Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    tudo depende do tipo de ladrao ... ladrao peh rapado que rouba pra trocar por pedra , por poh , rouba qualquer coisa .. ladrao que rouba pra dar rolezinho na quebrada , tbm rouba qualquer coisa , mas esses gostam de coisas pouco mais bonitas .. agora ladrao que rouba pra desmanchar , ai costumam roubar motos 125/150/250/300 da Honda , Yamaha , Suzuki , pq tem milhares delas na rua , logo , ele rouba uma hoje de tarde , de noite ela ja esta desmanchada e vendida .. e tem akeles que roubam por encomenda , esses procuram motos mais exclusivas tipo BMW .. motos nao visadas na minha opniao sao as Scooters ...

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Estou pensando em comprar um carro em breve, se Deus quiser até o final do ano, esta preocupação eu tb tinha, tinha porque cheguei a conclusão que vai da sorte do caboclo, claro que tem marcas muito mais visadas tanto de moto quanto de carro. Mas se for pensar assim é melhor contar com seguro, com a sorte ou ficar a pé mesmo, pois se tem coisa que nao se pode evitar.


  3. #18
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Seguro é importantíssimo!! Evita uma **** dor de cabeça depois.... tenho até q fazer um...

    Motos menos visadas... então, é como o pessoal veio falando, hoje em dia não dá p dar mole não, pq tão roubando tudo!!

    As mais visadas com certeza: honda! Qualquer modelo... fácil de desmanchar e vender as peças, fácil de vender, de botar no meio do mato, fácil de arrumar peça e manutenção...
    Yamaha é bem menos... acho q as YBR...

    As menos visadas:
    Intruder, burgman, yes, apache, kansas...

    Dá pra consultar no Cadastro Nacional de Veículos Roubados... mas tem muitas que não são cadastradas, então não dá p seguir à risca.

    CADASTRO NACIONAL DE VECULOS ROUBADOS
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Se vale qualquer tipo de moto... pega uma TT ou RX125, de preferencia bem esgualepada e suja. Essas sim eu duvido que levem!!!
    Um amigo meu mecanico tinha uma vermelha bem bonita até. Uma vez ele esqueceu a moto na frente da oficina. Passou o dia, a noite e amanheceu lá, com a chave na ignição kkkkk.
    Eu não dei essa sorte... mas talvez hoje ninguém quisesse.

    Eu acho a TDM uma bela moto: Barata, pouco visada, fora o problema do estator, sem outros defeitos crônicos... e tem base para personalização
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275
    Eu que não abro mão de uma coisa de qualidade por causa do Rapa, compra a que você prefere e tem condições de ter, agora também não de chance para o ladrão, alarme, seguro e tranca são bem vindos!

  6. #21
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Olha cara, recentemente os amigos do alheio entraram em minha casa e deram um rapa, tv, dvd, note, ate o botijão de gás, se a motinha estivesse dentro de casa teriam levado tambem. Ou seja nem dentro de casa tá seguro.
    Então é como o amigo Alex-BH falou, deixar de comprar algo que voce goste e que seja bom, por causa de lalau, é muito chato.
    Compra e se previne da melhor maneira.

    Abraço a todos os amigos.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Bommm, estou numa em busca de motos ja.. tenho muitos favoritos, ja troquei e-mails, agora ver fotos detalhadas e escolher.. o que eu tenho:




    Comet 250 modelos 07 e 08 , valores entre 6200 e 6750
    TDM 225 modelos 03/04/05 com valores entre 3000 e 5100
    XT 225 modelos 03/04/05 com valores entre 4700 e 5500
    YES 125 modelos 07/08/09/10 e 11, valores entre 2100 e 4000


    To pendendo muito pra Comet pois to achando motos com 5 anos de uso e com baixíssima km... e de único dono.... As tdm e XTs ja são mais antigas, conehço muito a mecanica delas e é extremamente robusta, mas pode ter muita gambiarra, exceto algumas que achei impecáveis mas a preço da fipe.. As yes são interessantes mas tenho ressalvas pra uma 125cc, sendo que sera meu meio de transporte com garupa, e pegarei bastante a br 101, tenho receio ficar andando a 100 esgoelado, mas ainda analiso elas..

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Bommm, estou numa em busca de motos ja.. tenho muitos favoritos, ja troquei e-mails, agora ver fotos detalhadas e escolher.. o que eu tenho:




    Comet 250 modelos 07 e 08 , valores entre 6200 e 6750
    TDM 225 modelos 03/04/05 com valores entre 3000 e 5100
    XT 225 modelos 03/04/05 com valores entre 4700 e 5500
    YES 125 modelos 07/08/09/10 e 11, valores entre 2100 e 4000


    To pendendo muito pra Comet pois to achando motos com 5 anos de uso e com baixíssima km... e de único dono.... As tdm e XTs ja são mais antigas, conehço muito a mecanica delas e é extremamente robusta, mas pode ter muita gambiarra, exceto algumas que achei impecáveis mas a preço da fipe.. As yes são interessantes mas tenho ressalvas pra uma 125cc, sendo que sera meu meio de transporte com garupa, e pegarei bastante a br 101, tenho receio ficar andando a 100 esgoelado, mas ainda analiso elas..

    olhaa rapáz .. eu recomendo a Comet .. eu tinha uma , 2006 .. me arrependo ate hoje de ter vendido ela .. como qualquer outro veiculo de qualquer marca , seja moto , seja carro , escolha uma bem cuidada e seja feliz .. eu fui mto com a minha , tinha planos de por pneu 180/55/17 , pintar as rodas de dourado , pintar as pinças de dourado se pah , ate um escape embaixo do banco .. .. olha ela ai ! ..



 

 

Tópicos Similares

  1. Quais motos você já pilotou?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 174
    Último Post: 26-01-16, 22:04
  2. Quais motos 125 que usam OHV
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-08-10, 20:59
  3. quais motos vibram mais?
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 10-07-07, 19:43
  4. Quais são as motos mais visadas pelos ladrões?
    Por Sparkling no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 26-09-05, 16:03
  5. Quais as motos vcs já tiveram?
    Por talao no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 06-09-05, 21:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •