Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 149

Hybrid View

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por romeo Ver Post
    bela motinha.... tá muito bem cuidada... merece parabéns!
    hj em dia estão cada vez mais raras, aqui em MG mesmo, é dificil pacas encontrar uma em estado decente...
    Obrigado Romeo. Pois é, motos 2T estão cada vez mas raras mesmo, e as poucas que restam aqui na minha cidade estão em péssimo estados, 3 ou 4 estão bem conservadas.

Eu tinha postado mais fotos, mas deu erro, então lá vai:

Novas fotos em 2013, pra manter a pagina atualizada, hehe

Já com os pneus Michelin

A fumacenta e o cachorro de um amigo meu.

Valeu!

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Obrigado Romeo. Pois é, motos 2T estão cada vez mas raras mesmo, e as poucas que restam aqui na minha cidade estão em péssimo estados, 3 ou 4 estão bem conservadas.

Eu tinha postado mais fotos, mas deu erro, então lá vai:

Novas fotos em 2013, pra manter a pagina atualizada, hehe

Já com os pneus Michelin

A fumacenta e o cachorro de um amigo meu.

Valeu!
    poxa... tá mais bonita ainda... embora eu não seja muito fã do 2 tempos, acho interessantíssimo o bom desempenho que essas motos já tem em configuração original, e como é relativamente fácil e barato prepará-las para ampliar sua potência...

nos início dos anos 2000 meu pai chegou a ter uma rd, era preta, não me recordo o ano... só sei que, apesar de detestá-la, ainda hj diz que foi a melhor moto que já teve kkkkkkkkk......

mas é isso, a moto está lindona mesmo....
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Preparando pra colocar o Peloso.

Comprei uma torneira de Falcon, com mais vazão.

À esquerda torneira da Titan 150 que ta na RD, e à direita a torneira da Falcon.

Fui lá no ferro velho, e comprei outra caixa de ar, e fiz alguns furos.

Postei essas fotos da caixa de ar furada no grupo da RD no facebook, e fui chamado até de Cgezeiro por estar com frescura de não rodar sem filtro de ar...

Muitos dizem que com filtro de ar não da acerto pra escape dimensionado, aí pra buscar uma alternativa eu fiz um teste com a caixa de ar furada, o que já aumenta o fluxo. Quando chegar o escape vou começar os acertos, e não ta afim de tirar o filtro de ar...

Fiz um video do teste que fiz ontem

Limabl corsani, deem uma olhada aí.

Valeu!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Muito linda a motoo
    Realmente parece que saiu da fábrica esse ano

PArabéns
    Obrigado!

Citação Postado originalmente por romeo Ver Post
    poxa... tá mais bonita ainda... embora eu não seja muito fã do 2 tempos, acho interessantíssimo o bom desempenho que essas motos já tem em configuração original, e como é relativamente fácil e barato prepará-las para ampliar sua potência...

nos início dos anos 2000 meu pai chegou a ter uma rd, era preta, não me recordo o ano... só sei que, apesar de detestá-la, ainda hj diz que foi a melhor moto que já teve kkkkkkkkk......

mas é isso, a moto está lindona mesmo....
    Meu pai teve duas RDs, ela disse que foi a melhor moto que ele já teve, mas não quer nem saber mais de motos 2T, hehe. Até me aconselhou a não comprar a RD, mas nem liguei, e aí está a fumacenta.

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Fui lá no ferro velho, e comprei outra caixa de ar, e fiz alguns furos.

Postei essas fotos da caixa de ar furada no grupo da RD no facebook, e fui chamado até de Cgezeiro por estar com frescura de não rodar sem filtro de ar...

Muitos dizem que com filtro de ar não da acerto pra escape dimensionado, aí pra buscar uma alternativa eu fiz um teste com a caixa de ar furada, o que já aumenta o fluxo. Quando chegar o escape vou começar os acertos, e não ta afim de tirar o filtro de ar...

Limabl corsani, deem uma olhada aí.

Valeu!
    É Danilo, eu ri desse episódio. Lá o pessoal é 8 ou 80 como tu mesmo disse. Ou o cara anda com a moto toda original ou faz uma mega hiper ultra preparação esgaçando o motor todo e fazendo a moto dar 180, virar a gastar mais que um Opala e ficar abrindo o motor quase todo o mes, é isso que eles fazem e é só assim que uma RD presta. Não posso com isso!

Usar moto pra desfilar e andando um pouquinho a mais pra eles é proibitivo, fazer modificações que não são as fodásticas que eles fazem é ser CGzeiro...

Uma coisa que não te falei lá no face pra não criar mais polemica ainda rsrs, é que se caso ainda fique pouca entrada de ar é só fazer mais furos na tampa. Esses daí achei pouco, dá pouca diferença. Mas tem que ir testando aos poucos pra não ficar demais. Deixa isso pra quando chegar o peloso.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É Danilo, eu ri desse episódio. Lá o pessoal é 8 ou 80 como tu mesmo disse. Ou o cara anda com a moto toda original ou faz uma mega hiper ultra preparação esgaçando o motor todo e fazendo a moto dar 180, virar a gastar mais que um Opala e ficar abrindo o motor quase todo o mes, é isso que eles fazem e é só assim que uma RD presta. Não posso com isso!

Usar moto pra desfilar e andando um pouquinho a mais pra eles é proibitivo, fazer modificações que não são as fodásticas que eles fazem é ser CGzeiro...

Uma coisa que não te falei lá no face pra não criar mais polemica ainda rsrs, é que se caso ainda fique pouca entrada de ar é só fazer mais furos na tampa. Esses daí achei pouco, dá pouca diferença. Mas tem que ir testando aos poucos pra não ficar demais. Deixa isso pra quando chegar o peloso.
    Pois é Magrão, eu ri demais! o cara me chamar de Cgezeiro só porque furei a tampa da caixa de ar por não querer rodar sem filtro de ar...Os caras não respeitam as opiniões contrarias. Não querer preparar minha RD pra ganhar de CB 300 não signifique que eu goste menos de moto 2T, simplesmente não quero preparar muito a RD porque é uma moto pro dia-a-dia.

Qualquer coisa eu faço mais furos aí, mas deixa quando o Pelosão chegar, hehe

2 STROKES FOREVER

Tópicos Similares

1. RD 135 96 - DaniloSS7
    Por DaniloSS7 no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 311
    Último Post: 30-12-16, 02:12
  2. RD 135
    Por Jrzvasco no fórum Preparação
    Respostas: 26
    Último Post: 20-07-11, 01:16
  3. RD 135 ?
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 5