Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 149
  1. #76
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Mesmo assim não deixo o PN jamais! São muitas as amizades que eu tenho aqui.
    O fórum é ótimo, é que o pessoal vai se atualizando e não é todo mundo que fica com um pé no passado admirando as motos mais antigas como nós fazemos, principalmente a gurizada nova.
    Se tem um computador ligado na minha frente pode saber que to na área!
    Não vou abandonar o PN, aqui a gente aprende muito e se diverte as vezes. E também conheci muita gente legal por aqui.
    Todo dia dou uma olhada no PN pra ver o movimento e sempre que tem algo interessante participo. Pena que as nossas fumacentas não são tão prestigiadas por aqui, mas lá no Facebook tem espaço pra elas, hehe


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  2. #77
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    O PN é o maior forum de motos da america do sul em numeros de users e conteudo técnico,pena que a maioria dos frequentam o forum são um bando de sem noção que alem de não aproveita o vasto material que tem aqui ainda abre um monte de tópicos sem conteudo nem um que não será benéfico para ambos users.

    Dos tópicos abertos aqui hoje 80% deles eu nem perco meu tempo entrando quem dirá postando!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #78
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O PN é o maior forum de motos da america do sul em numeros de users e conteudo técnico,pena que a maioria dos frequentam o forum são um bando de sem noção que alem de não aproveita o vasto material que tem aqui ainda abre um monte de tópicos sem conteudo nem um que não será benéfico para ambos users.

    Dos tópicos abertos aqui hoje 80% deles eu nem perco meu tempo entrando quem dirá postando!!!
    Pois é Limabl.. Tem uma galera aqui que por qualquer coisa abri um tópico...


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  4. #79
    eu queria postar a restauração da minha moto aqui no fórum, já tenho o vídeo dela no youtube , mas não tenho a qtd de mensagem minimo, como eu faço postar ai moderadores?

  5. #80
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    47
    Posts
    579
    Danilo, cara sua Rd ta show deixando ela na original,no começo ate quiz,mas aí vi umas RDs brutas na net e estou ainda a Transforma-la
    A propositoo vermelho que vç pintou é o vermelho cordoba?pois no proximo up quero pintar ela com o vermelho da Ybr mais nova

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  6. #81
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    30
    Posts
    51
    essa anda em kk

  7. #82
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por jabiro Ver Post
    Danilo, cara sua Rd ta show deixando ela na original,no começo ate quiz,mas aí vi umas RDs brutas na net e estou ainda a Transforma-la
    A propositoo vermelho que vç pintou é o vermelho cordoba?pois no proximo up quero pintar ela com o vermelho da Ybr mais nova
    Valeu Jabiro! Pois é, to deixando ela o mais original possivel, só coloquei o freio a disco, e vou colocar as rodas de liga leve "da RDZ". Esse é vermelho perolizado, um cara me disse que o vermelho da Factor é vermelho cereja.

    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  8. #83
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Finalmente fiz o vídeo do antes e depois da reforma da fumacenta! Tava devendo fazer um vídeo desse, mas hoje saiu!!!
    No fim do vídeo tem uma trilha especial, ( só os forte entenderão) nostalgia MODE ON, hehe



    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  9. #84
    Iniciante Avatar de Twister250
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Batatais-SP
    Idade
    30
    Posts
    98
    Mto show kra, meus parabens!

  10. #85
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Novo UP galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Comprinhas no ferro velho! hehe

    CDI
    Bobina de ignição
    Escape Tork
    Rabeta usada
    Carburador de RD
    Suporte do Pisca CROMADO
    e outras coisinhas aí...


    Rodas LC reformadas e pintadas. Trocando os pneus...




    Escape Tork


    Suporte do pisca Cromado e suporte do banco.




    E aí esta a fumacenta de visual novo!

    Fiquei impressionado com o visual dos suportes dos picas cromados, levantou o visual da moto.





    Rodas LC ficaram show! a RD ficou muito bandida!!!!





    E aí está um video que fiz do som do escape Tork. Meu irmão quando ouviu o som desse escape, perguntou se era um estralador...hehe
    Gostei do som dele, e a moto ganha mais torque em baixa. Perde um pouco de rendimento em alta, mas nada que desanime, e pra rodar no dia-a-dia tá legal. 2 tempos é 2 Tempos!

    Valeu!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Twister250 Ver Post
    Mto show kra, meus parabens!
    Valeu cara!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  11. #86
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    cara e esse sistema de freio a disco awee nessa rd velha !
    vc não interessou ?

  12. #87
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    cara e esse sistema de freio a disco awee nessa rd velha !
    vc não interessou ?
    Esse discos aí eu comprei, mas foi pra revender, hehe. fiquei sabendo que eles eram de Kawazaki, e já to negociando eles. Não ia coloca-los na minha RD, fica muito bruto.



    Mas um video...hehe

    Agora com as rodas LC e flauta esportiva que adaptei.



    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  13. #88
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Top né Danilo! Essa moto e o teu trabalho já viraram referencia pros amantes das 2t. Parabens + 1 vez.

  14. #89
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Obrigado Magrão! Ser reconhecido por vc é muito legal, vc tambem fez um otimo trabalho nas suas motos, e admiro tambem. E realmente me empenhei muito pra deixar essa moto assim, e nem terminei ainda, é um trabalho constante, hehe. É legal que se inspirem no trabalho que fiz, não fiz um trabalho extraordinário, mas fiz o que pude. Sou a prova de que apesar da dificuldade, dá pra se reformar uma moto 2T e usa-la no dia-a-dia. Uso a minha pra ir pro trabalho, uns 15km por dia. Mas ando com ela diariamente com muita dor no coração, não vejo a hora das coisas melhorarem aqui pra mim, eu comprar outra moto pra usar, deixar a fumacenta pra desfilar no fds. Penso em reformar uma Titan 99, porque pra mim só tem graça andar com moto antiga, colocar as velinhas pra ficarem novas. Moto Okm não tem graça, tá cheio por aí, qualquer um pode ter...mas uma antiga conservada é pra poucos!

    Hoje fui contar, e já postei 15 videos da minha moto no Youtube, hehe, tem uma saga inteira da minha moto na internet. Gosto de deixar tudo registrado, todo esse material pode ajudar outras pessoas que pensam em reforma outras RDs por aí.

    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  15. #90
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    Simplesmente fenomenal sua RD cara!!!!!
    O paralama dianteiro é original?!

    Fantástica, queria eu ter dinheiro e disposicao pra ter uma fumacenta assim!

    Grande abraço, parabens mais uma vez.

    PS: Essas rodas sao de que moto?

 

 

Tópicos Similares

  1. RD 135 96 - DaniloSS7
    Por DaniloSS7 no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 311
    Último Post: 30-12-16, 01:12
  2. RD 135
    Por Jrzvasco no fórum Preparação
    Respostas: 26
    Último Post: 20-07-11, 01:16
  3. RD 135 ?
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 11-03-11, 22:39
  4. RD 135
    Por Spn no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 03-06-05, 22:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •