Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Tirar o afogador

  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Francisco do Itabapoana-RJ
    Idade
    33
    Posts
    62

    Smile Tirar o afogador

    Tirei o afogador da minha titan 125 2001 com carburador da 2003,gostaria de saber se vai andar mais??? e se melhora em alguma coisa ????, não testei ainda pq a moto esta com o peneu furado e aparecendo os arames do peneu,comprei hoje um peneu Levorin só vou poder trocar segunda-feira, gostaria de saber qual o gicle recomendavel pra que ela fique boa e ande mais????, depois de ter tirado a borboleta do afogador liguei ela e estava normal peço a vcs que possam me ajudar aqui esta a foto de como ficou http://img261.imageshack.us/img261/7946/dsc05023.jpg

    Desde já agradeço Vlw ai galera do PN

    Aguardando respostas...

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Dá uma melhorada sim. Mas tem que fechar o furinho que fica no carburador e aumentar o giclê de alta, eu diria que uns 10% no máx.

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Francisco do Itabapoana-RJ
    Idade
    33
    Posts
    62
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Dá uma melhorada sim. Mas tem que fechar o furinho que fica no carburador e aumentar o giclê de alta, eu diria que uns 10% no máx.
    O mal é que meu giclê não tem numero.
    Talvez se eu comprar um com uns 2 furos a + e testar fique bom oque vc acha ?

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    A minha é 2004 e eu fiz isso. Não mudou quase nada porque na minha não tem preparação nenhuma. Isso serve como um complemento em uma preparação, não faz milagre sozinho. Tirei de curioso e como nunca precisei usar afogador nem coloquei devolta.

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Francisco do Itabapoana-RJ
    Idade
    33
    Posts
    62
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    A minha é 2004 e eu fiz isso. Não mudou quase nada porque na minha não tem preparação nenhuma. Isso serve como um complemento em uma preparação, não faz milagre sozinho. Tirei de curioso e como nunca precisei usar afogador nem coloquei devolta.
    obrigado ai ! mais acontece que eu ja tirei tbm não uso o afogador,mais vou testar a dica do Stone

    Vlw !

  6. #6
    Iniciante Avatar de Murilo_STZ
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    35
    Posts
    56
    Parceiro, como vc fez pra tirar? Eu ia tirar, mas achei que era só desparafusar o eixo que segura a borboleta, mas parece que ele é prensado, ou rebitado... Aí desisti... Como vc fez?

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Murilo_STZ Ver Post
    Parceiro, como vc fez pra tirar? Eu ia tirar, mas achei que era só desparafusar o eixo que segura a borboleta, mas parece que ele é prensado, ou rebitado... Aí desisti... Como vc fez?
    Na minha eu tirei os 2 parafusos philips que seguram a borboleta, depois foi só puxar o eixo que ele saiu. Não tinha nada rebitado não. No furo que fica eu botei um pedaço de mangueira de borracha com um parafuso, ficou bem apertado.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    falando em afogador, borboleta.., qq será q acontece se eu tirar a trava que limita a abertura da minha injeção ?, será q vai mais do q akilo ou limite é limite msm ?? ^^

    é sistema de alimentação tbm ^^ kk

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Afogador
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 09-09-06, 20:05
  2. Afogador
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 19-12-05, 15:00
  3. Afogador
    Por guga-cbx250 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 05-10-05, 09:58
  4. tirar ou nao tirar, eis a questao
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 20-07-05, 14:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •