Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 149

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    E aí Leo!
    Poxa... será que os aros Viper são tão fracos assim...? mas depende do uso... são aros pra personalização, acho que não aguentam uso extremo. Mas aconteceu o que com os aros viper da sua moto?
    Abraço!

Já sabia que podia ter um topico na área de reformas e outro na área geral do Fotos das Motocas. Quando a moto ficou pronta resolvi criar o tópico, pra compartilhar as fotos da moto pronta, já que essa seção tem mais alcance do que a de reforma.
    Aguardo os tópicos das suas fumacentas Magrão!

Valeu!
    salve Danilo!!
    o q aconteceu foi o seguinte
    eu trabalho com preparação de motos e pintura
    e entao,nessa qd tive os aros viper eu tinha uma 150 esi 2009
    a "cabeça de formiga" e coloquei um par de viper verde
    <só q no caso de minha profissao tenho q andar bastante na estrada de terra
    para falar com os donos das motos,e essas lâminas viper viviam entortando,por isso nao sou muito fan das viper!

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Belo tópico bela two stroker.
    Valeu Limabl

Citação Postado originalmente por leo barth Ver Post
    salve Danilo!!
    o q aconteceu foi o seguinte
    eu trabalho com preparação de motos e pintura
    e entao,nessa qd tive os aros viper eu tinha uma 150 esi 2009
    a "cabeça de formiga" e coloquei um par de viper verde
    <só q no caso de minha profissao tenho q andar bastante na estrada de terra
    para falar com os donos das motos,e essas lâminas viper viviam entortando,por isso nao sou muito fan das viper!
    E aí Leo!
    Ah, mas acho que esses aros não aguentam mesmo andar em estrada de terra... aqui só vou andar mesmo no asfalto, uso comum, talvez aguentem bem.
    Valeu!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Valeu Limabl

E aí Leo!
    Ah, mas acho que esses aros não aguentam mesmo andar em estrada de terra... aqui só vou andar mesmo no asfalto, uso comum, talvez aguentem bem.
    Valeu!
    Comprei há muuuitos anos atrás um par de aros Three Heads dourados. Comprei na época pra RX, pois ainda nem tinha a Titan.
    Depois que comprei a Titan resolvi passar os aros cromados pra RX e passei esses dourados pra Titan que é preta, sempre achei bonita essa combinação preto com dourado, e a RX vermelha com cromado é clássico, então ficou mais bonito as duas assim.

Bom, morava no interior e pegava estrada de chão com buraqueira todo o dia, ida e volta, 2 vezes ao dia. Na época com a RX era na paulera, emparelhava os buracos sem dó. Com a Titan como era mais novinha virei a andar devagarinho, mas até hoje que moro no centro pego rua de paralelepípedo toda esburacada todo o dia.

O que tenho a dizer desses aros é que nunca empenei eles, não sei se dei sorte de pegar nenhum buraco de mal jeito ou se são bons mesmo. O único defeito deles é que nunca deu uma centragem 100%, porque a parte da emenda parece ser meio torta, então nessa parte ele sempre dá um pulinho, mas nada demais. Uso até hoje na Titan, chega estar bem desbotado já.

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Comprei há muuuitos anos atrás um par de aros Three Heads dourados. Comprei na época pra RX, pois ainda nem tinha a Titan.
    Depois que comprei a Titan resolvi passar os aros cromados pra RX e passei esses dourados pra Titan que é preta, sempre achei bonita essa combinação preto com dourado, e a RX vermelha com cromado é clássico, então ficou mais bonito as duas assim.

Bom, morava no interior e pegava estrada de chão com buraqueira todo o dia, ida e volta, 2 vezes ao dia. Na época com a RX era na paulera, emparelhava os buracos sem dó. Com a Titan como era mais novinha virei a andar devagarinho, mas até hoje que moro no centro pego rua de paralelepípedo toda esburacada todo o dia.

O que tenho a dizer desses aros é que nunca empenei eles, não sei se dei sorte de pegar nenhum buraco de mal jeito ou se são bons mesmo. O único defeito deles é que nunca deu uma centragem 100%, porque a parte da emenda parece ser meio torta, então nessa parte ele sempre dá um pulinho, mas nada demais. Uso até hoje na Titan, chega estar bem desbotado já.

Magrão, essa foto da Titan é recente? tá zerada hein!
    E realmente essa combinação de preto com dourado fica legal!

Acho que esses aros de alumínio aguentam o uso diário, desde que sem exageros. Ainda não mudei de ideia, vou colocar aros Viper Motard na fumacenta!

Valeu pelo depoimento Magrão!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Magrão, essa foto da Titan é recente? tá zerada hein!
    E realmente essa combinação de preto com dourado fica legal!

Acho que esses aros de alumínio aguentam o uso diário, desde que sem exageros. Ainda não mudei de ideia, vou colocar aros Viper Motard na fumacenta!

Valeu pelo depoimento Magrão!
    Tambem acho que tu não terá problemas com esses aros, tudo depende do cuidado e da sorte de não cair em nenhum buraco muito forte. E dependendo do buraco não tem aro de ferro nem roda de liga que escape.

Essa foto é de uns 2 anos atrás quando recem tínhamos mudado pro centro. Então recuperei o brilho de algumas peças como motor, tinha tirado os raios cromados enferrujados que citei esses dias, e pintei balança e as partes de baixo do quadro que pegavam pedra, barro, sal das bosta de vaca na estrada, kkkk acredite, morar no interior maltratava demais a estética da moto.
    Hoje em dia não tá exatamente assim, mas basta uma sessão caprichada de cera e massa de polir em tudo que ela fica igualzinha a foto outra vez. Valeu!

Tópicos Similares

1. RD 135 96 - DaniloSS7
    Por DaniloSS7 no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 311
    Último Post: 30-12-16, 01:12
  2. RD 135
    Por Jrzvasco no fórum Preparação
    Respostas: 26
    Último Post: 20-07-11, 01:16
  3. RD 135 ?
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 5