Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905

    escap V3 ou 788 devil ?

    O V3 aqui na city virou febre ...o Devil gostei mas ja vi muitos relatos de problemas com ele , principalmente sobre a lã acabar muito rápido
    ae tenho medo de comprar e não gostar e só dar dor de cabeça depois
    qndo compra pela internet ja vem com a abraçadeira ? ou tem q comprar separado ?
    me ajuda ae galera nesse dilema ....

  2. #2
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    a abraçadeira vem junto com o escape.... na minha xlr125 eu usei durante uns 6 meses um protork 788 devil, nao tive problema com a lã dele nao e o escape tah em estado de novo ainda... vendi a moto e tom com o escape aki ainda...

    o V3 eu vi em poucas motos.... nao sei se lhe dizer, mas axo q nao muda mtu de um para o outro nao, na parte de desempenho, axo que seria mais no som.... vi uma lander com ele, e o barulho é um barulho bem mais agradavel q o 788 devil....

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Na boa Rodrigo, o V3 acho feinho e do 788 realmente se fala mal pra caramba.

    Já pensou em pagar um pouquinho mais por um Wacs? Olha esse Tyranno
    https://www.wacs.com.br/o1store/defa...raProd&id=355#
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #4
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Na boa Rodrigo, o V3 acho feinho e do 788 realmente se fala mal pra caramba.

    Já pensou em pagar um pouquinho mais por um Wacs? Olha esse Tyranno
    https://www.wacs.com.br/o1store/defa...raProd&id=355#
    vdd rodrigo os escapes da wacs sao mtu bons pelo que eu escuto por ai.... e tem um som incrivel tbm...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    irmão, nao sei qual seu veiculo, mas uso uma ponteira Fortuna na minha TW, estou com ela a 2 anos, está nova e se algum dia ela acabar, quero outra igual!!!
    fica a dica aew, boa noite

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Paulo...ABC
    Posts
    51
    eu tinha vontade de por o 788 na minha 150,mas não tem pra mix(pelo menos eu naum achei nem no site da pro tork)
    então creio que no mes que vem eu pegue o roncar aluminium mesmo.
    agora depende da moto tem uns escapes maneiros,o v3 eu acho bacana pra quem quer um som esportivo e e não muito alto.
    si a sua moto for a bros,o sarachú ficava legal hein,ai vai de gosto..

  7. #7
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Tenho um V3 na minha bros, faz quase um ano, e ele ainda está novo... não apresenta nenhum defeito, só uma parte do cano que ficou meio azulada, recomendo o modelo.

  8. #8
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Cara, fuja de escapes da Pro Tork... ou então prepare-se para viver um dilema.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Cara, fuja de escapes da Pro Tork... ou então prepare-se para viver um dilema.
    não sei pq vivem flando mal dos escapes da pro tork, alguem que paga 100 reais num escape não pode reclamar da qualidade, eu me surpreendi com o meu, muito melhor do que falam por ai.....

  10. #10
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    não sei pq vivem flando mal dos escapes da pro tork, alguem que paga 100 reais num escape não pode reclamar da qualidade, eu me surpreendi com o meu, muito melhor do que falam por ai.....
    vdd... o pelo menos os 6 meses que utilize não tenhu nenhuma queixa dele...e o mesmo esta como novo ainda, e a lã continua mtu bem, e olha q eu andava em media 25 km por dia de segunda a sexta, e o fds jah sabe neh... passava dos 60 km por dia facil.... colocando por baixo andei mais de 5000km com ele sem precisar trocar a lã dele, e ela ainda estava boa qnd desmontei ele qnd retirei a ponteira para vender a moto.... e o meu escape como disse era um 788 Devil...

  11. #11
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por AdonisYuri Ver Post
    vdd... o pelo menos os 6 meses que utilize não tenhu nenhuma queixa dele...e o mesmo esta como novo ainda, e a lã continua mtu bem, e olha q eu andava em media 25 km por dia de segunda a sexta, e o fds jah sabe neh... passava dos 60 km por dia facil.... colocando por baixo andei mais de 5000km com ele sem precisar trocar a lã dele, e ela ainda estava boa qnd desmontei ele qnd retirei a ponteira para vender a moto.... e o meu escape como disse era um 788 Devil...
    o meu já tem quase 1 ano e mais de 10 mil km, semana passada eu comprei um V3 na net pra um amigo meu que tbm tem uma bros, o ronco das duas motos tá identico, ou seja: o meu continua como novo por fora e por dentro

  12. #12
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    o meu já tem quase 1 ano e mais de 10 mil km, semana passada eu comprei um V3 na net pra um amigo meu que tbm tem uma bros, o ronco das duas motos tá identico, ou seja: o meu continua como novo por fora e por dentro
    entao, eu nao cheguei a ver os dois escapes no msmo modelo de moto... entao nao sei como o ronco fika, se fika parecido ou muda algo, nem o desempenho ( acho q nao muda mtu tbm)...

  13. #13
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    não sei pq vivem flando mal dos escapes da pro tork, alguem que paga 100 reais num escape não pode reclamar da qualidade, eu me surpreendi com o meu, muito melhor do que falam por ai.....
    Há casos e há casos... Eu por exemplo só tive dor de cabeça com o meu Pro Tork V-PRO, já não posso falar do Devil, mas acredito que mude pouca coisa ou nada. Hoje em dia, se for pra mim comprar um escape esportivo, vou de Roncar, pago mais caro mas tenho certeza que terei produto de qualidade comprovada.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  14. #14
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Na boa Rodrigo, o V3 acho feinho e do 788 realmente se fala mal pra caramba.

    Já pensou em pagar um pouquinho mais por um Wacs? Olha esse Tyranno
    https://www.wacs.com.br/o1store/defa...raProd&id=355#
    ja pensei nele mas ta meio salgado o preço ... e penso daqui uns dias qndo juntar uma graninha e transformar o motor em 200 cilindradas

    ---------- Post added at 18:30 ---------- Previous post was at 18:30 ----------

    Citação Postado originalmente por fast1988 Ver Post
    irmão, nao sei qual seu veiculo, mas uso uma ponteira Fortuna na minha TW, estou com ela a 2 anos, está nova e se algum dia ela acabar, quero outra igual!!!
    fica a dica aew, boa noite
    a minha é uma Bros 2010

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Vei antes pagar uns 180,00 conto, ou pouco mais.. num Fortuna, pra vida toda... ja to usando meu segundo fortuna, ja tiver roncar (um pouco salgado o valor), mas fortuna e o melhro custo x beneficio.. sem falar que quem compra um escape, nao quer saber o quanto ele vai durar primeiramente.. tem que saber do RONCO..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. Ponteira Protork 788 Devil [+Vem com abraçadeira?]
    Por EvandroFF no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-11, 02:29
  2. Ponteira Devil Alumínio PROTORK na Bros 150?
    Por kojijo no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 14-08-10, 18:51
  3. Protork Devil 788 na Cg Fan 2009 e bom ou ruim?
    Por junior bahia no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-10, 11:33
  4. [Vendido] Escape Pro Tork 788 Devil p/Tornado (novo)
    Por Cyber no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-09, 12:22
  5. Escap Ajuda?
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 23-02-06, 10:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •