Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 59 de 59
  1. #46
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    RApaz, nem fale, quando eu passei por essa moto, na cor branca ainda, foi paixão a primeira vista! Fiquei fascinado pela moto. Não teve hornet certo uhauhauha
    Desde guri amo as 600cc, mesmo nem sabendo nada de nada de cilindradas ou qualquer outra coisa de moto haha.. Quando rolava os encontros e via meio mundo de gente passando com umas yamahas (acho que a R6) na rua, eu ficava besta olhando. Sonho de consumo ter uma 600cc..



    hhahaha.. É assim mesmo Rodrigo.. Mas sei que a cada dia que eu andar com ela, vou esquecer que estou pagando .. O prazer é (será) maior.

    A SheBarros é moça wolf ..kkkk

    qndo lembro da regia q vivemos so tenho a agradecer ..... vc pode rodar com uma R1 a hora q vc qzer q ninguem lhe rouba ou tenta sequestra .. so se for vacilo muito grande para isso acontecer

  2. #47
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    A SheBarros é moça wolf ..kkkk

    qndo lembro da regia q vivemos so tenho a agradecer ..... vc pode rodar com uma R1 a hora q vc qzer q ninguem lhe rouba ou tenta sequestra .. so se for vacilo muito grande para isso acontecer
    O "Rapaz" foi modo de expressão kkkkkkkkkkkkkkk.. Já sei já hahhaa, né Sheila?! uhsaeuhaeu..

    Verdade viu Rodrigo. Eu até perguntei pro ex-dono dessa XJ que tava aqui se ele tinha seguro ou algum rastreamento na moto, e ele disse que não precisava, que não tem casos por aqui disso.


    Mas diante mão, preciso averiguar qual a melhor opção pra mim.. Uma usada e entrar num financiamento. Ou a nova e entrar no consórcio.

  3. #48
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    43
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Amigo acho que esse jurus ai ta muito abusivo viu...
    a motos e nao me engano ta valendo 5 mil
    vc deu metade do valor de entrada

    pagando em 12x nao era pra pagar qze nada de jurus...

    no seu caso eu acho que seria melhor pegar a comet 150 que ta com promoçao
    1628 de entrada e o resto sem jurus... em 18 x 209

    Nao sei se escolheu a intruder pelo o estilo mais se nao levace em conta eu ficaria com a comet mesmo...


    Cara a minha YES comprei usada mesmo com 15k KM
    paguei 3200 nela

    MInha mae e pensionista e fez 1 emprestimo pra mim
    16 x 248 total 3970
    a moto foi 3200 paguei so 768 de jurus
    Peguei usada pois alem de ser mais barata
    ja estava emplacada com documentos pagos
    pretendo passar so mais 1 ano com ela depois vou passar pra frente e pegar otra maior

    Oi jott257, tudo bem? Assim como a SheBarros, também sou mulher, mas obrigada pelo "Amigo".

    Quanto a Intruder é por falta de opção. Acontece que sou muito baixinha e a Intruder é o que dá. Demorei um ano para encontrar uma auto escola que tivesse uma para eu tirar a carta.

    Agora, em relação aos juros, não tá abusivo não. No Banco do Brasil o meu crédito pessoal ficou em 4%!!!!! E as concessionárias de motos estão praticando essa taxa.

    Agora, uma coisa da sua Yes que é importante frisar. Vc a comprou no nome da sua mãe, que é pensionista.

    Eu não tenho comprovante de renda, consequentemente, não consigo muita flexibilidade com o crédito.

    Talvez o Winter_Wolf tenha que levar isso também em consideração.

    PS: Tenho que fazer uma correção. O valor da parcela da minha moto ficará em R$ 362,14 e não o que eu havia comentado (mais caro).

    ---------- Mensagem adicionada às 10:44 ---------- Mensagem anterior foi às 10:42 ----------

    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    To querendo pegar uma XJ6-N (detalhe: BRANCA).

    Winter_Wolf, olha eu de novo aconselhando, mas se é para casar com a moto (pelo número de parcelas, só casando mesmo - kkkk), não é melhor mesmo vc pegar uma nova?

    Aí vc escolhe branca de bolinhas roxas e sei lá mais o que!

    kkkkkkkk
    A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

    Garotas boas vão para o céu, as más vão para todo lugar. - Mae West

    Projeto Rumo Atacama 2012
    Veja em www.facebook.com/ProjetoRumo

  4. #49
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Brochadinha Ver Post
    Oi jott257, tudo bem? Assim como a SheBarros, também sou mulher, mas obrigada pelo "Amigo".

    Quanto a Intruder é por falta de opção. Acontece que sou muito baixinha e a Intruder é o que dá. Demorei um ano para encontrar uma auto escola que tivesse uma para eu tirar a carta.

    Agora, em relação aos juros, não tá abusivo não. No Banco do Brasil o meu crédito pessoal ficou em 4%!!!!! E as concessionárias de motos estão praticando essa taxa.

    Agora, uma coisa da sua Yes que é importante frisar. Vc a comprou no nome da sua mãe, que é pensionista.

    Eu não tenho comprovante de renda, consequentemente, não consigo muita flexibilidade com o crédito.

    Talvez o Winter_Wolf tenha que levar isso também em consideração.

    PS: Tenho que fazer uma correção. O valor da parcela da minha moto ficará em R$ 362,14 e não o que eu havia comentado (mais caro).

    ---------- Mensagem adicionada às 10:44 ---------- Mensagem anterior foi às 10:42 ----------




    Winter_Wolf, olha eu de novo aconselhando, mas se é para casar com a moto (pelo número de parcelas, só casando mesmo - kkkk), não é melhor mesmo vc pegar uma nova?

    Aí vc escolhe branca de bolinhas roxas e sei lá mais o que!


    kkkkkkkk


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Realmente..
    Só que tem muita usada com pouca kilometragem, entende? Dai vale a pena. =).. O problema é encontrar uma Branca aqui na Bahia. Não tem mais nenhuma!!!!!! ¬¬'
    Até pensei em pegar de outra cor e pintar, mudar doc. Mas aí já são muitos gastos.. Lá pra R$500,00 pra cima

    E eu já pensei nisso viu Brochadinha (pq esse apelido? hasuhehase). Minha mãe trabalha em fórum de justiça, trabalha pro estado. Ela tem desconto muito bom.

    Já conversei com ela. O que falta mesmo é vender a twisteira =)

  5. #50
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    43
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post

    E eu já pensei nisso viu Brochadinha (pq esse apelido? hasuhehase). Minha mãe trabalha em fórum de justiça, trabalha pro estado. Ela tem desconto muito bom.

    Já conversei com ela. O que falta mesmo é vender a twisteira =)
    Bem, primeiramente o Brochadinha é pq meu sobrenome é Brochado e no moto grupo que eu participo é esse o meu apelido. Brochado é o que está no brasão do meu irmão!

    Mas pode rir e faço o desafio que meu irmão também coloca... Se fizer uma piada que eu ainda não conheça sobre meu sobrenome, te pago um engradado de cerveja.

    Agora, já que sua mãe é funcionária pública, certamente ela consegue um bom financiamento consignado. Só não vale colocar o nome dela no SPC, hein!
    A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

    Garotas boas vão para o céu, as más vão para todo lugar. - Mae West

    Projeto Rumo Atacama 2012
    Veja em www.facebook.com/ProjetoRumo

  6. #51
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Brochadinha Ver Post
    Bem, primeiramente o Brochadinha é pq meu sobrenome é Brochado e no moto grupo que eu participo é esse o meu apelido. Brochado é o que está no brasão do meu irmão!

    Mas pode rir e faço o desafio que meu irmão também coloca... Se fizer uma piada que eu ainda não conheça sobre meu sobrenome, te pago um engradado de cerveja.

    Agora, já que sua mãe é funcionária pública, certamente ela consegue um bom financiamento consignado. Só não vale colocar o nome dela no SPC, hein!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu fiquei curioso pelo nome uhauhauha. Seu irmão tá aqui no PN também?

    Vou colocar a bixinha no SPC não uhauhauhauha

    Valeu!

  7. #52
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    43
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu fiquei curioso pelo nome uhauhauha. Seu irmão tá aqui no PN também?

    Vou colocar a bixinha no SPC não uhauhauhauha

    Valeu!

    Meu irmão não está aqui não. Tirando a Lead que ele tem para o trânsito de SP, ela tem uma DL-650. Tá looonge de ser uma Pequena Notável.

    De pequena, resta minha estatura e minha futura 125cc.
    A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

    Garotas boas vão para o céu, as más vão para todo lugar. - Mae West

    Projeto Rumo Atacama 2012
    Veja em www.facebook.com/ProjetoRumo

  8. #53
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    O "Rapaz" foi modo de expressão kkkkkkkkkkkkkkk.. Já sei já hahhaa, né Sheila?! uhsaeuhaeu..

    Verdade viu Rodrigo. Eu até perguntei pro ex-dono dessa XJ que tava aqui se ele tinha seguro ou algum rastreamento na moto, e ele disse que não precisava, que não tem casos por aqui disso.


    Mas diante mão, preciso averiguar qual a melhor opção pra mim.. Uma usada e entrar num financiamento. Ou a nova e entrar no consórcio.

    AHUHSUAHSUAHSUAHSUHSUHASUH

    Sim sim... o rapaz foi expressão.... kkkk

    ---------- Mensagem adicionada às 17:32 ---------- Mensagem anterior foi às 17:31 ----------

    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    A SheBarros é moça wolf ..kkkk

    Valeu Rodrigo!! Sabe q já tô acostumada com o pessoal daqui me chamando de rapaz.... mas nesse caso do Wolf foi força da expressão mesmo!! Já tivemos essa conversinha no passado... kkkkk

    ---------- Mensagem adicionada às 17:35 ---------- Mensagem anterior foi às 17:32 ----------

    Citação Postado originalmente por Brochadinha Ver Post
    Oi jott257, tudo bem? Assim como a SheBarros, também sou mulher, mas obrigada pelo "Amigo".

    Ae!!!
    \o/

    A mulherada tomando conta do PN!!!!!! Seja bem vinda!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  9. #54
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Até comentei no chat, que beleza que a mulherada tá chegando mais pro forum! ...

    Sheila, linda imagem na assinatura! Show de bola!

  10. #55
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Saiu uma publicação hoje na G1..


    G1 - Bancos repassam corte de juro básico e taxa é a menor desde 2010 - notícias em Seu Dinheiro

    Mas será que as Concessionárias já estão em paralelo com os bancos, com taxas menores?

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Falando em juros, a Yamaha endoidou, as motos reduziram bem os preços. Tá compensando pegar uma Factor KS, pra quem tá pensando em pegar Fan. Os preços estão bons.

    Peguei minha Crypton por 4900, agora tá por 4100

    :O
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #57

  13. #58
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por uedaa Ver Post
    Anúncio de 2010 negão O.o

    - - - Updated - - -

    Defeacer, vou ver se abaixaram o preço das outras motos hahahaha

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    é só a ficha...para pessoal que não conhece...preço mesmo tem de telefonar para cc e pedir desconto.

 

 

Tópicos Similares

  1. IPVA de motos vai cair até 22% em São Paulo em 2011
    Por Mundo Moto no fórum Notícias
    Respostas: 30
    Último Post: 09-02-11, 14:11
  2. Preços das motos voltam a cair
    Por MotoRide no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-11-10, 11:15
  3. Respostas: 0
    Último Post: 24-11-10, 22:13
  4. Garini compra a Green Motos
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 15-10-09, 10:43
  5. Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 09-05-06, 10:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •