Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    14

    Fan 2008 preparação

    Galera, tenho uma fan 2008 com Turbal, no alcool e sem filtro mas na estrada é sofrido, 100km/h, 110km/h e olha lá, vou fazer preparação de cabeçote e comando e vi uns pistões de 4mm, 3mm e 2mm, mas são dificeis de achar, achei mesmo só o de 2mm, o que acham, é uma diferença significativa essa preparação comando+cabeçote+pistão 2mm? Quero ganhar um pouco mais de final nas estradas, ja coloquei pinhão 15 no lugar do 14 mas a moto n tem força pra empurrar, fica pior ainda!
    Abs

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Francisco do Itabapoana-RJ
    Idade
    33
    Posts
    62
    VaI ficar top mais ai tem que entar um CarbuRa mai0r,Já vai ficar com +ou- uma 135cc com o 2mm,com um pinhão 15 e bura maior melhor ainda... Recomendo o bura de (Strada) mais um de 150 ou o seu retrabalhado fica bom] usando gasosa Podium adtvada JÁ vai ficar top.

    Demora chega os mais esperientes .

    VLW...
    Última edição por perfectros; 27-05-12 às 18:13.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    14
    Pô, valew hein, a ideia eh n investir muito mesmo, mais pra frente coloco a carburação.
    Abs


    Citação Postado originalmente por perfectros Ver Post
    VaI ficar top mais ai tem que entar um CarbuRa mai0r,Já vai ficar com +ou- uma 135cc com o 2mm,com um pinhão 15 e bura maior melhor ainda... Recomendo o bura de (Strada) mais um de 150 ou o seu retrabalhado fica bom] usando gasosa Podium adtvada JÁ vai ficar top.

    Demora chega os mais esperientes .

    VLW...

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Cachoeirinha / RS
    Idade
    33
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por Betones Ver Post
    Galera, tenho uma fan 2008 com Turbal, no alcool e sem filtro mas na estrada é sofrido, 100km/h, 110km/h e olha lá, vou fazer preparação de cabeçote e comando e vi uns pistões de 4mm, 3mm e 2mm, mas são dificeis de achar, achei mesmo só o de 2mm, o que acham, é uma diferença significativa essa preparação comando+cabeçote+pistão 2mm? Quero ganhar um pouco mais de final nas estradas, ja coloquei pinhão 15 no lugar do 14 mas a moto n tem força pra empurrar, fica pior ainda!
    Abs

    a minha ta dando isso original sem filtro fiz um teste na freeway tava batendo 100 105 qdo grudava perto de um caminhao ele batia 110 ela e 2005 e breve vo faze um up que nem o seu comprei ela esse mes e notei mta difrença perto da 150 que eu tinha antes demora muito mais pra encher!

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    34
    Posts
    59
    Aew blz?
    cara na minha city tem ybr forte, que chega bate uns 150km,
    tem um colega que colocou um pista da cg 125 de 3mm com comando, bura de strada, trabalha os dutos do cabeçote fica muito bom,
    só vai um graninha boa...
    Malvino Lucas

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    14
    galera, fiz comando, cabeçote mas o pistão só achei o 1,75 pra comprar, acabei mntando, estou a procura do 3mm!!!
    esta amaciando ainda mas ja deu pra perceber a diferença, foi colocado pinhão 15 tbm, perdeu pouco de saida mas na final msmo amaciando deu uma boa melhorada!
    procuro pistão de 3mm hehehe!!!
    Abs



    Citação Postado originalmente por Malvino Lucas Ver Post
    Aew blz?
    cara na minha city tem ybr forte, que chega bate uns 150km,
    tem um colega que colocou um pista da cg 125 de 3mm com comando, bura de strada, trabalha os dutos do cabeçote fica muito bom,
    só vai um graninha boa...
    - - - Updated - - -

    galera, fiz comando, cabeçote mas o pistão só achei o 1,75 pra comprar, acabei mntando, estou a procura do 3mm!!!
    esta amaciando ainda mas ja deu pra perceber a diferença, foi colocado pinhão 15 tbm, perdeu pouco de saida mas na final msmo amaciando deu uma boa melhorada!
    procuro pistão de 3mm hehehe!!!
    Abs



    Citação Postado originalmente por Malvino Lucas Ver Post
    Aew blz?
    cara na minha city tem ybr forte, que chega bate uns 150km,
    tem um colega que colocou um pista da cg 125 de 3mm com comando, bura de strada, trabalha os dutos do cabeçote fica muito bom,
    só vai um graninha boa...
    - - - Updated - - -

    galera, fiz comando, cabeçote mas o pistão só achei o 1,75 pra comprar, acabei mntando, estou a procura do 3mm!!!
    esta amaciando ainda mas ja deu pra perceber a diferença, foi colocado pinhão 15 tbm, perdeu pouco de saida mas na final msmo amaciando deu uma boa melhorada!
    procuro pistão de 3mm hehehe!!!
    Abs



    Citação Postado originalmente por Malvino Lucas Ver Post
    Aew blz?
    cara na minha city tem ybr forte, que chega bate uns 150km,
    tem um colega que colocou um pista da cg 125 de 3mm com comando, bura de strada, trabalha os dutos do cabeçote fica muito bom,
    só vai um graninha boa...

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    34
    Posts
    59
    Cara aki o tem 3,5mm e custa 70,00, vc mora ao onde?
    liga na gemoto de maringá talvez eles mandam pra vc.
    abs
    Malvino Lucas

 

 

Tópicos Similares

  1. Pequena preparação na biz 125 2008!
    Por Dudu Da Cachuera no fórum Preparação
    Respostas: 14
    Último Post: 18-10-13, 15:52
  2. duvidas em preparaçao de fan 2009
    Por mixo no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-12, 22:04
  3. [DUVIDA] Painel Fan 2009 em Fan 2008
    Por nath1410 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-12, 21:38
  4. Preparação Carburador FAN
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 09-02-07, 12:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •