Citação Postado originalmente por HyagoSBG Ver Post
man qual foi a sua maior velo nela ?
A RD na época que tava original eu coloquei na BR deu 140 no painel e 133km/h no gps do celular, mas isso esgoelando, hoje depois dos ups, a RD da 120 facil, facil. Mas a RD tá com relação um pouco mais curta que a original, e prefiro assim, a minha intenção não é velocidade final, e sim ter uma moto com arrancada boa, forte de baixa, mas com uma final legal, hehe.

Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
Parabens Danilo...tua moto esta linda e vai contra a idéia de alguns aqui que 2t é imviavel para o dia a dia de hoje rsrsrs!!!!!!!

Pois é Limabl, a RD já me deu muito trabalho na parte eletrica, tambem foi só isso... dois pistões quase furados, uma retifica e a vida segue, hehe. Agora a RD tá com Peloso media baixa, carburador da DT 200, e ignição N5 com ponto adiantado, rodo 20km todo dia com ela, a RD ta fazendo uns 20km/L, mas tambem não fico parando pra fazer contas, hehe. Só quero mesmo comprar uma 4T e deixar a RD só pra desfilar fds, ela não é mais uma novinha, já tem 17 anos de estrada e já tá na hora de descansar, hehe. Enquanto essa hora não chega, ela segue berrando e chamando atenção por onde passa.