Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 35

Hybrid View

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Cara, fuja de escapes da Pro Tork... ou então prepare-se para viver um dilema.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Cara, fuja de escapes da Pro Tork... ou então prepare-se para viver um dilema.
    não sei pq vivem flando mal dos escapes da pro tork, alguem que paga 100 reais num escape não pode reclamar da qualidade, eu me surpreendi com o meu, muito melhor do que falam por ai.....

Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    não sei pq vivem flando mal dos escapes da pro tork, alguem que paga 100 reais num escape não pode reclamar da qualidade, eu me surpreendi com o meu, muito melhor do que falam por ai.....
    vdd... o pelo menos os 6 meses que utilize não tenhu nenhuma queixa dele...e o mesmo esta como novo ainda, e a lã continua mtu bem, e olha q eu andava em media 25 km por dia de segunda a sexta, e o fds jah sabe neh... passava dos 60 km por dia facil.... colocando por baixo andei mais de 5000km com ele sem precisar trocar a lã dele, e ela ainda estava boa qnd desmontei ele qnd retirei a ponteira para vender a moto.... e o meu escape como disse era um 788 Devil...

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por AdonisYuri Ver Post
    vdd... o pelo menos os 6 meses que utilize não tenhu nenhuma queixa dele...e o mesmo esta como novo ainda, e a lã continua mtu bem, e olha q eu andava em media 25 km por dia de segunda a sexta, e o fds jah sabe neh... passava dos 60 km por dia facil.... colocando por baixo andei mais de 5000km com ele sem precisar trocar a lã dele, e ela ainda estava boa qnd desmontei ele qnd retirei a ponteira para vender a moto.... e o meu escape como disse era um 788 Devil...
    o meu já tem quase 1 ano e mais de 10 mil km, semana passada eu comprei um V3 na net pra um amigo meu que tbm tem uma bros, o ronco das duas motos tá identico, ou seja: o meu continua como novo por fora e por dentro

Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    o meu já tem quase 1 ano e mais de 10 mil km, semana passada eu comprei um V3 na net pra um amigo meu que tbm tem uma bros, o ronco das duas motos tá identico, ou seja: o meu continua como novo por fora e por dentro
    entao, eu nao cheguei a ver os dois escapes no msmo modelo de moto... entao nao sei como o ronco fika, se fika parecido ou muda algo, nem o desempenho ( acho q nao muda mtu tbm)...

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Há casos e há casos... Eu por exemplo só tive dor de cabeça com o meu Pro Tork V-PRO, já não posso falar do Devil, mas acredito que mude pouca coisa ou nada. Hoje em dia, se for pra mim comprar um escape esportivo, vou de Roncar, pago mais caro mas tenho certeza que terei produto de qualidade comprovada.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Tópicos Similares

1. Ponteira Protork 788 Devil [+Vem com abraçadeira?]
    Por EvandroFF no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-11, 02:29
  2. Ponteira Devil Alumínio PROTORK na Bros 150?
    Por kojijo no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 14-08-10, 18:51
  3. Protork Devil 788 na Cg Fan 2009 e bom ou ruim?
    Por junior bahia no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-10, 11:33
  4. [Vendido] Escape Pro Tork 788 Devil p/Tornado (novo)
    Por Cyber no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-09, 12:22
  5. Escap Ajuda?
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 23-02-06, 10:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem