Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    Somos 2. Eu teria.
    Então somos 3.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #17
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    34
    Posts
    1.110
    Pulatampinha lembro qdo se tinha uma dafraa...agora tah muntado heim rsrsrs! Entao! Nao compensa pegar uma moto mais nova nao? nem q tiver q dar um poukinho mais? Se viu q linda a ER-6 2013? Cara! Toh pensando seriamente nela pra meu UP! As vezes compensa um zero...
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    como ja foi dito diversas vezes .. moto esportiva antiga eh tenso .. manuntençao eh carissima .. peças mto ruins de encontrar ... e o preço de aquisiçao eh relativamente alto , e revenda eh bem ruim tbm ... mas se for SOH pela EMOÇAO .. pra fim de semana , e sem intençao nenhuma de vender .. mas msm assim , se vc por mais 2 ou 3 mil vc consegue pegar uma TL1000 que tbm eh bem bonita e um pouco mais nova ... ai um exemplo :

    Moto Suzuki Tl 1000 - 43 - Ano 1999 - 66900 km - no MercadoLivre

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    SheBarros,

    Eu tinha visto as GSXF 750 da Suzuki também. Vi que são mais novas porém...acho um trambolho de moto! (quis falar única e exclusivamente sobre o tamanho da moto)
    Acho ela muito grande, deve ser muito pesada (nunca andei numa).

    O Up mais viável para eu sair da Canyon 500, seria a XT 660 ou a MT 03, porém, estas motos aqui no RJ são muito roubadas. Muito mesmo, aí desanima.
    Nêgo vai falar assim: "bota no seguro e tals", porém, o seguro não cobre tiro na cabeça...
    Os ladrões não são preparados para roubar, e se desesperam no ato, muitas vezes acabando com a sua vida em segundos.

    Por estas e outras que eu fiquei pensando em outras motos, e acabei batendo de frente com estas, que além de relíquias (tem algumas com apenas 30.000 km rodados, de uma galera que só desfila nos fds), são também, verdadeiras paixões! Paixão daquele tipo que quando você era pequeno, e nem pensava em ter uma moto, já babava nas Ninjas em questão.

    Vocês teriam alguma outra sugestão de motos até 16.000 Dilmas sem ser XT 600/660, MT 03 ou Falcon (estas são roubadíssimas aqui no RJ) ?

    Meu, se você tá preocupado com roubo, ainda mais no Rio, esqueça TODA E QUALQUER coisa que tenha carenagem, não importa o ano.

    Uma moto dessas você seria roubado mais fácil do que com uma MT03, por exemplo.

    Pensei que sua possível compra era por paixão, se é por racionalização por roubo, esquece qualquer tipo de carenada.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #20
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Meu, se você tá preocupado com roubo, ainda mais no Rio, esqueça TODA E QUALQUER coisa que tenha carenagem, não importa o ano.

    Uma moto dessas você seria roubado mais fácil do que com uma MT03, por exemplo.

    Pensei que sua possível compra era por paixão, se é por racionalização por roubo, esquece qualquer tipo de carenada.
    Richard, não posso descartar roubo aqui no RJ. Infelizmente.
    O roubo aqui, muitas vezes é seguido de morte, ato este chamado de latrocínio. Não dá pra descartar esta eventualidade estúpida e violenta.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:10 ---------- Mensagem anterior foi às 14:09 ----------

    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Pulatampinha lembro qdo se tinha uma dafraa...agora tah muntado heim rsrsrs!
    Ainda tenho a Dafra!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  6. #21
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Não curte uma custom?

    Tem boas opções de usadas por esse valor , não são muito judiadas, e são menos visadas que as sport.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    [QUOTE=pulatampinha;788994]Richard, não posso descartar roubo aqui no RJ. Infelizmente.
    O roubo aqui, muitas vezes é seguido de morte, ato este chamado de latrocínio. Não dá pra descartar esta eventualidade estúpida e violenta.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:10 ---------- Mensagem anterior foi às 14:09 ----------


    Então tio, esquece qualquer coisa que tenha carenagem, ainda mais se tiver o nome Ninja estampado nela.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #23
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907
    [QUOTE=Richard;789427]
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Richard, não posso descartar roubo aqui no RJ. Infelizmente.
    O roubo aqui, muitas vezes é seguido de morte, ato este chamado de latrocínio. Não dá pra descartar esta eventualidade estúpida e violenta.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:10 ---------- Mensagem anterior foi às 14:09 ----------


    Então tio, esquece qualquer coisa que tenha carenagem, ainda mais se tiver o nome Ninja estampado nela.
    Mesmo a Ninjinha 250?

    Dando a minha opinião sobre a moto, com 16k eu daria de entrada em uma XJ6 e financiaria o resto em 24x fácil, rs...

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    [QUOTE=Tales Teixeira;789437]
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

    Mesmo a Ninjinha 250?

    Dando a minha opinião sobre a moto, com 16k eu daria de entrada em uma XJ6 e financiaria o resto em 24x fácil, rs...

    Apesar de ser apenas uma bost@ de uma 250 qualquer, como o mercado dela já está bem difundido, já estão roubando bastantes ninjinhas. Lógico que as chances são menores do que uma ZX10R, por exemplo, pois por mais que o cara seja ladrão, ele não é tão otário de não saber distinguir uma da outra, mas que as 250 já estão com um grande índice de roubo, também estão.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #25
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    [QUOTE=Richard;789465]
    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post


    Apesar de ser apenas uma bost@ de uma 250 qualquer, como o mercado dela já está bem difundido, já estão roubando bastantes ninjinhas. Lógico que as chances são menores do que uma ZX10R, por exemplo, pois por mais que o cara seja ladrão, ele não é tão otário de não saber distinguir uma da outra, mas que as 250 já estão com um grande índice de roubo, também estão.
    Essa bost@ que vc se refere é a TOP das 250 ok?
    e da onde vc tirou que as ninja 250 estão com alto indice de roubo?

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    [QUOTE=brunorafael;789467]
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

    Essa bost@ que vc se refere é a TOP das 250 ok?
    e da onde vc tirou que as ninja 250 estão com alto indice de roubo?
    Uiiiiiii.... É a Top das 250....



    Ui, cuidado, ela é a Top das 250...

    O que me referi é que, mesmo sendo apenas uma porcaria de 250cc que custa pouco mais de 10mil, e não uma 4 cilindros de 1000cc que custam 60mil, o índice de roubo dessa moto está aumentando, pois o volume de vendas também está.

    Sobre o índice de roubo, eu moro em SP - Capital onde, da mesma forma que no RJ - Capital, o volume de vendas e de roubos de motos são bem diferentes de Quixerámubim de Judas do Norte e, em SP e RJ, estão roubando mais ninjinhas do que há um ou dois anos atrás.

    Outro exemplo, até uns anos atrás, não se ouvia falar de roubos de Comets em SP, hoje você vai na General Osório e o que você mais vê é frente de Comet COMPLETA pendurada em parede de lojinha de peças "paralelas" (esse paralelas é de MERCADO PARALELO).

    Hoje, já se encontra bastante coisa de ninjinha nas bocas de SP e posso te garantir que não saíram de motos estouradas de leilão, essas peças.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #27
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    O que o pessoal não rouba hj em dia? ¬¬'
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Se eu mandar o Richard pro inferno será que eu vou tomar ban ou alguma coisa?

    Richard poe uma coisa na sua cabeça, a 4 anos haviam pouquissimaaas ninjas nas ruas, entaum é obvio que ia ter poucos roubos, hj em dia tem 500% a mais de ninjas nas ruas do que a 4 anos, é obvio que hj vai ter mais roubos do que antigamente.

    E cilindrada nunca foi motivo pra moto ser roubada, se fosse assim as titan 150 seriam imunes, mas se vc é o dono da verdade... vou deixar o tópico pra vc comentar...

  14. #29
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071


    Segue o barco...
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  15. #30
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post


    Segue o barco...
    Boa Fabrício!!!!!!

    Vão brigar via MP ok?

    Até já esqueci qual foi o usuário que me perguntou sobre custom...
    Mas, enfim! Não sou muito do estilo Custom de ser.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

 

 

Tópicos Similares

  1. Kawasaki Ninja ZX-14
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 2
    Último Post: 26-12-10, 08:06
  2. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •