Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Desgastes pneu 150 (dianteiro antes do trazeiro)

    Pessoal minha motinho ta com as fotos antigas vou atualizar depois, agora ela esta com aro de liga leve e tava com o mt65 2.75 18 na frente e coloquei o pneu mt 65 100/90 na trazeira, comigo os pneus originais acabaram tipo quase juntos, acabou o trazeiro tava quase sumindo os risquinhos dae mandei frizar, rodei mais um tempo até quase sumir de novo, dae o pneu dianteiro chegou no desgaste (aquela marca que o fabricante manda trocar), então efetuei a troca dos 2 pneus, coloquei o pilot sport da michellin, nossa não durou muito o pneu não, o original foi uns 25 mil km rodando, esse chegou a 17 km no pau brabo, achei bonito, bem macio o pneu mas gastou super rapido, pra variar o de tras antes de novo.

    Então coloquei aro de liga leve os mt 65, quando troquei ainda tenho até em casa guardado as rodas originais, o pneu trazeiro ta no pó o dianteiro ta meia vida, bem novo ainda.

    Com esses pneus agora acabou o dianteiro, foi até quase sumi os riscos, então la foi o esperto que tava meio sem grana e mandei frizar o dianteiro, deu pra rodar mais uns 3 ou 4 mil km, até quase sumir de novo, então agora estou trocando, vou colocar um 90/90 da mt65 da pirelli na frente mesmo, mais largo.

    Mas com vocês já aconteceu isso? Até hoje não tinha ouvido falar de nenhum amigo meu que acabou o pneu da frente antes do trazeiro, o meu trazeiro ta inteiro ainda, aguenta bastante e o pior que esses pneus já rodaram uns 40 mil km, ta durando pra caramba, mas também o preço é quase o dobro dos outros, o dianteiro mais barato o 90/90 achei por 140 reais sem camera. Esse trazeiro ta quase 200 pila mais caro que pneu de carro, fiquei de cara com os preços.

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Bem, troquei um pilot sporty esse mês na minha yes, com mais de 33 mil km. Ele rodou em parceria com outros 3 pneus traseiros antes de ser trocado. Não tenho a minima ideia do que aconteceu no seu caso. Apesar que me lembro dos pneus originais dessa minha yes, acabaram juntos os dois...tanto o traseiro como o dianteiro troquei por volta dos 10 mil km na epoca. E depois disso andei 20 mil com um pilot sporty na dianteira...e depois desse rodei 33 mil km com outro pilot sporty. Mas uma coisa que não fiz muito com o primeiro jogo foi rodar em estrada horas e horas que nem fiz com os outros. Acho que rodar mias no transito desgasta mesmo.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Na minha Titan dura uns 8000km o traseiro...

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Na minha Titan dura uns 8000km o traseiro...

    4,700 o original.., vamu vê se o levorin azonic chega nso 8 mil.. =S

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    4,700 o original.., vamu vê se o levorin azonic chega nso 8 mil.. =S
    e tem gente que reclama que só dura 14mil.... haha

    To nem aí pra vida útil dos pneus..

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    4,700 o original.., vamu vê se o levorin azonic chega nso 8 mil.. =S
    Se for o levorim matrix chega nos 20,000 tranquilo,rodei 38.000 com ele,uma milagre!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Se for o levorim matrix chega nos 20,000 tranquilo,rodei 38.000 com ele,uma milagre!!!!

    matrix duro 8,500 comigo ^^, to usando akele azonic, a barracha é mais dura porém tem um risco no meio.

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Iniciante Avatar de Geliard
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Novo Horizonte - SP
    Idade
    33
    Posts
    50
    Troquei o pneu trazeiro, coloquei o original (Pirelli MT 75 110/80/17)...
    Não marquei o km mas deve estar com uns 7/8mil e já ta chegando a hora de trocar

  9. #9
    o meu dianteiro gasta mais q o traseiro tbm (olhando se percebe um pouco) , mas pq eu não uso o freio traseiro muito, uso mais o dianteiro!
    porém a minha moto tá com 12000 KM e não troquei ainda os pneus originais.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    na minha titan o traseiro tinha durado na época 7 original ai coloquei o pilot sport e passei a moto com 12mil e o pneu tava inteiro ainda, agora coloquei o pilot na Tw na dianteira e mes que vem coloco na traseira vamos ver quanto dura pois rodo muito
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu Dianteiro na YES !!!
    Por Bortolin no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 04-12-10, 18:58
  2. Pneu trazeiro na dianteira
    Por charlespicol no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 22-10-10, 17:57
  3. Furou o pneu trazeiro na estrada....Ai se não fosse o MotoClub
    Por edmilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 11-03-08, 11:15
  4. Desgaste do pneu trazeiro, estranho e meio suspeito...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 29-10-06, 13:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •