Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 59
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por h1bertobarbosa Ver Post
    se der entrada o juros é menor por exemplo minha moto R$ 10.790 eu dei R$ 6000 de entrada e financiei R$ 4790 em 36x216,66 = R$ 7799.76 o dobro seria R$ 9580 com a entrada não ficou pesado e na verdade ficou mais barato que o consorcio. e depende também do banco no caso eu fiz pelo bradesco teve a menor taxa. eu pesquisei itau,bv e bradesco que era os que a concessionaria oferecia.e foi antes desse anuncio. no meu caso compensou por que como eu disse ficou mais barato que o consorcio na parcela e no preço final.
    Então a taxa do Bradesco aí é menor, porque esse cálculo foi justamente por esse banco. Que coisa ô_õ

    E, tipo, emplacamento eles não colocam no financiamento, só parcelam no cartão.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Se já tiver 5000 na mão, vale mais apena pensar em pegar um empréstimo pessoal com esse juro diferenciado do que ficar se enrolando com as financiadoras que ficam nas concessionárias e, talvez, seja até melhor do que consórcio.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por lisarbrider Ver Post
    Se já tiver 5000 na mão, vale mais apena pensar em pegar um empréstimo pessoal com esse juro diferenciado do que ficar se enrolando com as financiadoras que ficam nas concessionárias e, talvez, seja até melhor do que consórcio.
    Sim. Parece que se for servidor público os juros são ainda menores no consignado.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #19
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Então, a princípio a ordem foi baixar as taxas de juros para créditos pessoais. A CAIXA foi a primeira a se movimentar (a mando da Presidenta) com o programa "Melhor Crédito" o que resultou na baixa de diversos outros bancos que para se manterem competitivos junto ao segmento pessoa física tiveram que acabar abaixando as taxas também. O intuito é aumentar a quantidade de empréstimo adquiridos, por isso está mais acessível. Para os bancos isso será bom, pq a gente perde no montante (lucra-se menos com taxas de juros menores) mas ganha no volume (se empresta mais).

    Até o momento os créditos que estão com as melhores taxas são os pessoais (mais acessíveis ao povão em geral): crédito consignado, principalmente p aposentado e pensionista, cheque especial, algumas taxas de financiamento imobiliário e por aí vai...

    Ainda não se falou em nada específico para financiamento de veículos... mas se vc quiser o Banco Central disponibiliza atualização semanal das taxas de financiamento oferecida por TODOS OS BANCOS. Daí vc pode consultar e ver o q o mercado tem de melhor.
    Segue o link: Taxas de juros de operações de crédito
    Valeu SheBarros =)
    Era sobre isso mesmo que eu tava falando.

    Então, eu to vendo aqui com meu pai ou, provavelmente, minha mãe (que trabalha em servidor público) para ver se pega um empréstimo no banco para dar entrada num futuro UP.

    Não quero financiamento, é muito roubo.

    Obrigado pelo link, vou ficar checando. Meu pai me falou que era pra eu esperar o mês acabar que os juros iriam diminuir.

    Vou até ver com a CC Yamaha daqui pra ver com quais bancos eles trabalham.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Então a taxa do Bradesco aí é menor, porque esse cálculo foi justamente por esse banco. Que coisa ô_õ

    E, tipo, emplacamento eles não colocam no financiamento, só parcelam no cartão.
    isso sem emplacamento, me ferrei detran aqui em ms é um roubo gastei 850 reais de documentação. eles mete a faca em tudo.

  6. #21
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    eu estou meio descrente sobre moto zero km .. estava de olho na tenere 250
    no site 13 mil, aki na city 16 mil .. pior e q qndo sair da concessionaria vai para 10 mil
    pow wolf 30 mil numa moto investimento alto pra caramba ...

  7. #22
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Redução da taxa de juros, sim, os bancos estão abaixando a taxa de juros, o governo quer que o povo compre carro zero...mas......
    Pelo fato da inadimplência no setor de motos ser estupidamente alto, nada de juros baixos por enquanto no setor de 2 rodas, se abaixar vai ser só um tiquinho de nada.....tinha um site mostrando que se vc for na cc da Honda fizer a proposta de financiamento e eles recusarem, e vc depois ir a Yamaha e eles recusare, e depois ainda na Suzi e eles de novo recusarem, pode ser que na Dafra eles aprovem o seu cadastro, mas a juros de tirar os olhos da órbita, já que foi recusado em outras CC, e vc será visto por persona non grata...é aquela história, sempre por causa de alguns que não pagam, todos se ferram para pagar...


    http://www.motonline.com.br/motos-a-...uperar-vendas/
    Última edição por Eduardo Toda; 16-05-12 às 16:05.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Sim. Parece que se for servidor público os juros são ainda menores no consignado.
    Exatamente, já conversei com algumas pessoas q se informaram sobre empréstimo consignado na Caixa e, dependendo do caso, os juros são abaixo de 1%.

  9. #24
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    para aposentados e bem mais baixo parece q é 0,5 ou 0,7 %

  10. #25
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Matemática financeira.....estão diminuíndo os números pra dar falsa impressão de queda real dos juros......mas não dizem que alteram as fórmulas para que no montante final acaba é pagando a mesma coisa.
    De fato... eu faço sempre o mais simples: faço a conta de quanto eu vou pagar em reais no final do empréstimo. Simples assim.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #26
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    O negoço é que a XJ6n aqui na CC tá de 29 mil doletas... E quanto no site.. 27.850.. -.- (em Manaus)

    Muito roubo. Tinha uma aqui 2010/10 linda, do jeito que eu queria, por 23 mil, mas não tinha como fazer negócio rápido tão em cima da hora =(

    O jeito vai ser calcular a questão do empréstimo aí!

    Dívida? Bem, vai ter, mas se não for assim, nunca vou ter a moto que eu quero :P

    Fora que meu pai vai me dar um help =)

  12. #27
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    nesse caso EU iria de cb 500 branca ( LINDA ) mesmo... ae ai juntando uma grana , qnto tiver uns 10 mil na mao ae sim passaria para a XJ6n...
    vc vai economizar e muito pagando juros para bancos

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    no meu caso quando comprei minha yes minha mae fez 1 emprestimo pra mim ela e pensionista... peguei 3200 pra comprar minha yes
    pagando em 16x 240 ou seja vo pagar 3840... 640 de jurus termino agora em outubro de pagar ela e ja penso em trocar...

  14. #29
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    O negoço é que a XJ6n aqui na CC tá de 29 mil doletas... E quanto no site.. 27.850.. -.- (em Manaus)

    Muito roubo. Tinha uma aqui 2010/10 linda, do jeito que eu queria, por 23 mil, mas não tinha como fazer negócio rápido tão em cima da hora =(

    O jeito vai ser calcular a questão do empréstimo aí!

    Dívida? Bem, vai ter, mas se não for assim, nunca vou ter a moto que eu quero :P

    Fora que meu pai vai me dar um help =)

    O famoso "PAITROCÍNIO" kkkk nunca falha!!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  15. #30
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    O famoso "PAITROCÍNIO" kkkk nunca falha!!!
    hahahhaa
    Já num sabe

    Uns pensam em ter o primeiro carro..
    Eu, na segunda moto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. IPVA de motos vai cair até 22% em São Paulo em 2011
    Por Mundo Moto no fórum Notícias
    Respostas: 30
    Último Post: 09-02-11, 14:11
  2. Preços das motos voltam a cair
    Por MotoRide no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-11-10, 11:15
  3. Respostas: 0
    Último Post: 24-11-10, 22:13
  4. Garini compra a Green Motos
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 15-10-09, 10:43
  5. Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 09-05-06, 10:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •