Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Sei que vc gosta da moto e tal, mas o cara que negociou 9500 ainda tem interesse? Arruma o defeito e vende, é uma moto dificil de achar peças.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Sei que é difícil engolir o orgulho e amargar prejuízo na hora da venda, mas essa moto apesar de muito boa é um verdadeiro "mico" de mercado.

    Muita gente nem sabe que ela existe, os que conhecem tem medo de encarar a manutenção e de não conseguir repassá-la depois.

    Vende logo pela melhor oferta que aparecer, quanto mais usada (e velha) essa moto ficar mais difícil será a venda.

    Abs,
    Carregando...

  3. #18
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Vende sim... é melhor vender logo e comprar a tão sonhada Tenere do que perder esse cara e se arrepender por não ter feito os 9.5k!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #19
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    O fod@ agora é que terei que consertar a moto, para somente então vender.
    Ninguém vai querer comprar a moto assim.

    Vocês acham que devo arriscar a venda da moto no estado atual? Mesmo ela "parada"?

    A moto está assim: eu aperto o start, o arranque tenta, tenta, tenta, e nada...a moto não virou de jeito nenhum! Nem mesmo no tranco.
    Estou com carburador limpo, vela nova, regulagem de válvulas, óleo trocado, e bateria com carga, tudo isso feito há menos de 1 mês.

    Se o cara oferecer R$ 8.000,00 eu vendo. Tô muito triste com a moto...

    O que vocês acham? Ofereço a moto assim mesmo, ou conserto (faço ela funcionar novamente) e tento passar ela depois?
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  5. #20
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Bah, se a moto não pega nem no tranco duvido muito que consiga vender.

    Se tu tá pensando em oferecê-la por 8k, está disposto a dar um desconto de +1,5k visto que te ofereceram 9,5k.

    Manda arrumar rápido e corre lá no cara antes que ele gaste os 9,5k!
    Carregando...

  6. #21
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Galera,

    Procurei algumas Falcon sucata de leilão que estivessem aparentemente com o motor íntegro externamente, porém, me veio esta dúvida:
    Caso eu arrematasse uma Falcon de leilão, eu poderia usar o motor dela, ou somente partes plásticas/peças sem marcação?

    Os lances estavam em R$ 1050,00.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  7. #22
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Galera,

    Procurei algumas Falcon sucata de leilão que estivessem aparentemente com o motor íntegro externamente, porém, me veio esta dúvida:
    Caso eu arrematasse uma Falcon de leilão, eu poderia usar o motor dela, ou somente partes plásticas/peças sem marcação?

    Os lances estavam em R$ 1050,00.
    up!!!!
    Vem comigo!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  8. #23
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Fala ae pula, minha opinião seria, vc fazer a moto funcionar, e vender ela, depois com o dinheiro na mao, vc compra o q quiser, acho q já ate falei isso com vc antes.... Já tentou levar ela na feira livre ali da Brasil no domingo. Tenta lá, coloca a plaquinha de trocar tb. Já vendi carro e moto ali muitas vezes....


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  9. #24
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Tente fazer funcionar e venda logo homem.
    Desculpe-me, mas tu deveria ter aceitado a oferta de 9.5k logo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  10. #25
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Se vc quer se ver livre, vai lá e entrega logo por o valor abaixo. É melhor que que por o motor de falcon, com certeza... pois gambiarra é gambiarra.

    Mas sinceramente acho que é um motão, além de não ser uma moto muito visada (com certeza TN 250 é bem mais visada).

    Eu investiria nela e ficava. Se o problema é motor de arranque, põe um de Falcon ou de XT 600, ou um outro que seja parecido com o da sua moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Olhei teu anuncio, poxa a moto eh novinha.. Não existe algo que tu possa trocar pra ela parar com esses problemas no arranque?? Tu gosta tanto dela, não venderia, mas tb seria um casamento...

    Mas pensa, na TN 250 tu vai paga uns 13 conto, usa ela 3 anos e fipe ja ta em 9.. tu perde 4 cono facil facil... vale a pena isso???

  12. #27
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Olhei teu anuncio, poxa a moto eh novinha.. Não existe algo que tu possa trocar pra ela parar com esses problemas no arranque?? Tu gosta tanto dela, não venderia, mas tb seria um casamento...

    Mas pensa, na TN 250 tu vai paga uns 13 conto, usa ela 3 anos e fipe ja ta em 9.. tu perde 4 cono facil facil... vale a pena isso???
    É mostarda, penso assim também...além de gostar muito da moto, ter seguro barato, e uma moto forte, confortável, e que ninguém quer roubar.
    O fogo é esse problema crônico dela. Já tentei por duas vezes consertar. A moto volta do mecânico andando, pegando mais fácil após regulagem de válvulas, e equalização do carburador, mas, no fim sempre me deixa na mão...

    Vou tentar comprar um motor de arraque de um cara especializado em Cagiva no Sul do Brasil. Ele tem vários anúncios no ML, chama-se Cesar Moto Sport (alguém aí conhece?), só que fico com um pé atrás de tomar uma volta na internet.

    Para negociar este arranque "reforçado" do CEsar Moto Sport, ele só faz na base de troca. Eu mando o meu ruim pra ele, e ele envia o novo que custa R$ 550 dinheiros, mais o frete.

    Vou tentar comprar isso essa semana. Vamos ver no que vai dar.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se vc quer se ver livre, vai lá e entrega logo por o valor abaixo. É melhor que que por o motor de falcon, com certeza... pois gambiarra é gambiarra.

    Mas sinceramente acho que é um motão, além de não ser uma moto muito visada (com certeza TN 250 é bem mais visada).

    Eu investiria nela e ficava. Se o problema é motor de arranque, põe um de Falcon ou de XT 600, ou um outro que seja parecido com o da sua moto.
    Esse história do arranque de Falcon, CB500 ou XT adaptado nela, já li algumas vezes na internet, mas, sabe quando você lê, e não confia? É fogo...li que deve-se adaptar o arranque de Falcon, porém, usando a carcaça original da Cagiva, só adaptando as partes internas do arranque. Vamos ver...

    Só confio no PN mesmo, não tem jeito.

    Obrigado galera!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  13. #28
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa! Alguém conhece o tal do CESAR MOTO SPORT que vende peças da Cagiva aí no Sul???

    Parece que ele comprou um grande lote de peças no leilão que a Agrale fez ao interromper a exportação das Canyon 500 no Brasil, e ele agora vende tudo na internet.

    Mas, alguém conhece/já ouviu falar?
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  14. #29
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    De que cidade ele é?
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  15. #30
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    De que cidade ele é?
    São Francisco do Sul - SC
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

 

 

Tópicos Similares

  1. Vendo ou não a Fazer por R$7500,00
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 10-04-12, 00:18
  2. [VENDO/TROCO] Vendo Suzuki Marauder VZ800 800cc!
    Por NiveaC no fórum Classificados
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-11, 12:48
  3. [VENDO] Vendo Ténéré 250 com 500km rodados.
    Por Rubinho no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 12-02-11, 01:33
  4. Xlr vendo ou não???
    Por filipeoli no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-08-08, 22:31
  5. VENDO CAGIVA SUPER CITY 125
    Por serginho_ureia_df no fórum Classificados
    Respostas: 10
    Último Post: 24-06-07, 10:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •