Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Mossoró
    Posts
    59

    Exclamation Problema na Twister 2008(Barulho estranho)

    Fala galera, como alguns ja sabem comprei uma twister ontem amarela 2008, porem ela esta apresetando um barulho estranho (meio alto) somente quando eu solto a embreagem... com o aumentar da rotacao ele vai desaparecendo... ja levei em um mecanico de confianca, ele disse que pode ser o disco de plato, ou outra coisa la que nao estou lembrado... ja esticamos a moto e ela nao passa de 110 de jeito maneira!!! ele falou que pode ser o disco de embreagem patinando!!! alguem ja teve esse problema na twister???

    o barulho é identico a esse :

    Barulho cbx 250 twister - YouTube

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    vixi
    certeza q eh o disco, esses dias fui viajar com um amigo e a moto foi normal, na volta num passava de 80 de geito nenhum, era a embreagem mesmo, mais já que aparece o stone e compania e fla pra vc o que eh

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Mossoró
    Posts
    59
    ngm???????????

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Paulo...ABC
    Posts
    51
    embreagem...sem duvida..

  5. #5
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara embreagem patinando e pode ser tbm o platô hehehe

    troca logo o conjunto e coloca os discos da marca fisher
    eu nao recomendo os discos da scud na minha tornado nao durou 3 meses....

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Mossoró
    Posts
    59
    alguem sabe dizer se esse servico é caro???

    ---------- Mensagem adicionada às 10:06 ---------- Mensagem anterior foi às 09:21 ----------

    Sim, e em algumas sintuacoes ela parece falhar!!! (ja troquei de posto de combustivel)... pode ser o bura sujo??

  7. #7
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara aki cobram entorno de 80 a 100 de mao de obra pra trocar
    mas é um serviço meio simples de fazer se vc tem um pouco de experiencia...
    mas se nao se sente seguro leva pra um mecanico de confiança...

  8. #8
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    cara meu primo comprou uma twister semana passada e ela apresentava esse mesmo problema
    então desmontamos e o problema é na campana da embreagem.Vou te explicar...
    a engrenagem que é prensada na campana começa a se soltar e cria uma tremenda folga
    então colocamos ela na prensa e ficou boa de novo...
    mas como meu primo é injuado foi na cc e comprou uma zera por 200 mangos
    quando Vc desmontar pode ter certeza que vai ser este o problema,aliás muito comum em TW e Tornado

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    3
    tive 1 tw que tinha este mesmo barulho, quem me alertou foi um amigo, ele disse q o barulho nao era normal, eu pensava q era normal, quando foi aberto o motor a campana e os discos estavam um lixo os disco estragados e a moto nem tinha muita kilometragem a campana muito folgada, outro problema tambem com ela era na corrente comando q teve q trocar uma peça dela

    depois q trocou tudo ficou boa so nao sei se o problema apareceu de novo pq ja vendi faz um tempo ela

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Mossoró
    Posts
    59
    pra voces verem como a minha twister ta 'zuada'... quase eu nao passo de uma YBR FACTOR, eu e um amigo meu (que e magro por sinal)... ele avancou no sinal eu fui atras... so fui pegar ele la na frete!!! a moto ta com desempenho parecido com o da titan!!! acelerei hoje em uma reta (na ida) quase nao passei dos 100km/h, na volta deu para colocar 120!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 13:52 ---------- Mensagem anterior foi às 13:50 ----------

    e outra coisa que eu notei, e que ela tem potencia somente na faixa dos 5mil rpm, ate no maximo uns 8.5mil rpm... depois diisso a moto nao desenvolve!!! talvez seja o disco de embreagem ruim mesmo!!! amanha vou fazer uma revisao nela... ah e uma outra duvida, a caixa de ferramentas fica em baixo do banco mesmo? as ferramentas estao enroladas com um pano, pode ser que esteja tampando o filtro de ar?

  11. #11

    Problema com tornado

    Sera que alguém pode me ajudar, e o seguinte, minha tornado começo o pouco tempo com um ruido não e barulho e um ruido como se fosse algo raspando do lado da campana de embreagem levei no mecânico aqui na minha cidade e ele me disse que era a campana que estava com folga teria que trocar, pois bem fui la comprei a campana disco e separadores tudo novo e original, ai o cara troco tudo porem as peças que estava la estava sem folga alguma tudo justinho, no fim gastei e não resolvei o problema o ruido continua, o problema e que nenhum mecânico sabe dizer exatamente o que e esse barulho xato, alguém pode me ajudar.

  12. #12
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Primeiro o MAGNOMC, amigo você já olhou o filtro de ar se ele estiver branco ou cor de cinza já era pode trocar, e a vela já olhou também, confere antes de gastar pois uma simples verificação destas já livra o bolso !!

    Agora ANDERSON responde uma pergunta já testaram o tensor da corrente de comando ??? esse ruido de coisa raspando ta com jeito de tensor !!

    Uma dica para os dois orçamento em concessionária é gratuito leva em uma tira a duvida depois procura um mecânico bom para realizar o serviço, perguntem para amigos que já fizeram algum tipo de serviço na moto deles, este é o melhor meio de saber se alguém é bom é honesto ok !!!
    Última edição por wilson forps; 18-08-13 às 22:29.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Troque a carcaça da embreagem e fica perfeito.


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    barulho horroroso....ta o maior samba do crioulo doido ai...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    com certeza embreagem, se eu fosse vc trocaria o kit completo + ou - 500 dilmassssssss.....

 

 

Tópicos Similares

  1. barulho estranho twister
    Por flp_87 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 17-12-10, 12:34
  2. Barulho estranho na Titan ESD 2008.
    Por Vaguipel no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-01-10, 11:50
  3. Barulho estranho da YES
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 07-05-08, 01:58
  4. Barulho estranho na YES
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 19-10-06, 07:56
  5. Barulho estranho na Twister
    Por Doro no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 03-11-05, 09:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •