Bom Dia Galera!!!

É o seguinte...acessei hj cedo o site Motonline e numa resposta à carta de leitor http://www.motonline.com.br/default....46&categoria=7 o Tite fala da vinda da Kawasaki Ninja 250R ao Brasil...

Busquei informações dela na web e depois liguei pra concessionária Andorra da Kawasaki aqui em SP...um vendedor lá me disse que realmente está sendo feito um estudo, a partir inclusive do número de acesso no site da Kawasaki na página desse modelo, pra trazê-la ao Brasil(Importada) à partir de Março...

O vendedor não quis arriscar uma estimativa de preço mas me disse que é 90% certo que ela venha ao Brasil, para brigar numa faixa de mercado acima da Tw e Fazer, onde está hj a Comet e que poderíamos chamar de 250 Premium...

Particularmente acho que ela deva vir por um preço em torno de R$15000...o que é razoável para uma moto 250 bicilíndrica refrigerada à agua de carenagem completa com o nome Kawasaki, que inspira mais confiança que o nome Kasinski certamente...

O desenho é um tanto antiquado, estilo anos 80, mas li muita coisa boa à respeito dela em testes de sites estrangeiros como potência de 28.2 bhp, aceleração de 0 a 100km/h em menos de 6 segundos e final acima de 160km/h(reais)....

Enfim, mais uma potencial opção interessante para um mercado carente como o nosso...quem tiver mais informação favor complementar...creio que pode ser do interesse de muitos amigos aqui...

Um abraço à todos...

Link arrumado... Ass: Furious VIPER