Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Question Amortecedor paralelo bom para XLR125

    Olá amigos sou novo nesse forum e já quero dizer que vocês estão de parabens . Pois o forum é muito completo e cheio de informações, dicas e tutoriais legais para nós que somos meio noobs rsrsr.
    Mas sem mais delongas é o seguinte adquiri uma xlr125 meio surrada e o amortecedor central dela está estourado e gostaria que os amigos mais entendidos me informascem uma marcas de amortecedores paralelo para ela e que já tenham usado e aprovado, aki eu vi uns paralelos das marcas OKINOI que é identico ao original e um tal de DANNIXX sendo que esse um amigo tem instalado em sua xr200 mas não dá pra saber se é bom ainda pois está com apenas umas 3 semanas que ele colocou na moto mais a moto tá bem bacana dei uma volta nela .
    E ai amigos o que vcs me dizem alguma experiencia de vcs com essas marcas e quais me recomendam.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Boa Noite, Bem vindo ao PN!

    Tem um amigo meu que usa da marca SCUD na CRF 230 dele, pelo que ele diz o amortecedor é bom. Mas para a sua moto não sei se tem e se tem infelizmente não conheço

  3. #3
    Tô pensando seriamente em colocar esse dannixx que o meu amigo colocou na xr dele, vi na oficina o medelo original e o modelo da xr e a diferença de tamanho é coisa de 2 cm. Vou ver o que os amigos do forum vão me aconselhar.

  4. #4
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Cara, andei dando uma pesquisada na net, e o amortecedor da XLR 125 é o mesmo da NX 200. Mas não encotrei esse amortecedor de nenhuma fabrica conhecida...Achei 3 modelos no site Moto Moura: Capacetes, Peças e Acessórios para Motos - Moto Moura
    ( já comprei nesse site, e deu tudo certo. Recomendo)

    Vc já pensou em saber quanto custa o original na Honda? talvez até compensaria... Eu não conheço bem esse tipo de amortcedor, mas será que daria pra adaptar um amortecedor de outra moto na XLR 125? tipo um de Bros...


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Todos os paralelos mono são mais molengas que os originais, tenha isso em mente. O menos ruim é o Scud, mas já te aviso, é molenga, tem pouca pressão no amortecedor.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  6. #6
    Axo que vou colocar o da xr200 da mesma marca que o cara que citei colocou na xr dele medi o da xlr e da xr e a diferença de tamanho é +ou- 2cm sendo que esse da xr tem a vantagem de ser regulavel a pressão da mola ou seja vou poder deixar a motoca com a suspensão mais dura ou mais mole como eu desejar

  7. #7
    Ninquem pra dá uma dica????

  8. #8
    Olá pessoal coloquei na minha moto o amortecedor da xr200 e ficou muito duro a traseira da moto, mas creio que com uma regulagen na pressão da mola vai ficar uma beleza. Obrigado aos que comentaram.

 

 

Tópicos Similares

  1. qual o melhor carburador para rd 135 paralelo
    Por Douglas 13 no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 26-12-10, 00:09
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18-12-10, 21:41
  3. Amortecedor de CG para RD 135/Ybr 125, de qual CG?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 17-08-09, 23:11
  4. bom pneu para twister?
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 15-06-09, 11:25
  5. XLR125, vale a pena ? Opiniões e dicas...
    Por Marvila no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 01-02-08, 09:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •