Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 32 de 32
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Se eu mandar o Richard pro inferno será que eu vou tomar ban ou alguma coisa?

    Richard poe uma coisa na sua cabeça, a 4 anos haviam pouquissimaaas ninjas nas ruas, entaum é obvio que ia ter poucos roubos, hj em dia tem 500% a mais de ninjas nas ruas do que a 4 anos, é obvio que hj vai ter mais roubos do que antigamente.

    E cilindrada nunca foi motivo pra moto ser roubada, se fosse assim as titan 150 seriam imunes, mas se vc é o dono da verdade... vou deixar o tópico pra vc comentar...
    Existem pouquissimas R1 nas ruas e a taxa de roubo é extremamente alta, da mesma forma, que existem milhares e milhares de Apache nas ruas e o índice de roubos é relativamente baixo. Realmente, cilindrada nunca foi e nem nuca será motivo para moto ser roubada, na realidade, existem motos que são mais roubadas e outras que são menos roubadas. CG, CB500, Hornet, CBR, Srad e Ninjas são motos que são muito roubadas, difente de Dafras, Triumphs, BMWs e Ducatis.

    Sempre existiu um monte de Harleys nas ruas e nunca se ouviu falar de roubos desse tipo de moto, coisa que de uns meses para cá, mudou, se ouve bastante, relatos de gente que teve uma Harley roubada em SP.

    Cada caso é um caso, não tem o que discutir. Pare um pouco para pensar o pq uma H6 é mais roubada que uma Speed Triple, por exemplo. Aí talvez você entenda o que eu quis dizer desde o começo.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Bom...
    Bandit até achei alguma legais por aqui, e dentro do preço que falamos, porém...2002 pra baixo. As 2004 aqui estão custando o mesmo que uma ER6 nova (20.000 Dilmas).
    Ducati Monster até achei uma nova, único dono por 20.000 Dilmas, porém...não faz meu estilo. Deve ser desconfortável para o garupa, aí não dá pra viajar com a namorada.
    ER6, seria uma ótima opção, porém, assim como as Bandits mais novas, o preço fica 4.000 Dilmas acima do que eu tinha dito.

    Enfim...estava querendo a opinião de vocês, pq, as Kawasakis que eu falei, são paixões mesmo!
    É que dá uma vontade de arriscar tudo e pegar uma moto destas.

    Voltei a trabalhar mais agora, e o dinheiro vai começar a entrar novamente. De repente até o final do ano, consigo juntar um din din a mais, consigo vender a Cagiva e...e a partir daí meu pensamento voa para a moto mais nova, ou para a moto "tesão"!rs!

    Amigo as bandits sao as mais confortaveis entre hornet xj6 e er-6n
    principalmente para viajens.

    Uma parecida com ela seria a Xj6
    a er-6n nao sei como eh
    mais a hornet e a pior
    a mais desconfortavel de todas

 

 

Tópicos Similares

  1. Kawasaki Ninja ZX-14
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 2
    Último Post: 26-12-10, 08:06
  2. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •