Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41

Tópico: Duelo 125cc

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Duelo 125cc

Retirei do Moto Online, do teste da Yes:

No caso da Yes, a concorrente mais próxima é a Yamaha YBR 125. Em termos de desempenho, as duas se assemelham. A YBR tem um pouco mais de velocidade final, o que correspondeu a 125 km/h no velocímetro, mas em termos de aceleração as duas arrancam juntas.
    Dizer que a Biz arranca mais é maldade...

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Duelo 125cc

Citação Postado originalmente por pppocos
    eu tava nu dentista hoje e dei uma foleada na revista 2 rodas q tinha la....a capa era da nova xt660...

ai eu vi uma moto 125 cc ( nao sei se e 2 t nao falava nd ) acho q e da kasinkai ( n sei como escreve )

tinha 14,7 cv !!!

ela parece uma cg bola era vinho...
    ahaahuuhauhauhahuahua #-o

ja ouvi falar em kasisnki

kasinkai, auhahuauhuha
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Duelo 125cc

Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    Citação Postado originalmente por Sisso KavanhaK
    Das motos que já andei:
    todas originais

arrancada

1- Yamaha XTZ 125
    2- Suzuki YES 125 ( é impressionante como essa moto arranca bem...)
    3- Yamaha YBR 125
    4- Honda CG 125.
    quem te falo uma besteira dessa??? a yes arranca bem??? sem zueira eu posso ir numa biz q arranco na frente dela... a yes é frouxa dimais da conta...
    Isso é um fato.

Rodei com uma YES que marcava 4.230 km no hodômetro.

O Porteiro que trabalha no meu prédio tem uma com menos de 1.000
    e ele disse que tá amarrada assim como você descreveu.
    [img:520:96]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xt225-05-bikepics-590844.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Duelo 125cc

Isso é assunto pra mais de mês . . . Como só conheço a cg dentre as citadas nem vo opina, mas uma realidade é cruel . . . a cg vc pode socar na parede de verdade e sair andando, se alguem te atrolar de frente, se vc for bom mesmo, vai embora empinado (zueira), e o melhor, qualquer mecanica de fundo de quintal tem peças pra ela !!!
    Sahara recém chegada e uma SM a caminho...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Duelo 125cc

Acho q a CG leva em todos os aspectos, inclusive em manutenção. Manutenção??? hehe
    [img width=478 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v428/dienerale/assinR104copy.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Duelo 125cc

eu tava nu dentista hoje e dei uma foleada na revista 2 rodas q tinha la....a capa era da nova xt660...

ai eu vi uma moto 125 cc ( nao sei se e 2 t nao falava nd ) acho q e da kasinkai ( n sei como escreve )

tinha 14,7 cv !!!

Cara, é kasinski! As motos 125 da kasinki que têm essa potência são a RX 125 (trail) e a GF 125! Ambas tem motor com 4 válvulas e são refrigeradas ar/óleo (com radiador de óleo)! São motinhas bonitas, mas o motorzinho é igual ao motor do dentista onde vc estava! São até boas de velocidade final, mas em arrancada, retomadas, são uma lástima, justamente por conta das 4 válvulas!
    É isso!
    Ah, a kasinski tem uma outra 125, que é a EkoPlus (que nome horroroso, né?) que tem 11,8 cv! Também tem motor 4v, mas é arrefecido apenas a ar!

Motinha linda da kasinski que eu queria ter, se não fosse o preço, era essa:

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Duelo 125cc

Pois é...essa belezura tem 28 cv....quase 8 a mais que a Tw...

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Duelo 125cc

Citação Postado originalmente por Guigo35
    Pois é...essa belezura tem 28 cv....quase 8 a mais que a Tw...
    Pois é! Além de ser linda, ter freio a disco traseiro, suspa invertida, motor bicilindrico....

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Duelo 125cc

É realmente um motaço....mas, como vc disse, o problema é o preçinho meio "sargado" ainda...

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005

Duelo 125cc

Citação Postado originalmente por Gelous

tinha 14,7 cv !!!

Cara, é kasinski! As motos 125 da kasinki que têm essa potência são a RX 125 (trail) e a GF 125! Ambas tem motor com 4 válvulas e são refrigeradas ar/óleo (com radiador de óleo)! São motinhas bonitas, mas o motorzinho é igual ao motor do dentista onde vc estava! São até boas de velocidade final, mas em arrancada, retomadas, são uma lástima, justamente por conta das 4 válvulas!
    É isso!
    Ah, a kasinski tem uma outra 125, que é a EkoPlus (que nome horroroso, né?) que tem 11,8 cv! Também tem motor 4v, mas é arrefecido apenas a ar!

Motinha linda da kasinski que eu queria ter, se não fosse o preço, era essa:
    Vai nessa não...mó bicheira!!!huahuahuahuahua

Tenho ela...sou suspeito para falar....gosto bastante dela e até agora(1500km)não me deu problemas...pena que o povo não acredita que ela dá 170 na descida e 160 na reta... :-k \/

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Duelo 125cc

Ué?? E porque não acreditam?? Como disse, a bichona tem 28 cv de potência...eu acho q chega lá sim...tem q enrolar o cabo, mas chega...

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005

Duelo 125cc

Ué?? E porque não acreditam?? Como disse, a bichona tem 28 cv de potência...eu acho q chega lá sim...tem q enrolar o cabo, mas chega...
    Não acreditam porque todo mundo se baseia no que a Twister anda...e não acreditam que a Comet possa andar tanto mais...
    Para vc ter uma idéia rendeu um tópico de 25 páginas no fórum [email protected]rei dados de sites estrangeiros como testes e mesmo assim a maioria duvida...a diferença de desempenho para a Twister até os 100km/h não é grande...porém depois disso a Comet vai embora e pega 150 de quarte e tem relação para pegar os 180 numa descida por exemplo...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Duelo 125cc

Citação Postado originalmente por AlexRhoades
    Não acreditam porque todo mundo se baseia no que a Twister anda...e não acreditam que a Comet possa andar tanto mais...
    Para vc ter uma idéia rendeu um tópico de 25 páginas no fórum [email protected]rei dados de sites estrangeiros como testes e mesmo assim a maioria duvida...a diferença de desempenho para a Twister até os 100km/h não é grande...porém depois disso a Comet vai embora e pega 150 de quarte e tem relação para pegar os 180 numa descida por exemplo...
    Eu vi este tópico lá no M@D! Chega a ser engraçado! Mas é isso aí! O importante é ser feliz a mais de 140 km/h! \/

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Duelo 125cc

Pô...até eu que nem sou muito entendido no assunto sei ver a diferença...Twister = 20,4 cv de potência....Comet = 28 cv de potência...matemática simples...

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Duelo 125cc

Pô...até eu que nem sou muito entendido no assunto sei ver a diferença...Twister = 20,4 cv de potência....Comet = 28 cv de potência...matemática simples...
    ehehe, 8 cavalos num moto da uma baita de uma diferença mesmo
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Tópicos Similares

1. Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 66
    Último Post: 10-04-13, 19:37
  2. Duelo de japonesas: Ninja 650R e XJ6F
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 02-04-11, 12:57
  3. Duelo: Yamaha WR-F 450 vs Subaru Impreza WRX Group N