Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sensacional!!!
    Digo o mesmo!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Cuiabá - MT
    Idade
    53
    Posts
    32
    Olá pessoal! Bom, eu já possuí três Agrales: uma 27.5 e duas 30.0. São máquinas de respeito, nervosas, mas também um tanto beberronas. Atualmente possuo uma CBX 200 Strada ano 2000, que está comigo desde dezembro de 2002. Tenho um projeto para reformá-la só com peças originais. Vamos ver. Mas o assunto aqui é Agrale! Então olhem que belezura está à venda nesse link: Moto Agrale Elefantre 30.0 ES 190cc - 1997 - R$ 5,500.00 . Se eu pudesse e o dinheiro desse, compraria essa moto. Forte abraço à todos.

  3. #18
    Novato Avatar de Giancarlo
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sao Jose dos Campos - Sao Paulo - Brasil
    Idade
    59
    Posts
    17

    Tres Agrales circulando em Sao Jose dos Campos - SP

    Pessoal, conseguimos reunir 3 Agrales aqui na minha cidade... Imaginem a farra que fizemos...

    Tentei postar aqui mas nao consegui, entao vou reativar este post ate ver o que aconteceu...

    Agora temos a minha Elefant Dakar 30.0 - 1987, uma Elefant 27.5 - 1986 e uma Elefantré 30.0 - 1990 impecavel...

    Breve coloco mais fotos...

    http://imageshack.us/a/img42/1682/im...4271258260.jpg

    http://imageshack.us/a/img853/5599/20130427124535.jpg



























    Espero que gostem, chamamos este evento de " 1º CAFÉ EM 2 TEMPOS ", fomos num café num local legal aqui na city e causamos um espanto com as tres motos dos anos 80/90...rsss
    Última edição por Giancarlo; 04-05-13 às 19:42.
    Giancarlo A. Faria
    Agrale Elefant Dakar 30.0 - 1987

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Que show quero um dia fazer isso aqui também com as Rx sei que tem três... essas aí Ta uma mais linda que a outra , façam mais dessa parabéns
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Nossa!!! Uma andando inteira já é difícil, imagina 3!!!

    Nasci no tempo errado mesmo. Queria nessa altura da minha vida voltar nessa época.

    Se eu ganhar na mega sena vou pros EUA! Vou alugar o DeLorean do Doutor Emmett Brown, por um reboque nele, comprar uma dessas na concessionária e trazer junto todo um suprimento do estoque de peças de reposição de volta ao nosso tempo.

  6. #21
    Novato Avatar de Giancarlo
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sao Jose dos Campos - Sao Paulo - Brasil
    Idade
    59
    Posts
    17
    Imagina amigos.. logo posto em detalhes cada uma delas.. destaco a Elefantré 30.0 - 1990 do amigo Spencer, esta moto estava anunciada faz tempo no MOTOS.COM e em mais uns sites de anuncios, o preço era salgado, mas tambem, a moto estava com apenas 2.085 kms rodados... tudo zerado... depois de um tempo conevrsando com este amigo montamos uma proposta e ele foi a SP para negocia-la... preço fechado ele trouxe pra cá.. depois de uma revisao geral, ele rodou num so dia na cidade mais de 150 kms... e ADOROU...!! (diga se de passagem ele tem uma RD 350 com menos de 4 mil kms e uma XT 600 2 farois, com menos de 9 mil kms).. rsss
    A do Danilo é a Elefant 27.5 - 1986 que coloquei as fotos no dia que terminamos de finalizar uns detalhes... ta linda, ainda mais sabendo que era de trilha e agora voltou ao original...
    Sei que aqui na minha cidade tem uma SXT 27.5 e outra Elefantré, alem de uma SST 16.5 (A AR) e uma Super City 125 que é zerada, com placa CAG 0125 de uma antiga concessionaria Agrale , to na pista dela, logo logo tem foto aqui...
    Giancarlo A. Faria
    Agrale Elefant Dakar 30.0 - 1987

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Cuiabá - MT
    Idade
    53
    Posts
    32
    Giancarlo,

    Parabéns a você, ao Spencer e ao proprietário da outra Agrale. Como dizem, mais vale o gosto do que o dinheiro no bolso. E isso é verdadeiro. Espero que saibam aproveitar bem essas motocas que marcaram época no Brasil, e que a amizade entre vocês seja realmente fortalecida e solidificada pelo lindo amor em comum. A reposição de peças será uma barreira. Espero que consigam transpô-la. Essas motos derivaram de modelos da italiana Cagiva, trazidos ao Brasil e aqui comercializados pela gaúcha Agrale.

    Sites como CarpiMoto e MotoRacingShop.com il sito dove puoi trovare tutto per la tua moto , que enviam para o Brasil, podem lhes ser úteis. Navegue por eles.

    Abração. E mais felicidades agralinianas. :-)

  8. #23
    Novato Avatar de Giancarlo
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sao Jose dos Campos - Sao Paulo - Brasil
    Idade
    59
    Posts
    17
    Obrigado pelas palavras amigo Roberto, realmente sao motos muito especiais, e disse ao Spencer qdo comprou a TRÉ, que era necessario ve-las com um olhar diferenciado, as Italianas sao diferentes das Japonesas , sao motos temperamentais e cheias de detalhes diferentes, e qdo se entende isso, torna-se um prazer peliota-las e mesmo mexer com elas mecanicamente falando.. Ja anotei aqui os links, tb faço parte no Facebok, dos grupos da CAGIVA Aletta Rossa, e ate o Spencer ja chegou a comprar umas peças via EBAY na Italia, que chegaram mais barato que algumas vendidas aqui no Brasil, alem de ter a GRIFFE CAGIVA. .rrsss.
    Em breve a gente repete a dose neste mes... Gde abraçao.!!
    Giancarlo A. Faria
    Agrale Elefant Dakar 30.0 - 1987

  9. #24
    Novato Avatar de Giancarlo
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sao Jose dos Campos - Sao Paulo - Brasil
    Idade
    59
    Posts
    17

    Video das agrales andando

    Oi pessoal, desculpa a falta de jeito e as esquecidas com a camera ligada, mas esta ai o meu 1º video do nosso 2º CAFÈ EM 2 TEMPOS, agora da pra ver as Agrales em movimento....

    Espero que gostem, devagar vou postando aqui...

    Motos Agrale - Cagiva - 2º Cafe em 2 Tempos - YouTube

    Ta no YouTUBE..

    Abs..
    Giancarlo A. Faria
    Agrale Elefant Dakar 30.0 - 1987

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Cuiabá - MT
    Idade
    53
    Posts
    32
    Cara, tentei acessar e deu mensagem de erro. Favor conferir a página. Quero ver!!!!

  11. #26
    Novato Avatar de Giancarlo
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sao Jose dos Campos - Sao Paulo - Brasil
    Idade
    59
    Posts
    17

    Video Cafe em 2 Tempos

    Citação Postado originalmente por Roberto Nogueira Ver Post
    Cara, tentei acessar e deu mensagem de erro. Favor conferir a página. Quero ver!!!!
    Rsss, coloquei uma musica e bloquearam pelos direitos autorais.. to trocando a musica, em breve estara restabelecido o video...

    (poxa, rock é universal, mas qdo a gente poem no You ai tem direitos...kkkk ahh fala serio viu.... !!

    Pior que a gente ainda é obrigado a engolir aquelas propagandas todas antes dos videos, e nas barras laterais... ai ninguem fala nada né... rsss

    Só um poquinho de paciencia galera... ja desenrolo aqui...
    Giancarlo A. Faria
    Agrale Elefant Dakar 30.0 - 1987

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Cuiabá - MT
    Idade
    53
    Posts
    32
    Giancarlo,

    Agora eu vi!!

    As motocas estão mesmo muito novas. Babei! E lembrei com carinho dos anos em que tive Agrales (três). Só não gostei mais porque faltou o som do motor 2 tempos no vídeo, e também não vi a fumaça da sua queima . Diz para nós qual câmera você usou.

    Abração.

  13. #28
    Novato Avatar de Giancarlo
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sao Jose dos Campos - Sao Paulo - Brasil
    Idade
    59
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por Roberto Nogueira Ver Post
    Giancarlo,

    Agora eu vi!!

    As motocas estão mesmo muito novas. Babei! E lembrei com carinho dos anos em que tive Agrales (três). Só não gostei mais porque faltou o som do motor 2 tempos no vídeo, e também não vi a fumaça da sua queima . Diz para nós qual câmera você usou.

    Abração.
    Rss a minha quase num queima oleo, to usando um da Petrobras que um amigo indicou, mais em conta que MOTUL,e a minha bomba ta bem reguladinha, usando vela B8 mais quente...
    A camera, comprei duas da NEWLINK SPORT FS 201, uma generica da GO PRO, mas fiquei muito insatisfeito com ela, tanto que to devolvendo e pedindo troca por uma GO PRO HERO, ela com pouco uso travou, tive que resetar, depois foi as baterias com pouca autonomia, depois a fragilidade da caixa estanque, e das fixaçoes... plastico muito duro, e como vou usar no Mountain Bike com meu filho, caiu quebrou... num vale a pena, paguei 349 Dilmas, e comprei no Ricardo Eletro, atendimento nota dez pra vender, mas agora pra trocar.. ta uma briga, ...rss


    o som ta bem baixinho se aumentar, da pra ouvir, ficou abafado por causa da caixa estanque...


    Breve a gente faz outro melhor..rss e com mais motos... ta pra pintar uma RD 135 ZERADA, e duas RD 350 tb... aguardemmm
    Giancarlo A. Faria
    Agrale Elefant Dakar 30.0 - 1987

  14. #29
    Iniciante Avatar de joselitocobain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Vila Velha / ES
    Idade
    41
    Posts
    95
    Muito linda Brother, parabens!
    "Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"

  15. #30
    Novato Avatar de Giancarlo
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sao Jose dos Campos - Sao Paulo - Brasil
    Idade
    59
    Posts
    17
    ...Bom pessoal depois de um tempo sumido, estamos de volta com a primeira ediçao do nosso CAFE em 2 TEMPOS, nosso encontro mensal de Agrales e motos 2 tempos... desta vez tivemos nosso amigo Donizete e sua RDZ 135 Z...

    Nota DEZ...

    Nosso encontro e pequeno, mais um bate papo regado a um cafezinho, mas com o tempo vamos achando mais amantes das motos 2 tempos...

    Segue o link do mini video que fiz com as fotos do nosso encontro...


    Espero que gostem http://youtu.be/WJ3u8tGNzhI

    Até o proximo...
    Última edição por Giancarlo; 14-01-14 às 19:29.
    Giancarlo A. Faria
    Agrale Elefant Dakar 30.0 - 1987

 

 

Tópicos Similares

  1. Meu Acidente! (de volta as ruas)
    Por Léo Borges no fórum Área de debate
    Respostas: 95
    Último Post: 23-08-10, 13:29
  2. oq as agrales tinham pra compensar o YPVS da yamaha?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 26-06-09, 22:45
  3. Yes aumentando na Ruas de Sampa
    Por Wilson Filho no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 12-12-06, 21:50
  4. Gosta de empinar nas ruas?
    Por web100 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 17-04-06, 09:11
  5. Como é as ruas da sua cidade?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 24-03-06, 10:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •