Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
Fui lá no ferro velho, e comprei outra caixa de ar, e fiz alguns furos.

Postei essas fotos da caixa de ar furada no grupo da RD no facebook, e fui chamado até de Cgezeiro por estar com frescura de não rodar sem filtro de ar...

Muitos dizem que com filtro de ar não da acerto pra escape dimensionado, aí pra buscar uma alternativa eu fiz um teste com a caixa de ar furada, o que já aumenta o fluxo. Quando chegar o escape vou começar os acertos, e não ta afim de tirar o filtro de ar...

Limabl corsani, deem uma olhada aí.

Valeu!
É Danilo, eu ri desse episódio. Lá o pessoal é 8 ou 80 como tu mesmo disse. Ou o cara anda com a moto toda original ou faz uma mega hiper ultra preparação esgaçando o motor todo e fazendo a moto dar 180, virar a gastar mais que um Opala e ficar abrindo o motor quase todo o mes, é isso que eles fazem e é só assim que uma RD presta. Não posso com isso!

Usar moto pra desfilar e andando um pouquinho a mais pra eles é proibitivo, fazer modificações que não são as fodásticas que eles fazem é ser CGzeiro...

Uma coisa que não te falei lá no face pra não criar mais polemica ainda rsrs, é que se caso ainda fique pouca entrada de ar é só fazer mais furos na tampa. Esses daí achei pouco, dá pouca diferença. Mas tem que ir testando aos poucos pra não ficar demais. Deixa isso pra quando chegar o peloso.