Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Quais motos pouco visadas?

    Bom galera, tava na dúvidas esses dias da dafra zero la que o cara ia vender a 3300, mas ele vendeu ela antes de eu ir busca-la.. Andei conversando com um pessoal sobre furtos e roubos em camboriú, e fiquei sabendo que não é tao tranquilo como pensei... Então tive que rever qual moto comprar...
    Estive vendo bastantes fazer 2006, twisters, cgs ex... mas... não vai dar...

    Então estou pensando quais motos são boas e baratas e pouco visada... cheguei a esses modelos e queria saber se tem mais alguma que posso estar esquecendo pra começar as buscas...

    EDIT: pra ser mais específico, quero algo a partir de 2002 e até 2009 ou 2010.. Não quero zero pela desvalorização..

    XT 225;
    TDM 225;
    Yes (não qe n seja visada mas muito menos que as cgs)



    e não lembro de outras...
    Última edição por Mostarda_69; 19-05-12 às 18:11.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    hunter 100, e ainda é capaz de ter alguém q rouba =S

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    A nãooo, ja tive hunter 90 e me recuso ter essas moto de novo.. ahuaeheauaheu

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Qualquer moto que tenha a asinha ou o emblema Honda vai ser alvo, não tem jeito!
    Poderia tentar uma NX200... Dá uma personalizada nela, muda umas coisas tipo carenagem, farol, sinaleira... preenche com massa o Honda gravado no motor e pinta. E no tanque bota um adesivo bem grande escrito: Shineray. Com essa moda de copiar moto Honda vão achar que é mais uma imitação xing ling.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    35
    Posts
    205
    Eu colocaria a intruder...

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Ladrão e larápio levam tudo........

    Aqui em casa a décadas tem Uno e Gol.......nunca nem sofreram sequer um arranhado até hoje......mas pela lógica então já deveríamos ter perido para os larápios uns 50 né?

    Bota uma tranqueira véia que tem em casa que não serve pra nada na calçada e se esconda atrás da porta e conte até 10........

    Então chegará a seguinte conclusão: se até uma tranqueira véia que não serve pra nada carregam...porque uma Dafra ou que diabos seja seria imune?

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Paulo...ABC
    Posts
    51
    Citação Postado originalmente por Forni Ver Post
    Eu colocaria a intruder...
    eu tbm...

    agora eu fugiria da tdm e xt 225...

  8. #8
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    cara hj em dia dificil achar uma moto q nao seja visada, se deixar os cara leva ate sua calça se eles acharem q ela é legal, e nao precisa ser de marca não..... o que eu sempre faço para evitar roubos, eh sempre colokar minha moto em um local movimentado, nem q for em cima da calçada....hehehe.... mas eh mtu dificil pq tenhu um ciumes do caramba das minhas coisas e dificilmente deixo minha moto ou carro mtu longe de mim....

    mas o correto é você sempre pegar uma moto q nao é de tao grande massa no transito, pois normalmente motos que sao roubadas sao para praticar outros tipos de crime. no caso de motos trail, como tornado por exemplo jah eh rolbada para eles fazerem trilhas, colocar em sitios entre outras coisas por serem comuns nessas atividades.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    Depende da região que mora, aqui em SP ainda se rouba muito Honda, qualquer moto Honda eh muito visada por aqui..

    apesar q tem uns zeh, q teimam em tirar o q eh seu, nao importa a marca.

    as q dificilmente vejo relatos d q roubam

    Suzukis (Intruder, Yes, Burgman)
    Dafras (Speed, Apache, Riva, Kansas)
    Kasinskis (Comet e Mirage)

    por aqui até as Yamahas são visadas.


    flw.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Roubam banco de bicicleta p trocar na boca. Uma Hunter 90 deve valer algo. Uma cinquentinha sem documentação nem se fala, vale meio kg de alguma coisa.
    Dos desmontes, o caso seria o modelo que menos interessa, que tenha menos partes vendíveis.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Cara,uma Xl 250 ou uma Agrale meio velha vc pode ate deixar com a chave que ninguem mexe!! É dificil achar quem faça esse favor !! Mas falando sério, eu coloquei um led de alarme residencial 10mm no lado do painel,ajuda a inibir um pouco a ação do bandido .

  12. #12
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    É aquilo, a ocasião faz o ladrão, por mais que ninguém queira, até cueca usada se der bobeira, os caras levam...quem não se lembra daquelas anteninhas de rádio rosqueáveis que tinham no carro, para os cara não servia para nada, mas só pelo fato do dono esquecer ele ali, já fazia o carra tentar roubar a bendita anteninha...
    Última edição por Eduardo Toda; 19-05-12 às 11:00.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    30
    Posts
    77
    Pode por a dafra Apache aí, muito pouco visada.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Eu colocaria a Riva na lista apesar de hoje em dia os amigos do alheio roubam qualquer coisa.

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Se vale qualquer tipo de moto... pega uma TT ou RX125, de preferencia bem esgualepada e suja. Essas sim eu duvido que levem!!!
    Um amigo meu mecanico tinha uma vermelha bem bonita até. Uma vez ele esqueceu a moto na frente da oficina. Passou o dia, a noite e amanheceu lá, com a chave na ignição kkkkk.

 

 

Tópicos Similares

  1. Quais motos você já pilotou?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 174
    Último Post: 26-01-16, 22:04
  2. Quais motos 125 que usam OHV
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-08-10, 20:59
  3. quais motos vibram mais?
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 10-07-07, 19:43
  4. Quais são as motos mais visadas pelos ladrões?
    Por Sparkling no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 26-09-05, 16:03
  5. Quais as motos vcs já tiveram?
    Por talao no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 06-09-05, 21:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •