Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Opinião: vocês comprariam uma Kawasaki Ninja ZX6 (normal ou R) ano 1996?

    Olá amigos!

    Não conheço nada sobre estas motos, mas, sempre tive um tesão nestes dois modelos da Kawasaki.

    Digamos que aparecesse uma boa oportunidade de comprar uma destas motos para viagens e rolês de fim de semana, e que a moto em questão estivesse em perfeito estado de conservação e tals...

    Vocês comprariam?

    Aqui vão 2 anúncios encontrados no site bomnegocio.com sobre estas motos, custando 15.000 ou 16.000 Dilmas...

    Kawasaki Ninja ZX6, DDD 22 - Norte do Estado do Rio | bomnegócio.com

    Kawasaki ninja zx6 r, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #2
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Olha a zx-6 antiga eh um motao amo a q eh branca verde e roxa com a bolh verde florescente! Inclusive foi nessa q dei uma volta! Eh a motot! Mas vai por mim seria inviavel pela manutençao, que eh certa numa moto nessa idade! Tbm a revenda, q seria dificil por causa da mao de obra cara e a falta de peças, uma pena, pq dah show em mta 600 atuais!

    ---------- Mensagem adicionada às 00:34 ---------- Mensagem anterior foi às 00:31 ----------

    Fica dificil falar! Compraria? Bom, depende! Se tiver legalzinha, bem cuidada e nao enjuar por ser uma moto antiga e querer passar logo pra frente vai fundo! Sonho eh sonho!

    ---------- Mensagem adicionada às 00:35 ---------- Mensagem anterior foi às 00:34 ----------

    Com q moto tu tah agora?
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  3. #3
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Conheço um amigo que tem uma ZX11 (Ninja 1100), se não me engano é 98 ou 96, preta, moto era boa e tal, depois começou a ficar tão, mais tão dificil encontrar peças que ela só foi se decaindo cada vez mais...
    hoje em dia eu nunca mais vi ele andando, mais sei que teve que refazer elétrica, entre outros reparos, ele tava vendendo acho que por R$ 18.000 ou menos algo assim...
    Essa ai é a moto dele...


    Bom, acho que essas motos Kawasaki antiga são meio de alto custo e difícil achar peças....

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    amigo, boa noite, como o rapaz flw ai em cima, são motos antigas e se, caso este for seu sonho mete ficha!
    eu particularmente juntaria um pokinho a mais e compraria a hornet que com 20 mil vc compra uma em bom estado!
    reposição de peças de motos mais antigas é complicado..
    abraços!

  5. #5
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Conheço um amigo que tem uma ZX11 (Ninja 1100), se não me engano é 98 ou 96, preta, moto era boa e tal, depois começou a ficar tão, mais tão dificil encontrar peças que ela só foi se decaindo cada vez mais...
    hoje em dia eu nunca mais vi ele andando, mais sei que teve que refazer elétrica, entre outros reparos, ele tava vendendo acho que por R$ 18.000 ou menos algo assim...
    Essa ai é a moto dele...


    Bom, acho que essas motos Kawasaki antiga são meio de alto custo e difícil achar peças....

    posso ter uma moto dessas nao ... o apelido dela seria " vela preta"

  6. #6
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Putz, é um motão... mas uma kawasaki ano 95 e 96?? - a vermelha tá linda demais!! Só tem uma foto, mas arrasou, eu gosto mais dessa q da verde...Eu particularmente NÃO COMPRARIA... independente do estado dela. Mais por conta da dificuldade de encontrar peça, preço de manutenção e peça e revenda... Se fosse eu juntaria mais uns R$ 3mil e compraria uma MT-3.Se vc não gosta de naked, achei essa muito mais viável!! Com R$ 1mil a mais vc ganha na cilindrada e 5 anos de moto... opinião pessoal, gosto é gosto!Suzuki GSX 750 F impecavel, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  7. #7
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Se for pra casar com a moto e só rolê de final de semana até que vira.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Moto esportiva véia é fogo... kawasaki antiga então... é complicado.

    Tem que saber comprar, ver se não tem muita gambiarra... mas como Thibecker falou, se for pra casar e pra fim de semana, pode ser que vire.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Compraria numa boa...

    Peças, tem Ebay.

    Mão de obra, custa caro, mas você acha nêgo que mexe com esse tipo de moto numa boa.

    Valor de revenda e tal, nem se deve pensar numa moto desse tipo. Moto dessa é apenas paixão, nenhuma razão.

    Eu teria uma fácil.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #10
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    SheBarros,

    Eu tinha visto as GSXF 750 da Suzuki também. Vi que são mais novas porém...acho um trambolho de moto! (quis falar única e exclusivamente sobre o tamanho da moto)
    Acho ela muito grande, deve ser muito pesada (nunca andei numa).

    O Up mais viável para eu sair da Canyon 500, seria a XT 660 ou a MT 03, porém, estas motos aqui no RJ são muito roubadas. Muito mesmo, aí desanima.
    Nêgo vai falar assim: "bota no seguro e tals", porém, o seguro não cobre tiro na cabeça...
    Os ladrões não são preparados para roubar, e se desesperam no ato, muitas vezes acabando com a sua vida em segundos.

    Por estas e outras que eu fiquei pensando em outras motos, e acabei batendo de frente com estas, que além de relíquias (tem algumas com apenas 30.000 km rodados, de uma galera que só desfila nos fds), são também, verdadeiras paixões! Paixão daquele tipo que quando você era pequeno, e nem pensava em ter uma moto, já babava nas Ninjas em questão.

    Vocês teriam alguma outra sugestão de motos até 16.000 Dilmas sem ser XT 600/660, MT 03 ou Falcon (estas são roubadíssimas aqui no RJ) ?
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    São motos ótimas,mas o meu conselho e que vc a leve em uma cc kawasaki para uma inpeção,e repetindo o que sempre falo nem sempre moto velha de ano significa que ela estar caindo aos pedaços principalmente as alta ciclindrada.

    Neguinho pença que desgaste de moto grande é igual a 125cc KKKKKK.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #12
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    36
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Compraria numa boa...

    Peças, tem Ebay.

    Mão de obra, custa caro, mas você acha nêgo que mexe com esse tipo de moto numa boa.

    Valor de revenda e tal, nem se deve pensar numa moto desse tipo. Moto dessa é apenas paixão, nenhuma razão.

    Eu teria uma fácil.

    Somos 2. Eu teria.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  13. #13
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Vocês teriam alguma outra sugestão de motos até 16.000 Dilmas sem ser XT 600/660, MT 03 ou Falcon (estas são roubadíssimas aqui no RJ) ?
    Bandit 600 N ou S 2004 em diante...
    Ducati Monster 600 2001 e 2002...(isso ducati por 17 mil!!!)
    ER-6 N...e por ai vai...
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  14. #14
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Hoje em dia eu quero uma moto +600 nova, de preferência 0km e c/ ABS pra casar com a moto por muitos anos...

    Meu foco tá na Ninja 650R ou GSX650F (se essa vier com ABS).

    Já tive uma esportiva velha (essa aí da foto, Yamaha FZR1000cc Genesis 90/91).



    Nunca fiquei na mão com ela e nunca deu problema, exceto carburação mas isso foi c@gada de um mexânico que me indicaram.

    Quanto à Kawasaki, se tu tem as manhas de importar peças pode ficar tranquilo.

    Essa moto vendeu muito no exterior, é relativamente fácil e barato conseguir peças.

    Mas pra mim a questão é: moto com ~15 anos de uso (sabe-se lá quantos donos) e quase no preço de um beeeeem mais nova e moderna?

    Pra mim não, obrigado.

    Abs,
    Carregando...

  15. #15
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Bandit 600 N ou S 2004 em diante...
    Ducati Monster 600 2001 e 2002...(isso ducati por 17 mil!!!)
    ER-6 N...e por ai vai...
    Bom...
    Bandit até achei alguma legais por aqui, e dentro do preço que falamos, porém...2002 pra baixo. As 2004 aqui estão custando o mesmo que uma ER6 nova (20.000 Dilmas).
    Ducati Monster até achei uma nova, único dono por 20.000 Dilmas, porém...não faz meu estilo. Deve ser desconfortável para o garupa, aí não dá pra viajar com a namorada.
    ER6, seria uma ótima opção, porém, assim como as Bandits mais novas, o preço fica 4.000 Dilmas acima do que eu tinha dito.

    Enfim...estava querendo a opinião de vocês, pq, as Kawasakis que eu falei, são paixões mesmo!
    É que dá uma vontade de arriscar tudo e pegar uma moto destas.

    Voltei a trabalhar mais agora, e o dinheiro vai começar a entrar novamente. De repente até o final do ano, consigo juntar um din din a mais, consigo vender a Cagiva e...e a partir daí meu pensamento voa para a moto mais nova, ou para a moto "tesão"!rs!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

 

 

Tópicos Similares

  1. Kawasaki Ninja ZX-14
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 2
    Último Post: 26-12-10, 08:06
  2. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •