Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Novato Avatar de Giancarlo
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sao Jose dos Campos - Sao Paulo - Brasil
    Idade
    59
    Posts
    17

    Agrales de volta as ruas...

    Oi pessoal, estava ausente ha um tempo, mas hj aproveito pra postar as fotos da minah Agrale Elefant Dakar 30.0 ano 1987 e a Elefant 27.5 do meu amigao DANILO que finalmente esta quase pronta, ainda faltam uns detalhesinhos e ejustes, mas ja fez bonito nas ruas aqui da cidade...

    O pessoal para pra ver as motos passando, porque hj estao sendo uma raridade...

    Espero que vcs tb gostem..

    A minha DAKAR tem tudo orgininal. mas como costumo andar com ela, ta com umas peças trocadas, ate o dia em que for restaurar ela, ai facara igual a Elefant 27.5 do meu amigo ..

    Seguem as fotos...

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    abraçáo pra todos..
    Giancarlo A. Faria
    Agrale Elefant Dakar 30.0 - 1987

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Parabéns Giancarlo! estão lindas as motocas, lembro dos couros que essa maquina dava nas XL250 e XLX 350 4 tempos.
    Sem falar no ronquinho 2 tempos delas.

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Sensacional!!!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    parabens!! muito linda super inteira

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Demais as maquinas de vcs !!!! Quando muleke eu era apaixonado por elas !!! Parabens pelo cuidado e dedicaçao com as fumacentas.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  6. #6
    Novato Avatar de Giancarlo
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sao Jose dos Campos - Sao Paulo - Brasil
    Idade
    59
    Posts
    17
    Grato moçada, eu qdo era moleque tive 2 Agrales 125, tive a oportunidade de fazer um teste drive na 1ª Dakar que chegou na loja da minha cidade, e foi paixao a 1ª vista... nunca mais esqueci...e tinha prometido pra mim mesmo que um dia teria uam DAKAR 30.0... bom os anos passaram, e finalmente achei uma 87 inteira, meio abandonada, mas tava la, arrumei muita peça, e agora ela espera dar 30 anos pra restaurar inteira como fez meu amigo Danilo (da Elefant 27.5)... breve a gente vai postar mais fotos aqui pra vcs...
    Giancarlo A. Faria
    Agrale Elefant Dakar 30.0 - 1987

  7. #7
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Belo trabalho Giancarlo! Dá gosto de ver as fumacentas zeradas desse jeito!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  8. #8
    Novato Avatar de yanbianchini
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Itumbiara - GO
    Idade
    32
    Posts
    27
    Que isso Giancarlo, parabéns pela motoca!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    As agrales tem motores estupendos, sem contar que a a técnologia é cagiva,a tecnologia desses motores está anos luz na frente da RD350,DT200 e RD135....

    Parabens cara por manter essas motos excepcionais vivas, e deixando muita gente de 300,250 injetadinha no chinelo rsrsrsrs....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    belas maquinas, mais uma lendaria viva!!!
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Show de bola as motocas.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Parabéns Giancarlos! essas eram motos de verdade!

    kda vez mais eu acho que estou vivendo o motociclismo na época errada!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  13. #13
    Novato Avatar de lazzarotto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Bento Gonçalves-RS
    Idade
    51
    Posts
    39
    Muito bacana as agrales, você tem dificuldade em encontrar peças? aqui na minha cidade "Bento Gonçalves-RS" tem uma loja com estoque para elas, em Caxias do Sul também você ainda encontra peças. Qualquer coisa me manda uma mensagem.

  14. #14
    Novato Avatar de Giancarlo
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sao Jose dos Campos - Sao Paulo - Brasil
    Idade
    59
    Posts
    17

    Bahh Guri, quero sim... PRECISO MUIIITO....

    Citação Postado originalmente por lazzarotto Ver Post
    Muito bacana as agrales, você tem dificuldade em encontrar peças? aqui na minha cidade "Bento Gonçalves-RS" tem uma loja com estoque para elas, em Caxias do Sul também você ainda encontra peças. Qualquer coisa me manda uma mensagem.
    Guri Lazzarotto, tu nao sabes a minha necessidade de peças; Me manda os endereçoes e contatos que tiveres pq minha DAKAr travou biela (que ainda era original) e aqui por Sampa nao se acha nem pra por no chimarrao...kkkkk

    Ao longo destes anos cheguei a comprar muita coisa na PAIOL em Sta Catarina, mas a loja fechou e nao consegui mais nada, e qdo acho na net ele pedem um absurdo... ja me ofereceram cilindro cromo por mil pilas.... sou apaixonado por Agrales, mas nao sou demente...rsss Amo estas Italianas e acompanho a historia das motos da Agrale/Cagiva desde 1984, qdo a familia Stedille começou a direcionar os interesses nas motos, fazendo ma parceria coma Cagiva Italiana....

    Hoje aqui em casa tenho um bocado de coisas pra minha Dakar, mas a maior parte sao peças de acabamento, carenagens de farol, laterais, painel, conjuto digital de marchas, etc tudo da DAKAR....

    Agora deu pau no motor, como fiquei um tempo desempregado, to me segurando aqui, nao posso gastar quase nada, mas a DAKAR ta guardadinha aqui na minha garagem, coberta com 3 capas pra ninguem meter a mao, porque esta moto é minha paixao desde moleque, (e olha que tenho 47 anos ja...to ficando veio, mas adoro enrolar os cabos na avenida com minha MONSTROSSAURA..... e deixar as tornadinho 4 T pra tras na fumaça......kkkk)... Adoro..!!!!!!


    Valeu meu novo amigao sulista, fico aqui no aguardo, segue meus emais tb [email protected] e [email protected], qqr coisa me acha tb no FACEBOOK GIANCARLO ALVES FARIA , la tem meu Fuca 62 e fotos da Dakar 30.0..

    Abs... Gian
    Giancarlo A. Faria
    Agrale Elefant Dakar 30.0 - 1987

  15. #15
    Novato Avatar de lazzarotto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Bento Gonçalves-RS
    Idade
    51
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por Giancarlo Ver Post
    Guri Lazzarotto, tu nao sabes a minha necessidade de peças; Me manda os endereçoes e contatos que tiveres pq minha DAKAr travou biela (que ainda era original) e aqui por Sampa nao se acha nem pra por no chimarrao...kkkkk

    Ao longo destes anos cheguei a comprar muita coisa na PAIOL em Sta Catarina, mas a loja fechou e nao consegui mais nada, e qdo acho na net ele pedem um absurdo... ja me ofereceram cilindro cromo por mil pilas.... sou apaixonado por Agrales, mas nao sou demente...rsss Amo estas Italianas e acompanho a historia das motos da Agrale/Cagiva desde 1984, qdo a familia Stedille começou a direcionar os interesses nas motos, fazendo ma parceria coma Cagiva Italiana....

    Hoje aqui em casa tenho um bocado de coisas pra minha Dakar, mas a maior parte sao peças de acabamento, carenagens de farol, laterais, painel, conjuto digital de marchas, etc tudo da DAKAR....

    Agora deu pau no motor, como fiquei um tempo desempregado, to me segurando aqui, nao posso gastar quase nada, mas a DAKAR ta guardadinha aqui na minha garagem, coberta com 3 capas pra ninguem meter a mao, porque esta moto é minha paixao desde moleque, (e olha que tenho 47 anos ja...to ficando veio, mas adoro enrolar os cabos na avenida com minha MONSTROSSAURA..... e deixar as tornadinho 4 T pra tras na fumaça......kkkk)... Adoro..!!!!!!


    Valeu meu novo amigao sulista, fico aqui no aguardo, segue meus emais tb [email protected] e [email protected], qqr coisa me acha tb no FACEBOOK GIANCARLO ALVES FARIA , la tem meu Fuca 62 e fotos da Dakar 30.0..

    Abs... Gian
    Olá, lhe enviei um e-mail ref. as lojas para o teu e-mail do IG.

 

 

Tópicos Similares

  1. Meu Acidente! (de volta as ruas)
    Por Léo Borges no fórum Área de debate
    Respostas: 95
    Último Post: 23-08-10, 13:29
  2. oq as agrales tinham pra compensar o YPVS da yamaha?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 26-06-09, 22:45
  3. Yes aumentando na Ruas de Sampa
    Por Wilson Filho no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 12-12-06, 21:50
  4. Gosta de empinar nas ruas?
    Por web100 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 17-04-06, 09:11
  5. Como é as ruas da sua cidade?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 24-03-06, 10:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •