Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Nao da simplesmente para ignorar o preco, eh uma das grandes realidades dessa categoria.
    Claro que a cg mix ex tem um acerto muito bom, mas o preco da medo.

  2. #17
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Nao da simplesmente para ignorar o preco, eh uma das grandes realidades dessa categoria.
    Claro que a cg mix ex tem um acerto muito bom, mas o preco da medo.
    Bota medo nisso, não há o que justifique o valor que honda põe em suas motos.
    Aí vem uma Dafra da vida e lança uma moto mais completa(fora a injeção) que a top e mais barata que a mais pelada da Honda.
    Como não se indignar!!

  3. #18
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Bota medo nisso, não há o que justifique o valor que honda põe em suas motos.
    Aí vem uma Dafra da vida e lança uma moto mais completa(fora a injeção) que a top e mais barata que a mais pelada da Honda.
    Como não se indignar!!
    Aquela velha história...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Bota medo nisso, não há o que justifique o valor que honda põe em suas motos.
    Aí vem uma Dafra da vida e lança uma moto mais completa(fora a injeção) que a top e mais barata que a mais pelada da Honda.
    Como não se indignar!!
    É simples, compra quem quer. Hoje em dia com tantas opções mais baratas, compra quem quer.

    Se os outros modelos são melhores e mais baratos, por que se indignar? Só há um motivo pra ficar indignado, você querer muito uma CG.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Ficou indignado porque ele já tem uma CG hahaha, eu o entendo, normal, na próxima compra, você acerta.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  6. #21
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por VINICIUSMIRANDA.W Ver Post
    Ficou indignado porque ele já tem uma CG hahaha, eu o entendo, normal, na próxima compra, você acerta.
    Pois é, isso acontece com todo mundo, vc compra um produto e depois vc ve que tem um que te agradou mais. Não é desmerecendo a CG nem nada (aliás, é uma excelente moto), mas realmente deixa a desejar em alguns aspectos. O Carleetos disse tudo, compra quem quer...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Todo bônus tem o ônus.

    Fico pensando, em um cara que, por exemplo, compra uma Riva ou uma Comet por ser bem completa e barata, aí, suponhamos que ele bate a moto e estrague a frente. Será que ele consegue as peças pra refazer a moto sem problemas? Será que ele só terá a concessionária como opção pra compra-las?

    Bati duas vezes com minha moto e fiquei impressionado com a facilidade para "remonta-la' com peças, com a opção de serem paralelas ou não. Em pouquíssimo tempo consegui reparar a moto que aparentemente ficou como nova. Não tem aquele negócio de esperar 1 mês, 2 meses por uma peça X. Em peças de reposição normal nem falo porque é mais fácil ainda. Porém, quando comprei a minha paguei mais caro que as outras.

    Isso são exemplos, somente.


    Mas, cada um compra o que quer e hoje temos muitas opções, principalmente nas de baixa cilindrada. Compre o que você achar melhor pra você e seja feliz.. Ou não. É a vida.


    (ps.: estou feliz com a minha, só troco por uma MAIOR)
    Última edição por Carleetos; 21-05-12 às 12:27.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #23
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Não fico indignado com a qualidade, longe disso! Tem moto de baixa cilindrada melhor que a CG (meu pai andava em uma a 40 anos atrás)?
    A questão é o preço. Eu pago mais no ato para não ter dor de cabeça e gastos maiores depois, além de a revenda ser mais valorizada.
    Quando fui comprar uma moto fui cego na Factor 0km, que pra mim tem o melhor custo/benefício da categoria, mas me apareceu uma CG usada de barbada. Me atirei!
    Será que eu compraria uma Dafra usada?? Uma Kasinski?? Encontraria peças para fazer a manutenção?
    Não adianta pensarmos apenas no preço que ela está na concessionária, tem todo o pós-venda que é muito mais importante e custoso.
    A propósito, achei a Riva uma ótima opção, porém ainda precisa provar pra si mesma que vai sobreviver a este mercado dominado pelas Japonesas.

    Abraços!

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    tenho uma factor e confesso, é uma otima motinho, muito economica mas eu gostaria que fosse 150cc e com injeção

  10. #25
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    tenho uma factor e confesso, é uma otima motinho, muito economica mas eu gostaria que fosse 150cc e com injeção
    Esse é o problema da Factor, parou no tempo...

  11. #26
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu adoraria ter uma Titan MIX EX 2011 ou 2012, mas quem disse que a Honda deixa condições pra isso? Na boa, 8 pau a EX. É mta sacanagem. É chamar o consumidor de trouxa na cara dura. Se vc for financiar isso aí, é uma diferença absurda, quase 4 paus em relação ao q paguei na minha moto. Agora, o atendimento de peças da Suzuki deixa MUITO a desejar. Eu quero só ver no fim do ano se n vai ter peça a pronta entrega ou pelo menos um sistema de encomenda que realmente funcione, pq até hj eu quero a capa inferior do painel da minha GSR q deu uma arranhada (sou chato com moto, tem q estar 100%) e n consigo comprar essa b0sta.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu adoraria ter uma Titan MIX EX 2011 ou 2012, mas quem disse que a Honda deixa condições pra isso? Na boa, 8 pau a EX. É mta sacanagem. É chamar o consumidor de trouxa na cara dura. Se vc for financiar isso aí, é uma diferença absurda, quase 4 paus em relação ao q paguei na minha moto. Agora, o atendimento de peças da Suzuki deixa MUITO a desejar. Eu quero só ver no fim do ano se n vai ter peça a pronta entrega ou pelo menos um sistema de encomenda que realmente funcione, pq até hj eu quero a capa inferior do painel da minha GSR q deu uma arranhada (sou chato com moto, tem q estar 100%) e n consigo comprar essa b0sta.
    Exatamente sobre isso que eu falei. Eu também sou meio chato pra essas coisas e quando fui trocar uma peça do painel achei na internet em uns 3 sites, além das 3 concessionárias aqui na cidade.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #28
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu adoraria ter uma Titan MIX EX 2011 ou 2012, mas quem disse que a Honda deixa condições pra isso? Na boa, 8 pau a EX. É mta sacanagem. É chamar o consumidor de trouxa na cara dura. Se vc for financiar isso aí, é uma diferença absurda, quase 4 paus em relação ao q paguei na minha moto. Agora, o atendimento de peças da Suzuki deixa MUITO a desejar. Eu quero só ver no fim do ano se n vai ter peça a pronta entrega ou pelo menos um sistema de encomenda que realmente funcione, pq até hj eu quero a capa inferior do painel da minha GSR q deu uma arranhada (sou chato com moto, tem q estar 100%) e n consigo comprar essa b0sta.
    É aquela história, a Honda é muito cara, mas cada esquina tem uma loja com peças pra ela.
    Já as outras montadoras tem um produto barato e não oferecem um bom pós-venda.

    Dá a impressão de que as concorrentes não querem tirar o lugar da Honda.
    Um exemplo é a Yamaha, quando saiu a Factor foi um BOOM, design moderno, preço mais em conta, itens de série, etc...
    Tinham tudo para derrubar o império das CGs, MAS pararam no tempo. Não lançaram uma 150, esqueceram da injeção nos modelos de 2010 pra cá (o que a fez perder potência devido as novas leis de redução de emissão de poluentes), o design que era moderno não foi atualizado e acabou se tornando comum, dentre outros fatores. No final das contas a Factor se tornou uma moto muito boa, porém esquecida no tempo.

    Falta é competência da concorrência!

  14. #29
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    É aquela história, a Honda é muito cara, mas cada esquina tem uma loja com peças pra ela.
    Já as outras montadoras tem um produto barato e não oferecem um bom pós-venda.

    Dá a impressão de que as concorrentes não querem tirar o lugar da Honda.
    Um exemplo é a Yamaha, quando saiu a Factor foi um BOOM, design moderno, preço mais em conta, itens de série, etc...
    Tinham tudo para derrubar o império das CGs, MAS pararam no tempo. Não lançaram uma 150, esqueceram da injeção nos modelos de 2010 pra cá (o que a fez perder potência devido as novas leis de redução de emissão de poluentes), o design que era moderno não foi atualizado e acabou se tornando comum, dentre outros fatores. No final das contas a Factor se tornou uma moto muito boa, porém esquecida no tempo.

    Falta é competência da concorrência!
    Sabe que notei um certo "despreparo" dos mecânicos da Suzuki com relação à GSR? Um dia fui lá pra ver o negócio da regulagem da mola na moto, os caras não estavam sabendo como regular, e nem faziam idéia daqueles ajustes de pré carga da mola... Ah na boa, eu fiquei chateado e desconfiado, e com relação à peças eu ainda não tive nenhum problema (ainda bem), porque tenho certeza que de seria outra novela.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Sabe que notei um certo "despreparo" dos mecânicos da Suzuki com relação à GSR? Um dia fui lá pra ver o negócio da regulagem da mola na moto, os caras não estavam sabendo como regular, e nem faziam idéia daqueles ajustes de pré carga da mola... Ah na boa, eu fiquei chateado e desconfiado, e com relação à peças eu ainda não tive nenhum problema (ainda bem), porque tenho certeza que de seria outra novela.
    Isso é mais comum do que se imagina. Até na CG tem cara que se passa, e olha que a moto é aquele feijão com arroz de sempre.

    ---------- Mensagem adicionada às 11:57 ---------- Mensagem anterior foi às 11:55 ----------

    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    É aquela história, a Honda é muito cara, mas cada esquina tem uma loja com peças pra ela.
    Já as outras montadoras tem um produto barato e não oferecem um bom pós-venda.

    Dá a impressão de que as concorrentes não querem tirar o lugar da Honda.

    Um exemplo é a Yamaha, quando saiu a Factor foi um BOOM, design moderno, preço mais em conta, itens de série, etc...
    Tinham tudo para derrubar o império das CGs, MAS pararam no tempo. Não lançaram uma 150, esqueceram da injeção nos modelos de 2010 pra cá (o que a fez perder potência devido as novas leis de redução de emissão de poluentes), o design que era moderno não foi atualizado e acabou se tornando comum, dentre outros fatores. No final das contas a Factor se tornou uma moto muito boa, porém esquecida no tempo.

    Falta é competência da concorrência!
    O preço da YBR não é tão mais em conta não viu, é bem carinha também.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprei a uma fan150 esi 2011
    Por chapolinrt8 no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 27-02-11, 20:15
  2. Duvida na compra? titan 150 ou Ybr Factor?
    Por Alex-BH no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 22-11-10, 22:54
  3. Guidon 150sport na fan150
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 31-10-10, 15:03
  4. Titan + Factor!!!
    Por Moikn no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 28
    Último Post: 20-01-09, 08:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •