Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    O preço da YBR não é tão mais em conta não viu, é bem carinha também.
    Isso é verdade, o preço é só ~menos pior~ que os modelos da Honda.

  2. #32
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu adoraria ter uma Titan MIX EX 2011 ou 2012, mas quem disse que a Honda deixa condições pra isso? Na boa, 8 pau a EX. É mta sacanagem. É chamar o consumidor de trouxa na cara dura. Se vc for financiar isso aí, é uma diferença absurda, quase 4 paus em relação ao q paguei na minha moto. Agora, o atendimento de peças da Suzuki deixa MUITO a desejar. Eu quero só ver no fim do ano se n vai ter peça a pronta entrega ou pelo menos um sistema de encomenda que realmente funcione, pq até hj eu quero a capa inferior do painel da minha GSR q deu uma arranhada (sou chato com moto, tem q estar 100%) e n consigo comprar essa b0sta.

    a minah eu tive a capacidade de passar alcool (etilico msm) na tampa lateral esquerda, tem que fazer pedido, 45 reais original, só chega em "15 ma 45 dias", vai achando que pq é suzuki é diferente de honda zera tbm.., carenagens das honda 2009 pra ca tbm num to achando paralela não.., mas se eu quiser das mais antigas tem..,

    é "feio" ter uma moto estilo pop 100, peças de motos diferente.., é.., mas daki 30 anos eu sei q eu vou caçando peça de eu sei la o q vai ter.., tem muita peça da minha que é só chegar, tem eu sei la o q da titan .., 2004 ~ 2012 ? ou até 2000 msm.. =S (12 anos de faixa de freio igual) , esse negócio de mudou modelo muda tudo, na minha opnião é um erro das montadoras tem peças da RD que serve na ybr e vice versa., só "modernizar" o conjunto.

    (eu queria era ter pegado a vermelha, e colocado toda a carenagem da fan 150 2010 vermelha, akele vermelhão , mas num acha isso mais neeemmmmm .... !!)

    ---------- Mensagem adicionada às 15:18 ---------- Mensagem anterior foi às 15:16 ----------

    e qual a diferença de kgf.m e N.m ?eu falo conversão ? eu num sei qts newton/metro vai dar um kilo de força/metro..

    ---------- Mensagem adicionada às 15:21 ---------- Mensagem anterior foi às 15:18 ----------

    achei...,

    10,9 N.m = 1,11149067 Kgf.m, quem ai q disse que a Riva, ou Ruva como tah no tópico tava ganhando em força msm ?

    Como o tempo e o vento...

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de leomarteninghe
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Passo Fundo rs
    Idade
    31
    Posts
    119
    eu indico a apache! sensacional!
    a riva é praticamente uma suzuki pela marca! (no site aparecem juntas)
    e honda é honda(kkkk) gatunos adoram!
    e yamaha eu acho cara! e ta DEVENDO MESMO uma 150cc

  4. #34
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Varginha MG
    Idade
    31
    Posts
    86
    naum tenho "preconceito" com nenhuma outra marca mais tenho uma Fan 2010 e ate hj so trocas necessárias msm, pneu,óleo,sapatas de freio transmissão enfim gosto muito da fanzinha

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprei a uma fan150 esi 2011
    Por chapolinrt8 no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 27-02-11, 20:15
  2. Duvida na compra? titan 150 ou Ybr Factor?
    Por Alex-BH no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 22-11-10, 22:54
  3. Guidon 150sport na fan150
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 31-10-10, 15:03
  4. Titan + Factor!!!
    Por Moikn no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 28
    Último Post: 20-01-09, 08:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •