Sei que vc gosta da moto e tal, mas o cara que negociou 9500 ainda tem interesse? Arruma o defeito e vende, é uma moto dificil de achar peças.
Sei que vc gosta da moto e tal, mas o cara que negociou 9500 ainda tem interesse? Arruma o defeito e vende, é uma moto dificil de achar peças.
Sei que é difícil engolir o orgulho e amargar prejuízo na hora da venda, mas essa moto apesar de muito boa é um verdadeiro "mico" de mercado.
Muita gente nem sabe que ela existe, os que conhecem tem medo de encarar a manutenção e de não conseguir repassá-la depois.
Vende logo pela melhor oferta que aparecer, quanto mais usada (e velha) essa moto ficar mais difícil será a venda.
Abs,
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Vende sim... é melhor vender logo e comprar a tão sonhada Tenere do que perder esse cara e se arrepender por não ter feito os 9.5k!!
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
O fod@ agora é que terei que consertar a moto, para somente então vender.
Ninguém vai querer comprar a moto assim.
Vocês acham que devo arriscar a venda da moto no estado atual? Mesmo ela "parada"?
A moto está assim: eu aperto o start, o arranque tenta, tenta, tenta, e nada...a moto não virou de jeito nenhum! Nem mesmo no tranco.
Estou com carburador limpo, vela nova, regulagem de válvulas, óleo trocado, e bateria com carga, tudo isso feito há menos de 1 mês.
Se o cara oferecer R$ 8.000,00 eu vendo. Tô muito triste com a moto...
O que vocês acham? Ofereço a moto assim mesmo, ou conserto (faço ela funcionar novamente) e tento passar ela depois?
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
Bah, se a moto não pega nem no tranco duvido muito que consiga vender.
Se tu tá pensando em oferecê-la por 8k, está disposto a dar um desconto de +1,5k visto que te ofereceram 9,5k.
Manda arrumar rápido e corre lá no cara antes que ele gaste os 9,5k!
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Galera,
Procurei algumas Falcon sucata de leilão que estivessem aparentemente com o motor íntegro externamente, porém, me veio esta dúvida:
Caso eu arrematasse uma Falcon de leilão, eu poderia usar o motor dela, ou somente partes plásticas/peças sem marcação?
Os lances estavam em R$ 1050,00.
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
Fala ae pula, minha opinião seria, vc fazer a moto funcionar, e vender ela, depois com o dinheiro na mao, vc compra o q quiser, acho q já ate falei isso com vc antes.... Já tentou levar ela na feira livre ali da Brasil no domingo. Tenta lá, coloca a plaquinha de trocar tb. Já vendi carro e moto ali muitas vezes....
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Tente fazer funcionar e venda logo homem.
Desculpe-me, mas tu deveria ter aceitado a oferta de 9.5k logo.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Se vc quer se ver livre, vai lá e entrega logo por o valor abaixo. É melhor que que por o motor de falcon, com certeza... pois gambiarra é gambiarra.
Mas sinceramente acho que é um motão, além de não ser uma moto muito visada (com certeza TN 250 é bem mais visada).
Eu investiria nela e ficava. Se o problema é motor de arranque, põe um de Falcon ou de XT 600, ou um outro que seja parecido com o da sua moto.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Olhei teu anuncio, poxa a moto eh novinha.. Não existe algo que tu possa trocar pra ela parar com esses problemas no arranque?? Tu gosta tanto dela, não venderia, mas tb seria um casamento...
Mas pensa, na TN 250 tu vai paga uns 13 conto, usa ela 3 anos e fipe ja ta em 9.. tu perde 4 cono facil facil... vale a pena isso???
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
É mostarda, penso assim também...além de gostar muito da moto, ter seguro barato, e uma moto forte, confortável, e que ninguém quer roubar.
O fogo é esse problema crônico dela. Já tentei por duas vezes consertar. A moto volta do mecânico andando, pegando mais fácil após regulagem de válvulas, e equalização do carburador, mas, no fim sempre me deixa na mão...
Vou tentar comprar um motor de arraque de um cara especializado em Cagiva no Sul do Brasil. Ele tem vários anúncios no ML, chama-se Cesar Moto Sport (alguém aí conhece?), só que fico com um pé atrás de tomar uma volta na internet.
Para negociar este arranque "reforçado" do CEsar Moto Sport, ele só faz na base de troca. Eu mando o meu ruim pra ele, e ele envia o novo que custa R$ 550 dinheiros, mais o frete.
Vou tentar comprar isso essa semana. Vamos ver no que vai dar.
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Esse história do arranque de Falcon, CB500 ou XT adaptado nela, já li algumas vezes na internet, mas, sabe quando você lê, e não confia? É fogo...li que deve-se adaptar o arranque de Falcon, porém, usando a carcaça original da Cagiva, só adaptando as partes internas do arranque. Vamos ver...
Só confio no PN mesmo, não tem jeito.
Obrigado galera!
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa! Alguém conhece o tal do CESAR MOTO SPORT que vende peças da Cagiva aí no Sul???
Parece que ele comprou um grande lote de peças no leilão que a Agrale fez ao interromper a exportação das Canyon 500 no Brasil, e ele agora vende tudo na internet.
Mas, alguém conhece/já ouviu falar?
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
De que cidade ele é?
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"