Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    125cc da Pau em Hornet? de final? eu toco fogo em minha moto!

    125 varetada preparada no metanol pode ate andar nos 201 metros com Hornet
    e amigo hoje eu nao quero saber de porcaria de racha.

    Porem tenho uma CB500 Preparada e todas motos que tive era preparada
    a ultima CBR450 que tentouuuuuuuuu me acompanhar ficou pastando tão
    longe que sumiu do meu retrovisor.

    era acostumado a acelerar com Bandit 600,7 Galo,CBR600F,Hornet 600 e
    não vou dizer que andei na frente de todas mais que sempre dei um bom
    trabalho inclusive as Bandit 600 e 7 Galo era fregues da brincadeira.

    você diz que preparou o cabeçote de sua moto e ele ta trabalhando sem guia?
    isso é novidade pra mim.. valvula trabalhando sem os guia?.. bem nunca vi..

    cara mostra ai sua moto andando pra ver se ela responde mesmo

    acho que a galera quer ver essa CBR ai acelerando de verdade mostra
    ai esse motor girador pra ver se ela gira forte mesmo.

    Minha CB500 original fazia bons estragos e ela fuçada a conversa mudou 200%.

    Aqui Original uma semana de comprada e sem equalizar.


    Hoje Preparada e TOP a conversa é outra.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Só digo uma coisa aí para o parceiro Papa Léguas, acho que vc está procurando compartilhar seus conhecimentos de velocidade num Fórum aonde a intenção não é esta.
    Agora CG dar Paulo wm Hornet, XT660... Meu amigo... Só acredito vendo...
    Bom, espero que parem com só conversas... Quero ver ações... Aí a coisa fica legal.
    Boa noite a todos.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Só digo uma coisa aí para o parceiro Papa Léguas, acho que vc está procurando compartilhar seus conhecimentos de velocidade num Fórum aonde a intenção não é esta.
    Agora CG dar Paulo wm Hornet, XT660... Meu amigo... Só acredito vendo...
    Bom, espero que parem com só conversas... Quero ver ações... Aí a coisa fica legal.
    Boa noite a todos.
    Ja chega de conversa mesmo Murilo quero ver ação!

    falar é fácil quero ver se responde mesmo mostra aiii os videos.

    Quero ver ela torrando CB500 e outras.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    Amigo se a sua 500 anda junto com hornet vc sabe o que eu estou falando. A minha CBR não e capaz de andar com hornet, não chega nem perto de uma 4 cilindros, então não intendi o porque da desconfiança.
    Agora ainda esta dificil fazer um video enrrolando o cabo dela pois como disse antes ainda esta amaciando o motor e tenho que descobrir uma forma da moto ligar sem ser empurrando, mas postarei videos dela apenas com pistão 0.50 e de outras motos que ja tive e tenho.
    Fiz o topico da CBR e não das outras pois e a moto com maior cilindrada que ja tive e tenho até hoje. e não falei que 125 leveva hornet de final, mas nos 400m brincar com hornet,


    Neste vídeo a primeira eu levo e a segunda tomo pau. a TW do cara é 320cc com 3mm de curço no vira, mais cabeçote... anda muito. a outra e pistão de CRF.

    Com a CBR tenho mais outro video mas tenho que procurar ainda, pois não sei quem postou só vi por um amigo meu que me mostrou.
    Tambem apareci em uma reportagem com ela no Balanço geral aqui do RS. De jovens que arriscavam sua vida por adrenalina, rsrsrs
    Última edição por Airton papa leguas; 12-06-12 às 13:01.
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Airton papa leguas Ver Post
    Amigo se a sua 500 anda junto com hornet vc sabe o que eu estou falando. A minha CBR não e capaz de andar com hornet, não chega nem perto de uma 4 cilindros, então não intendi o porque da desconfiança.
    Agora ainda esta dificil fazer um video enrrolando o cabo dela pois como disse antes ainda esta amaciando o motor e tenho que descobrir uma forma da moto ligar sem ser empurrando, mas postarei videos dela apenas com pistão 0.50 e de outras motos que ja tive e tenho.
    Fiz o topico da CBR e não das outras pois e a moto com maior cilindrada que ja tive e tenho até hoje. e não falei que 125 leveva hornet de final, mas nos 400m brincar com hornet,
    Mano quero ver um video dela com toda preparação! video dela fraca nao quero ver...

    minha moto anda colado em Hornet ela não anda na frente,ja levou 4cc de media de 80cv

    tu falou que ela é braba então queremos ver, porque se for de acordo de todo forum
    eu faço um video da CB500 aqui acelerando com força ai sim mostro o potencial de verdade.

    não faço hoje oque fazia pra não dar mau exemplo dentro do forum e manter minha integridade
    fisica porem se tiver "pista fechada" eu boto ela pra cuspir fogo.

    Quero ver fotos ai do kit Powerjet nela,quero ver ela acelerando do jeito que esta!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    Neste video e no mesmo local do anterior.
    Ai é uma avenida que construiram no meio do nada e nunca foi usada.
    Então tomamos conta por um tempo. Hoje não tem mais nada lá pois colocaram câmera se passar alguém ali ja avisam a policia. Uma pena.



    Aos 2 min com uma quadrada chumbo. essa era 200cc vendi a dois messes atraz.

    Mais alem coloco mais alguns videos.
    Até

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Mano quero ver um video dela com toda preparação! video dela fraca nao quero ver...

    minha moto anda colado em Hornet ela não anda na frente,ja levou 4cc de media de 80cv

    tu falou que ela é braba então queremos ver, porque se for de acordo de todo forum
    eu faço um video da CB500 aqui acelerando com força ai sim mostro o potencial de verdade.

    não faço hoje oque fazia pra não dar mau exemplo dentro do forum e manter minha integridade
    fisica porem se tiver "pista fechada" eu boto ela pra cuspir fogo.

    Quero ver fotos ai do kit Powerjet nela,quero ver ela acelerando do jeito que esta!

    OK parceiro, agora esta foda mesmo, pois vc deve saber que quando amaciando não da pra acelerar muito, gastei grana de mais nessa moto e agora to meio quebrado, não estou com condições de gastar mais no momento então vou andar uns mil km na moral e depois dou um jeito de colocar uma camera nela ae e enrrolo o cabo ae pra galera.
    abrass
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  7. #22
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Airton papa leguas Ver Post
    Amigo se a sua 500 anda junto com hornet vc sabe o que eu estou falando. A minha CBR não e capaz de andar com hornet, não chega nem perto de uma 4 cilindros, então não intendi o porque da desconfiança.
    Agora ainda esta dificil fazer um video enrrolando o cabo dela pois como disse antes ainda esta amaciando o motor e tenho que descobrir uma forma da moto ligar sem ser empurrando, mas postarei videos dela apenas com pistão 0.50 e de outras motos que ja tive e tenho.
    Fiz o topico da CBR e não das outras pois e a moto com maior cilindrada que ja tive e tenho até hoje. e não falei que 125 leveva hornet de final, mas nos 400m brincar com hornet,


    Neste vídeo a primeira eu levo e a segunda tomo pau. a TW do cara é 320cc com 3mm de curço no vira, mais cabeçote... anda muito. a outra e pistão de CRF.

    Com a CBR tenho mais outro video mas tenho que procurar ainda, pois não sei quem postou só vi por um amigo meu que me mostrou.
    Tambem apareci em uma reportagem com ela no Balanço geral aqui do RS. De jovens que arriscavam sua vida por adrenalina, rsrsrs
    Mano tu levou Benga das Twister? rs..rs mais isso não é novidade Preparação..Peso x Potencia e etc.. todos fatores
    leva a twister a andar na frente de arrancada.. de final a conversa é outra..

    mais vei essa moto tem toda preparação que vc diz? porque ela era pra dar um pulo bem considerável.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Tenda do UMBU eu conheço, amigão pode ter serteza que falto pilotagem pros cara, quem prepara a sua moto é dai de Esteio mesmo?

    Abração, se cuida nessas curva.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Airton papa leguas Ver Post
    Amigo pelo que vejo vc não conhece nada de preparação não é?
    e acho que vc tbm não leu algo escrito SERRA.
    CB 500 suspenção simples, e em nenhum momento falei que minha cbr andava mais que eles, falei que a coisa foi pegada descendo a SERRA, onde não tem retas, e uma curva atras da outra, o que vale muito mais e a pilotagem.
    procura alguns videos ae no youtube da subida da tenda do UMBU. e la o local e vc vai entender.

    E outra coisa. se sua cbr e manca não posso fazer nada, mas eu deito atras da carenagem e estico todas as marchas até a faixa vermelha sem dó, não tenho dó mesmo, e vc sabe o que é cabeçote aliviado, sem guia de valvula e etc, carburador com vacuo retirado power jet. e um cilindro be maior, velas de alta peformance, discos de embreajens novos que faz muita diferença, e um escapamento aberto.Amigo pra ter uma noção, o arranque da moto nem gira mais pela compreção do motor. A moto so pega no tranco.

    Trate de aprender mais antes de fazer qualquer tipo de critica amigo.
    Nada contra. Mas até uma titan bem preparada da esses teus 165 km/h ae.
    rsrsrs
    Meu pai tem outra CBR 450 SR porem mais nova ano 93 e da 170km/h mano, então a sua estava meio paralitica amigo.

    abraço ae parceiro
    Acho que decendo todo santo ajuda,sem contar que as CBR450 tem um chassis bem inferior aos das comets e CB500,escape "papaleguas"é o pior e mais barato dos escapes "abertos"o que não significa nada,porque ele só aberto e não dimencionado podendo até ser pior que o original.

    Outro coisa é pegar racha em retas e ainda porcima descendo,outra coisa é no ciruito, lá sim, onde separa os imortais dos meros mortais,onde filho chora e mão não vê,onde separa pilotos de rachadores já que fazer esse tipo de péga em vias publicas é lamentavel!!

    Mas sem dúvida a CBR450 é uma bela moto que fez hitória no inicio do anos 90 aqui no brasil,mas é bem mais outrapaçada em motor,chassis e suspenção que as comets e cb500, a RD350 por exemplo só perde pra ela e mesmo assim por pouca coisa só na contrução do chassis porque as suspenções são um pouco melhores uqe as da CBR450,não vamos nem falr no motor da 350 que é um missil de 2 ilindros!!

    Mas vê uma CBR450 como a sua assim toda inteira é muito bom,tenho um carinho especial por motos antigas,o engraçado é que tenho saldade de uma época que eu não estava lá rsrsrsrs!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    Citação Postado originalmente por AMP_Racing Ver Post
    Tenda do UMBU eu conheço, amigão pode ter serteza que falto pilotagem pros cara, quem prepara a sua moto é dai de Esteio mesmo?

    Abração, se cuida nessas curva.
    rsrs sim sim
    sei que faltou pilotagem.
    Sim sim aqui de esteio mesmo. é p fernandinho motos com uma ajuda dos dapecinha.
    E as titanzinha e em casa mesmo com uma ajuda tbm dos dapecinha
    Abraço

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Acho que decendo todo santo ajuda,sem contar que as CBR450 tem um chassis bem inferior aos das comets e CB500,escape "papaleguas"é o pior e mais barato dos escapes "abertos"o que não significa nada,porque ele só aberto e não dimencionado podendo até ser pior que o original.

    Outro coisa é pegar racha em retas e ainda porcima descendo,outra coisa é no ciruito, lá sim, onde separa os imortais dos meros mortais,onde filho chora e mão não vê,onde separa pilotos de rachadores já que fazer esse tipo de péga em vias publicas é lamentavel!!

    Mas sem dúvida a CBR450 é uma bela moto que fez hitória no inicio do anos 90 aqui no brasil,mas é bem mais outrapaçada em motor,chassis e suspenção que as comets e cb500, a RD350 por exemplo só perde pra ela e mesmo assim por pouca coisa só na contrução do chassis porque as suspenções são um pouco melhores uqe as da CBR450,não vamos nem falr no motor da 350 que é um missil de 2 ilindros!!

    Mas vê uma CBR450 como a sua assim toda inteira é muito bom,tenho um carinho especial por motos antigas,o engraçado é que tenho saldade de uma época que eu não estava lá rsrsrsrs!!!
    rsrsrs
    Pois e mano, em circuito ainda não tive oportunidade de andar pois é caro pracarai e tem toda uma inspeção e tbm tenque estar com roupa e ...
    e quem anda de 450 não tem condições disso.
    rsrs
    mas em arrancada não e tão simples assim, uma marcha errada e vc perde.
    cuido bastante dela, tbm queria ter andado de moto no tempo dela ou antes, parece que na quela epoca as coisas eram mais bonitas
    rsrs

    abras
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  11. #26
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Acho que decendo todo santo ajuda,sem contar que as CBR450 tem um chassis bem inferior aos das comets e CB500,escape "papaleguas"é o pior e mais barato dos escapes "abertos"o que não significa nada,porque ele só aberto e não dimencionado podendo até ser pior que o original.

    Outro coisa é pegar racha em retas e ainda porcima descendo,outra coisa é no ciruito, lá sim, onde separa os imortais dos meros mortais,onde filho chora e mão não vê,onde separa pilotos de rachadores já que fazer esse tipo de péga em vias publicas é lamentavel!!

    Mas sem dúvida a CBR450 é uma bela moto que fez hitória no inicio do anos 90 aqui no brasil,mas é bem mais outrapaçada em motor,chassis e suspenção que as comets e cb500, a RD350 por exemplo só perde pra ela e mesmo assim por pouca coisa só na contrução do chassis porque as suspenções são um pouco melhores uqe as da CBR450,não vamos nem falr no motor da 350 que é um missil de 2 ilindros!!

    Mas vê uma CBR450 como a sua assim toda inteira é muito bom,tenho um carinho especial por motos antigas,o engraçado é que tenho saldade de uma época que eu não estava lá rsrsrsrs!!!
    cara eu to no canto da parede... doido pra montar uma moto pra o Wheeling.. mais sempre me vem a danada da pista na cabeça..

    to pensando em começar a correr oficial no autodromo em todas as provas.. foda que meu $$$$ ta pouco e la so cola Playboy
    de Srad 1000 preparada.. BMW e outras que se botar um par de asas elas sai do chão..

    mais nunca é tarde pra começar

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    Nossa, esse topico ta bom ein hsuahsuahs

    ae yure, tenta correr numa categoria de rd 135, acho muito dahora !

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    Bha tenho muito esse sonho de correr.
    Aqui tem a categoria 125, mas até elas são foda, mudam toda a estrutura.
    A balança totalmente refeita e etc.
    mas quem sabe um dia neh.
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  14. #29
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
    Nossa, esse topico ta bom ein hsuahsuahs

    ae yure, tenta correr numa categoria de rd 135, acho muito dahora !
    RD135? não não tinha que ser de RD350cc Preparada pra cima.. nada contra
    é que gosto de correr entre os grandes

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111
    Eita que tópico movimentado, mas tô doido pra ver essa CB450 correndo...Yuri, onde tem pista de corrida pras motos aqui na cidade? É lá na rota do sol não, né?

 

 

Tópicos Similares

  1. Roncar X Papa-Léguas
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-09-06, 11:53
  2. Cano Papa-léguas Eight! Opiniões!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 26-07-06, 09:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •