fizeram por 2,65% - percentual que já foi citado nesse tópico.

    Portanto, ficou:

    - $ 2500 de entrada (2 meus e 500 da fábrica)
    - 12 parcelas de $ 390,25

    Por fim, a moto vai ficar 1600 reais a mais do que comprada a vista.

    Como meu primo diz: Os juros que vc paga é o preço da sua pressa. E é o caso.

    Mas, sinceramente, vi que vc tem intenções de comprar uma usada. Se é para financiar, compre logo uma nova. Mas isso é um conselho e aí, quem sou eu para aconselhar alguém!

    Abraços!

    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Tem q ver as cláusulas de cada consórcio... mas via de regra é p dar sim! Pq na verdade vc tá comprando a carta de crédito e qdo vc for na yamaha (acompanhando seu exemplo) vc vai comprar a moto com a carta de crédito... Só não sei como fica a alienação, pq nesse caso se vc tirar a carta de crédito antes do fim do grupo do consórcio (seja por lance ou sorteio) a moto será a garantia do pagamento das cotas... hummm q pergunta difícil... os bancos tb oferecem consórcio, já viu?? Na época q fui comprar a minha moto, tava comparando o valor das cartas de crédito e o da CAIXA tava menor q da yamaha, não sei agora como tá... Mas p tirar a moto são as mesmas regras do financiamento hein... eles vão calcular a capacidade de pagamento mensal pelo contracheque e tudo o mais...

    ---------- Mensagem adicionada às 17:15 ---------- Mensagem anterior foi às 17:15 ----------

    Que moto vc tá querendo pegar??
    To querendo pegar uma XJ6-N (detalhe: BRANCA).

    Eu compraria uma usada de boa, 2010. Na CC Yamaha daqui, ela tá de R$29.087,00. Encontrei uma por exemplo, de R$23.000,00, mas infelizmente o cara já vendeu. Não consegui ver um bom financiamento de moto usada, fui nos bancos e nenhum faz financiamento de moto, ainda mais usada. Só a Caixa, que fazia consórcio e só até R$10.000,00. Mas então.. Fiz as seguintes simulações:

    Financiamento Yamaha

    Entrada: 10.000,00

    48x707,71
    50x692,21

    ****CONSÓRCIO YAMAHA Camaçari = 29.087,00****


    Parcela antes do lance (60x) = R$592,51

    Lance 10.000,00

    59xR$223,02


    Parcela antes do lance (48x) = R$740,62

    Lance 10.000,00

    47xR$527,85


    ***Financiamento feito numa loja de carros do pai de um amigo meu***

    No Valor de R$23.000,00

    Valor do financiamento: 15.000,00 (entrada 8.000)

    36x660
    48x540
    60x470

    Valor do financiamento: 13.000,00 (entrada 10.000)

    36x580
    48x475
    60x410

    Valor do financiamento: 8.000,00 (entrada 15.000)

    36x380
    48x310
    60x265



    Conclusão:

    Pelo valor final do financiamento de uma quantia que eu pagaria numa usada, passaria do valor de uma nova. A espera é sempre uma facada ao lado da ansiedade. Mas, fazer o que, se no final terei a moto, por mim! haha (Só não pode demorar mais de 6 meses né.. aí é fodz)

    O ruim, é que moto nova ainda tem emplacamento, ipva (?), etc, etc..

    E o pior! Não acho mais nenhuma XJ6 branca aqui pra vender! Meu Deus! ¬¬

  13. #43
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    pow 60 vezes .. qz fiquei loko com 27 q acabei pagando com 20 meses.. axando q nunca iria acabar

  14. #44
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Nossa Wolf, boto fé!!! Meu sonho de up é a XJ6-N... a branca então... exclusiva hein... ótima escolha!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  15. #45
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Nossa Wolf, boto fé!!! Meu sonho de up é a XJ6-N... a branca então... exclusiva hein... ótima escolha!!
    RApaz, nem fale, quando eu passei por essa moto, na cor branca ainda, foi paixão a primeira vista! Fiquei fascinado pela moto. Não teve hornet certo uhauhauha
    Desde guri amo as 600cc, mesmo nem sabendo nada de nada de cilindradas ou qualquer outra coisa de moto haha.. Quando rolava os encontros e via meio mundo de gente passando com umas yamahas (acho que a R6) na rua, eu ficava besta olhando. Sonho de consumo ter uma 600cc..

    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    pow 60 vezes .. qz fiquei loko com 27 q acabei pagando com 20 meses.. axando q nunca iria acabar
    hhahaha.. É assim mesmo Rodrigo.. Mas sei que a cada dia que eu andar com ela, vou esquecer que estou pagando .. O prazer é (será) maior.

 

 

Tópicos Similares

  1. IPVA de motos vai cair até 22% em São Paulo em 2011
    Por Mundo Moto no fórum Notícias
    Respostas: 30
    Último Post: 09-02-11, 14:11
  2. Preços das motos voltam a cair
    Por MotoRide no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-11-10, 11:15
  3. Respostas: 0
    Último Post: 24-11-10, 22:13
  4. Garini compra a Green Motos
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 15-10-09, 10:43
  5. Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 09-05-06, 10:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •