E aí galera! voltei pra dar uma atualizada pra vcs verem como anda a fumacenta. Ando meio desanimando com o PN, ultimamente os posts sobre motos 2T não estão sendo muito prestigiados. A galera que curte 2T é bem reduzida, e poucos participam com muita frequência... Por isso estou participando do grupo da Yamaha RD 135 la no Facebook, galera muito unida e participa diariamente, compartilhando muito sobre o mundo das motos 2T, por isso me afastei do PN, mas sempre vou dar uma atualizada aqui no topico.
Tem muita coisa pra atualizar, então vamos lá:
Pintei o interior do painel com um spray de efeito cromado pra melhorar a iluminação
Deu um resultado legal!
Comprei uma flauta esportiva!:
O ronco fica bem grave em baixa, bem bonito! e o desempenho fica melhor do que com a flauta original. ( depois tenho que fazer um video com o ronco dela)
Comprei uma RD 90e uma RDZ 83num leilão do detran aqui da minha cidade. A RD foi R$ 300 e a RDZ R$ 200. A RDZ tirei as roda de liga e já vendi ela! a RD branca vou tirar o escape, e ver como anda a situação do motor dela, se o cilindro foi de menor medida do que o da minha RD vermelha, faço a troca,e depois vendo a branca tambem.
Infelizmente as rodas de liga estão com um pequeno defeito. A roda dianteira está trincada, mas dizem que tem solução, o cara me cobrou R$ 60 reais pra reforma-la.
Vou colocar essas rodas na minha RD e ver como ficam, mas não to levando muita fé que vai ficar legal na minha RD vermelha...
Comprei mais algumas pecinhas originais, hehe:
Chicote eletrico original
Chave de ignição da Click( forncedora da Yamaha na época)
Estator original
CDI Rickson
Pistão original 0,75
e Tampa do tanque da Click
Colocando o chicote.
Foram quatro hora de trabalho, mas deu tudo certo! deixei tudo funcionando, hehe
Chicote velho e chicote novo
Chave de ignição velha e a nova.
Buzina original que tirei da RD branca que comprei no leilão! eu piro numa peça original!!! essa aí já tá fazendo barulho na minha RD vermelha, hehe
E agora uma fotinhas atuais da fumacenta:
Ambiente hostil! hehe
Prima pobre e prima rica,hehe! daqui a pouco essas rodas vão estar na RD vermelha, vamos ver como vão ficar.
Valeu galera!

Responder com Citação